O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

+5
Poseidon
Zeus
Hera
Harusklan
Quíron
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Luciano Costa Qui Jan 24, 2013 2:49 pm


Finalmente me sinto aliviado por alguém requisitar meus serviços, após ser evitados por algumas pessoas eu já estava achando que eles estavam começando a me ignorar.
Logo percebendo a nacionalidade da mulher, tento colocar as palavras de uma forma que eu pudesse entender na minha cabeça, eu não sabia quase nada sobre inglês, mas eu entendia um pouco sobre italiano.

Desde pequeno eu sempre gostara muito de filmes, e o tipo de filmes que eu mais gostava eram aqueles sobre mafiosos, achava super legal a ideia de uma organização criminosa formada como uma família, pensava que talvez as favelas um dia pudessem ser controladas por mafioso e não por traficantes estúpidos.
Dessa forma eu entendia alguma coisa de sutaque italiano e ate mesmo um mínimo de italiano, alem de alguma coisa de inglês que todas as pessoas no mundo sabia hoje em dia. Eu também possuía uma ligeira capacidade de aprender diferentes palavras de outras línguas, era algo estranho, não sei explicar... era como se eu fosse um viajante.
Falando nisso, esse era meu maior sonho, viajar por todo o mundo, como ? não sei.

-- yes Senõrita, please siga-mi – tentava falar embaralhando inglês, italiano e português tudo junto, enquanto rezava para ela entender.
Infelizmente o maracanã ficava um pouco distante dali, mas como era ela uma italiana deveria ter algum dinheiro, sendo assim, possuiria um carro alugado.

-- A Senõrita possui uno caro ? – falava tentando pedir para ele me guiar ate o carro dela, dali eu a guiaria ate o maracanã indicando aonde ela deveria entrar, durante o caminho falo um pouco sobre os lugares do mesmo jeito, misturando inglês,italiano e português.

Luciano Costa
Luciano Costa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - Complexo do alemão

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue90/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Ares Sex Jan 25, 2013 5:39 pm

Dorothëa

Dorothëa acabara de descobri coisas suficientes para distribuir por vários anos tediosos que resolveram vir todas juntas, e agora não sabia o que fazer.
Mas felizmente, ou não, para um semideus, não é preciso saber o que fazer. O que fazer vem até ele.

Ela colocara seus novos itens nas costas e na perna, e nem mesmo saíra do lugar para voltar para casa, que um barulho as suas costas chamou sua atenção.
Uma mulher-cobra saiu de um beco e estava agora na mesma rua que Dorothëa, completamente deserta, sem ruídos, sem movimentos.

O monstro estava a 15 metros, e vinha se rastejando na direção da garota com uma lança longa em mãos.


Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Scythian-Dracaenae_1
Dracaenae: 300/300 HP
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Dorothëa Sex Jan 25, 2013 5:58 pm

Quando terminei meu pedido de auxílio, um sibilar se fez ouvir as minhas costas. Girei nos calcanhares para dar de cara com uma criatura medonha. Da cintura para cima era uma mulher humana que segurava uma lança. Mas já da cintura para baixo, era "duas cobras". Sim, ela possuia duas caldas.

Meu coração começou a palpitar. Não de medo, mas de adrenalina. Estava louca para me testar, mesmo que uma parcela de mim não largasse a hipotese de que tudo não passasse de um sonho.
Assim, quando a criatura avançou, não me permiti fraquejar. Ajeitei meu corpo e esperei que ela se aproximasse e atacasse.

SE sua lança estivesse em riste, em modo de ataque perfurante, no último instante eu desviaria dela com um movimento rápido (o mais rápido permitido pelo meu corpo) para a direita e, sacando a adaga, eu tentaria golpeá-la em algum ponto entre o tórax e o ombro.

MAS SE o intuito dela fosse me bater com a base da lança, eu me abaixaria e a presentearia com um belo chute nas caldas para que, no mínimo, perdesse o equilíbrio e eu pudesse me preparar para o próximo lance.

EM AMBOS OS CASOS, eu recuaria alguns bons passos ao mesmo tempo que (no caso da primeira opção, devolveria a adaga a bainha e) sacava o arco e uma flecha da aljava nas costas, preparando-as para o próximo assalto sem tirar os olhos do monstro.
Dorothëa
Dorothëa
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue60/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue85/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Hades Sex Jan 25, 2013 7:00 pm

A criatura se aproveita da surpresa que causou na menina e tenta um ataque direto no peito com a ponta da lança, mas esta já esta preparada e gira para direita, já com um pé adiantado a frente para desferir um ataque nos flancos da criatura. Ela acerta o braço esquerdo da criatura(-15 HP) , logo abaixo do ombro, pois ela já estava com o braço esticado após o ataque.

Tendo sentido a dor, a Dracaenae, volta sua a lança com força com o intuito de acerta a cara da menina, mas Dorothëa já se encontrava afasta 4m da criatura. A Dracaenae aproveita o momento em que a menina esta empunhando o arco, para desferir outro golpe reto na direção do peito da semideusa.

Dracaenae: 285/300 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Dorothëa Sex Jan 25, 2013 7:14 pm

Fora capaz de acertar a monstrenga. Excelente!, comemorei mentalmente. Mas este era apenas o primeiro passo de uma jornada incessante em que a minha vida sempre estaria em jogo.

Embora estivesse satisfeita, quase que, por descuido, meu rosto se deformara com uma pancada. Recuei e enquanto sacava o arco e a flecha, a criatura decidiu avançar novamente contra mim. Sem tempo para nada mais elaborado do que uma evasiva, jogaria o meu corpo para trás para desviar da lança e deixá-la passar direto.

SE eu fosse capaz de aproveitar essa brecha no tempo e na luta, eu usaria a flecha que já estivesse na minha mão para cravá-lo onde fosse possível na parte inferior, onde se encontravam as asquerosas caldas de cobra.

Dando certo ou não, eu não me manteria parada. Levantaria o mais rápido que o corpo me permitisse e recuaria, dessa vez mais do que na rodada anterior, para que tivesse mais tempo em preparar um disparo com o arco e uma outra flecha.
Dorothëa
Dorothëa
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue60/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue85/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Hades Sex Jan 25, 2013 7:25 pm

A menina consegue desviar da lança que vinha contra seu rosto com um salto para trás, mas com o movimento insperado da criatura, ela não consegue fazer seu contra-ataque com seu arco. A semideusa se afasta mais, calculando o espaço de um avanço e o alcance da criatura, ao mesmo tempo arma o arco, então a criatura também regride, agora as duas estão uma de frente para outra, Dorothëa estudando a melhor maneira de atacar o monstro, enquanto ele se defende de qualquer projétil com seu escudo.

Dracaenae 285/300 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Dorothëa Sex Jan 25, 2013 7:43 pm

Não fui bem sucedida, mas não era motivo para me desesperar. Ao menos o monstro recuara e se postara atrás do escudo. Eu, do outro lado, preparei a flecha no arco, encostei o rosto na haste do projétil e fechei um olho, melhorando minha mira.

Será que ela fala? Será que ela me entenderia?, e uma ideia se formulou em minha mente. Insana, de fato, mas que poderia dar certo. Arrisquei-me:
"Ei, sua coisa nojenta! Me diz uma coisa: como você faz para ir ao banheiro público? Ocupa duas cabines ao mesmo tempo?" e solto um sorriso de escárnio, provocando-a e ferindo seu ego.
"Venha cá para eu te dar um chute no traseiro. Ops. Dois traseiros."

SE atiçada e raivosa, torceria para que ela investisse contra mim instintivamente e sem raciocinar corretamente devido a fúria. Eu sabia o que era necessário fazer. Um poder me veio a mente e eu não perderia tempo em usá-lo: Flecha Certeira. Assim, com a criatura de guarda baixa e o meu tiro encantado para ser quase infalível, eu miraria um ponto crítico acima do seu tórax e atiraria sem demora.

MAS SE a criatura ainda se manter calma, eu não executaria nenhum movimento. Apenas esperaria.

--

Nível 1 - Flecha Certeira I: A caçadora de Ártemis pode soltar uma flecha, com aumento de 50% de chances de acerto. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Dorothëa
Dorothëa
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue60/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue85/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Hades Sex Jan 25, 2013 8:01 pm

Quando a menina arma seu arco, preparada para qualquer ataque, ela tenta uma provocação com a criatura. O monstro escuta aquilo e fala:

-Ai ai menina, para uma caçadora de Ártemis e filha de Hades, você esta mais para uma coisinha cagada - Ela diz isso em uma voz sibilante e arrastada - Já decepei mais humanos do que você dias que você já viveu, não vou cair em truques baratos.

A Dracaenae, começa a rastejar para o lado direito aonde se encontra um poste logo atrás dela, esperando alguma reação da garota.

Dracaenae 285/300 HP

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Dorothëa Sex Jan 25, 2013 8:14 pm

"Certamente você tem mais caudas do que número de assassinatos.", rio um pouco mais alto. Eu não a perdia de mira em nenhum instante, focada.
Então notei o poste que ficava na direção em que a criatura estava se movimentando. Com o canto dos olhos, vi que a distância até o próximo ponto de luz não era muito próximo, mas se eu não trabalhasse rápido no que eu pretendia fazer, certamente não teria valido de nada.

Rapidamente, apontei a flecha para o topo do poste, onde uma lâmpada encontrava-se acesa no seu limite. Utilizando-me de Flecha Certeira, atirei.

SE eu acertasse e a lâmpada quebrasse, arremessasse vidro e fagulhas no monstro que estava abaixo dela, seria de bastante serventia. Reposicionaria o arco nas costas e sacaria quase imediatamente a minha adaga negra, avançando na direção da criatura em plena escuridão.
Sim, eu sou capaz de ver na escuridão graças a Visão Noturna. Ser filha de Hades parecia ter sua vantagem.
Quando a alcançasse, consideraria que surpresa pela falta de luz a desorientasse e eu a atacaria em um ponto crítico da sua parte superior, de preferência no ombro ou braço em que ela segurava o escudo, debilitando o seu manuseio com o item.
Atacaria e recuaria, como sempre, para me preparar para um novo assalto.

MAS SE eu errasse a flecha (o que poderia acontecer), eu posicionaria uma outra no arco e esperaria mais uns minutos enquanto observava a movimentação da besta.

--

Nível 1 - Flecha Certeira I: A caçadora de Ártemis pode soltar uma flecha, com aumento de 50% de chances de acerto. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.

Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Hades, por ser acostumado ao submundo, tem uma visão mais aguçada que os demais no escuro. Não significa que enxergue perfeitamente.
Dorothëa
Dorothëa
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue60/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue85/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Hades Sex Jan 25, 2013 8:46 pm

A menina ainda tenta provocar a criatura para criar uma distração. Como ela estavam em movimento, quando a criatura chega abaixo de uma lâmpada de iluminação seus caminho para a morte começa. A garota solta uma flecha perfeita (Flecha Certeira I) na lâmpada, fazendo com que caia estilhaços na criatura e assustando-a, além de deixar tudo escuro, o que era uma vantagem para a semideusa.

A menina avança em direção da criatura, aproveitando a situação ela ataca, desembainhando sua faca e fincando no braço da criatura, na região do ombro, ela causa um corte profundo no braço da Dracaenae (-25 HP). No local do ferimento, a pele começa a escurecer, pareçe algum efeito da arma.

O braço da Dracaenae fica mole durante algum tempo, mas devagar volta a posição, mas agora era uma defesa debilitada. A criatura vira na direção da onde veio o golpe e agora consegue enxergar pouco a filha de Hades, à 4 m de distância.

Dracaenae 260/300 Hp
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Dorothëa Sex Jan 25, 2013 8:58 pm

Vi efeito que a lâmina negra surtira na ferida da criatura. Não é bronze celestial... Então do que será feita?, pensou uma parte ínfima da minha consciência. Voltando à luta, eu não perderia tempo. Não ficaria parada esperando que o monstro me focasse e se concentrasse nos meus contornos no escuro.

Orientei meu corpo com agilidade, mas sem correr, a descrever um semicírculo até onde a mulher-cobra estivesse, do lado em que a ferira na rodada passada.
Quando me aproximasse o suficiente, atacaria sua região posterior sem demora e, se possível, cravaria e tiraria a adaga de sua carne mais de uma vez, aumentando o dano e debilitando-a ainda mais. Após, eu tentaria aproveitar a fraqueza em seu braço e lhe tomaria o escudo para utilizá-lo em meu favor.

MAS SE o monstro tivesse tempo de se virar para mim e tentar aparar meu golpe com a lança ou o escudo, procuraro agarrar/aparar o item com a mão esquerda (mesmo que isso me cause algum dano) e tento enterrar a adaga negra entre o colo e o pescoço.
Dorothëa
Dorothëa
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue60/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue85/100Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Poseidon Ter Jan 29, 2013 12:15 am

A italiana olhou para o menino, com desprezo.

- Cazzo, you're not prepared. Mi scusi, bugiardo.

Dito isso, a italiana andou sozinha, procurando outro guia que pudesse ajudá-la. Virou-se para olhá-la se afastar e teve certeza que viu a imagem dela tremular por instantes para uma monstruosa. Ela ergueu a cabeça, parecendo cheirar o ar. Andava pela volta dele.

Luciano não sabia, mas ela tinha sentido o cheiro de semideus dele. Só não conseguia identificar de quem exatamente era, naquele lugar, mas logo conseguiria.

--Ψ--

OFF: Luta de Dorothea deixarei para Hades terminar.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Luciano Costa, Harusklan e Dorothëa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos