O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

+2
Emma Rocha
Quíron
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Quíron Sex Jan 18, 2013 1:44 pm

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue1000/1000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue1000/1000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue1000/1000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Emma Rocha Sáb Jan 19, 2013 11:47 am

Eu caminhava junto de meus amigos e de Richard em dos maiores Shoppings de Brasília, olhando distraidamente para as vitrines, pensando no meu passado.

Tinha já uns cinco anos que havíamos nos mudado de Belo Horizonte, para Brasília, não foi uma mudança fácil, pelo menos não para mim. Eu amava a cidade em que eu era natural, mas como o tempo cura tudo, eu já tinha me acostumado com a ideia de morar naquela cidade plana e reta que era a capital do país. Que minha mãe se mudou quando conseguiu um contrato milionário com o governo brasileiro, levando a gente junto, mesmo que a sede da sua empresa de construção civil continuasse em BH, ela preferiu vir a Brasília cuidar de tudo pessoalmente.

Eu morava junto a minha mãe e meu irmão, Richard, nós dois éramos muito diferentes. Enquanto ele parecia ser um líder nato, corajoso e orgulhoso, eu era uma pessoa descontraída, bem humorada, e adorava cantar. Ainda me lembrava do dia que nossa mãe nos contou sobre nossos pais, isso mesmo pais. Nós éramos filhos de pais diferentes, e eles não eram homens comuns, eram Deuses, deuses gregos.

E o mais engraçado de tudo, era que eles eram pai e filho. Minha mãe, Rachel Rocha, havia conhecido o meu pai, quando o Richard tinha um ano e meio, ela estava dividindo sua atenção entre cuidar da empresa que ela presidia e o Richard. Mas não foi isso que atraiu meu pai nela, de acordo com ela mesma, o que o atraiu foi o bom humor dela de lidar com tudo, seu talento para desenho e sua beleza radiante.

Ela me disse que meu pai adorava o jeito que os cabelos ruivos dela brilhavam na luz do sol, o que era até irônico, considerando quem ele era. O Deus sol, Apolo, eu demorei muito para acreditar, mas os monstros que eu sempre via dês de pequena contribuíram para que não achasse minha mãe louca. Na época que ela nos contou sobre nossos progenitores divinos eu tinha 10.

- Ei Emma! – falou, Isabela, a novata do grupo, me tirando de minha lembranças. - Conseguiu falar com sua mãe sobre irmos no show do Bruno Mars, terça?

Voltei sorrindo animadamente para a garota, e respondi da minha alegria habitual:

- Ainda não, ela andou ocupada esses últimos dias, nem deu para alar com ela direito. – terminou, com um leve sorriso nos lábios.

Voltei-me para meu irmão, sorrindo ainda mais, e lhe perguntei:

- Rich, se a mãe deixar, cê vai querer ir conosco? – perguntei toda animada.

Emma Rocha
Emma Rocha
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/107Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/107)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Richard Rocha Sáb Jan 19, 2013 1:00 pm

Estava caminhando em um shopping, com Emma e alguns amigos dela, fazia sol e era um dia muito bonito para se passear. Ela tinha alguns amigos histéricos e tagarelas e tal, mas eu estava ali apenas para acompanhar a minha querida irmã, comigo aqui tenho a certeza de que nada vá acontecer à ela. Além do mais, todos os amigos dela gostavam de mim. Estava apenas ouvindo música e pensando na vida.

Estamos aqui em Brasília faz cinco anos, antes morávamos em Belo Horizonte, era um lugar legal para se viver, bem legal mesmo. A mudança foi um pouco difícil para todos, minha irmã era a que ficou mais sentida. Aquela garota dos cabelos ruivos brilhantes e do olho claro, por um tempo não foi a mesma pessoa. E isso dava para se notar físicamente. Nossa mãe havia se mudado para ca a trabalho, segundo ela, aqui seria melhor para ela resolver os problemas.

Eu também senti um pouco de falta de lá, foi lá que ela nos contou sobre termos pais diferentes. Uma coisa no mínimo estranha para uma mãe solteira. Quando ela começava a falar dos nossos pais, ambos se sentavam um ao lado do outro, como se tivessemos ouvindo uma história. Meu pai, segundo ela, era um cara carismático e muito inteligente. Seus cabelos loiros, brilhavam como um relâmpago e sua voz se parecia com um trovão, em certos casos. Meus olhos brilhavam, foram muitas histórias sobre nossa descêndencia. E o que mais impressionou, foi quando ela nos disse que nossos pais eram Deuses gregos.

Pesquisei muito sobre semideuses, Grécia, etc.. a partir dali, e pude perceber que dois Deuses não se relacionavam com a mesma mulher. Quando vi isso, abri um sorriso sarcástico, talvez eles estivessem enganados quanto a isso. Fiquei pensando, o que atraíra dois Deuses, deveria ser poder ou algo assim. Mas nossa mãe nos disse uma vez, que o que teria atraído meu pai era o fato de ela ser uma grande lider dentro da empresa, e uma ótima mulher, assim como a sua esposa divina que não deve gostar muito de mim, Hera.

Chegávamos perto de uma sorveteria, onde fui abordado por uma garota

-- Oi Rich :3 - Rebeca, uma das amigas de Emma veio até mim, quebrando minha linha de pensamento. -- Vamos ali tomar um sorvete?? - A garota esboçava um sorriso bobo no rosto.

-- Vamos sim Rebeca, deixa eu só avisar o pessoal -- Chamei o resto do povo, inclusive Emma e a novata que eu tinha esquecido o nome. Elas estavam conversando, então deixei elas lá, a sorveteria era bem ao lado mesmo.

-- Bom dia moça do sorvete, quero dois sorvetes, um de morango e outro de pistache. Obrigado ^^ -- Paguei o meu sorvete e o da minha irmã, estava indo em sua direção quando ela me parou, com um sorriso de orelha a orelha.

- Rich, se a mãe deixar, cê vai querer ir conosco? –

Entreguei o sorvete a ela, retribuindo o sorriso, porém estava confuso

--Ir aonde Irmãzinha? -- baguncei seu cabelo como de costume e esperei sua resposta.

Porém, antes que Emma pudesse responder alguma coisa, a novata, Isabela chegou quase tão animada quanto minha irmã.

-- Ao show do Bruno Mars *oo* -- Disse a garota.

Pensei por alguns intantes "Cara, Bruno Mars? O que eu vou fazer lá no meio daquele bando de... viadinhos" Então olhei pra minha irmã, e seu sorriso no rosto me fez dizer que sim com a cabeça, apenas.

Claro que vamos o/ tentei imitalas, frustadamente, claro
Richard Rocha
Richard Rocha
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/106Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/106)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/105Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Shiro Sáb Jan 19, 2013 4:59 pm

Não, meu nome não é Shiro. Isso sempre é a primeira pergunta que fazem quando veem um garoto brasileiro, loiro de olhos verdes com um nome japonês. Na verdade meu nome é Paulo Braga, mas Paulo é completamente desprovido de apelidos legais então meus amigos criaram um. Nasci em Florianópolis, uma cidade litorânea do sul. Vive até meus ternos 12 anos com a minha mãe e uma tia na cidade, tínhamos uma grande casa na beira da praia. Ela era pintada de verde-marinho, simples e arejada, sempre invadida pelo cheiro do mar. Tínhamos uma cachorra, chamada Lucy. Esta era uma border collie, branca e preta, Enquanto morava na praia, viva surfando com meus amigos, eramos uma galerinha descolada e legal. Um dos meus melhores amigos era de descendência japonesa, chamava-se Eduardo Sakamoto, e foi ele quem meu deu o apelido. Eu sempre fui o mais claro de toda a turma, e Shiro significa branco. Façam as ligações que quiserem, mas esse é o motivo.

Vamos falar um pouco da minha mãe então. Chama-se Teresa Braga, é alta, tem cabelos loiros e olhos castanhos esverdeados. Sim, ela tinge o cabelo, mas fica bem nela. No momento é casada com o único politico não tão corrupto em Brasília, meu padrasto Carlos. Minha mãe é divertida, muito maternal e sempre tem uma receita nova para experimentar na cozinha. Ele é uma ótima chef, e possuía um restaurante próprio em Floripa. Eu costumo me lembrar que era triste, sempre olhando para o mar com olhos pensativos de saudade. Mas isso melhorou quando nos mudamos para a Capital à quatro anos. E desde então tem melhorado daquela fase mais melancólica. Minha tia havia me segredado um dia que ela estava daquele jeito por causa de meu pai. Um surfista que havia conhecido e se apaixonado, e depois de um verão com ela partiu em busca de ondas melhores. Nunca perguntei muito pelo meu pai, até aquele incidente.

Eu tinha doze anos, estava surfando quando vi um surfista mais velho se aproximar de mim. Sou desconfiado, e tenho de ser, Floripa não é lá a cidade mais pacifica do mundo, mas me impeliu a conversar com o homem. Ele já era calejado, e me ensinou alguns truques que eu jamais viria a usar de novo. Quando terminar de surfar junto eu havia contado quase tudo da minha vida para ele. Sim, eu sou desconfiado, e achei bastante estranho. Até um golfinho nadar perto da minha perna e quando toquei-o ele se transformou em um Tridente. O mesmo brilhava em cima da minha cabeça. Quando olhei para o homem espantado, ele apenas sorriu e disse.

-Seja forte, meu filho, pois precisará ser em breve. Cuide de sua mãe.

O homem dissolveu em água... Literalmente! Quando perguntei a minha mãe o que havia acontecido alguns minutos mais tarde, com o tridente mais tarde ela foi forçada a me contar sobre minha ascendência. Eu era filho de um deus grego, que havia abandonado minha mãe após o verão que passaram juntos. Era um semideus, um herói, e tinha um destino grandioso pela minha frente. A Wikipedia que me disse a identidade de meu pai. Poseidon, deus dos mares e desastres naturais, senhor de Atlântida. Estupidificado é uma boa palavra para meu estado. Poucas semanas depois minha mãe casou-se com Carlos e mudamos para Brasília de vez.

Aqui em Brasília constitui um grupinho de amigos rapidamente. Sempre me apresente como Shiro e depois falando meu nome, de forma a me lembrar dos antigos guris. Não consegui ir muito bem na escola, mas isso acontece e minha mãe não se quixa muita, apesar de estudar em um colégio particular como é de costume aqui no Brasil. Moramos agora em um apartamento da classe alta e minha mãe voltou a cozinhar para fora. Fui colocado em diversas aulas extra-curriculares, como inglês, alemão, natação, kung-fu e esgrima. Embora os últimos dois sejam bem recentes em minha vida – comecei ano passado – pareço ter uma aptidão nata para lutas e outras modalidades parecidas. Assim que pisamos o pé na capital, minha mãe me levou para um aposento privado e tivemos uma longa conversa sobre monstros, cheiro e ataque dos mesmo. Todavia, nenhum indecente grave me aconteceu. A não ser aquela vez em que um ciclope tentou me matar após a escola, mas fugi em tempo.

Nunca voltei a encontrar com meu pai depois de sair da costa. Mantenho o tridente que ganhei dele sempre em meu quarto e raramente o uso. Embora as poucas que o peguei no ano passado consegui fazer movimentos de luta maravilhosamente bem... Ou algo perto disso...




Hoje estava um dia particularmente bom para ir ao shopping. Liguei para meus amigos e minha mãe me deixou no mesmo. O calor estava de rachar lá fora, mas o ar-condicionado nos salvava. Íamos para a praça de alimentação, comprar alguns sorvetes para nós. Vários outros grupinhos de jovens estavam ali, e eu não estranhei nada.

-Shiro! - chamou meu amigo Daniel – Vai querer sorvete ou só vai ficar olhando a multidão para sempre?

-Sorvete, buh duh! - falo sorrindo para ele e vou comprar o meu alimento.


Última edição por Shiro em Sáb Jan 19, 2013 7:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de ortografia ._.)
Shiro
Shiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/103Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/103)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/108Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 7:49 pm

Era uma dia quente em Brasília, o Shopping estava com o habitual número de frequentadores, o grupo de amigos aonde se encontrava Emma e Richard, estavam na praça de alimentação, conversando e tomando sorvetes, um clima descontraído e habitual entre adolescentes, até que uma menina do grupo identifica outro rapaz que acompanha uma turma distinta.
Eles se unem a eles para uma confraternização maior e no meio do segundo grupo Richard se identifica com um rapaz loiro, olhos verdes com aparência de surfista, de apelido Shiro, Emma entra na conversa, e se simpatiza com ele também.
Papo vai, papo vem, as hora se passam e o grupo não era tão grande como era antes e restam o três ainda na praça de alimentação, conversando sobre problemas escolares e comportamentais em comum.

Quando saem do Shopping já é final de tarde e os três caminham em direção ao transporte público.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Shiro Sáb Jan 19, 2013 8:19 pm

A tarde havia sido ótima! Richard e Emma, ou os Pedra como eu havia carinhosamente apelidado os dois, eram ótimos. Claro, Richard e eu tínhamos alguns pontos de vista diferente sobre certas coisas, mas nada é perfeito. Algumas bicadas saíram ao longo da tarde, mas apenas serviu para diminuir a estranheza e aumentar a intimidade. Quase nem notei quando o resto do pessoal foi embora. Era final de tarde, e como não tinha celular, cortesia do meu pai, achei melhor ir embora. Vivia em um condomínio do outro lado da cidade.

-Hey, querem ir para minha casa? – pergunto com um sorriso fácil – Lá tem piscina e podíamos terminar de matar esse calor desgraçado.

Enquanto ia para o ônibus noto um homem estranho lá. Ele era calvo, e estava usando um sobretudo por mais que o sol estivesse de rachar. O pior, ele olhava para nós.

“Vish.... Tudo estava indo tão bem... Porcaria viu!”
Shiro
Shiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/103Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/103)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/108Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Emma Rocha Sáb Jan 19, 2013 8:49 pm

Nós tínhamos passado uma tarde legal, e meu sorvete de Pistache como sempre estava o melhor! E ainda tínhamos encontrado um garoto novo, que tinha amigos em comum conosco, e foi tão interessante.

Meu irmão e ele tiveram suas rusguinhas, mas nada muito preocupante. Eu acho. E nesse final de tarde estávamos indo para o ônibus quando o Shiro, como ele gostava de ser chamado, nos convidou para ir para sua casa, convenientemente era próxima da zona onde ficava a nossa casa, mas não era no mesmo condomínio.

Sorrio alegremente antes de responder toda anima.

- Claaaro, vai ser ótimo! Combinamos de chegar em casa com nossa mãe só depois das dez! – falei, quase saltitante.

Mas acabo vendo o olhar que meu novo amigo lançou para aquele homem, que parecia nos olhar estranho. Será que era outro daqueles monstros que nos perseguiam por conta dos nossos pais?

Fiquei levemente séria, o que não era meu comum.

Emma Rocha
Emma Rocha
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/107Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/107)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Hades Dom Jan 20, 2013 11:08 am

Ao entrar no ônibus, Emma e Shiro continuam uma conversa leve, fazendo planos para quando chegarem na casa dele e Richard estava calado já fazia algum tempo, pois lembrava que teria de acompanhar sua irmã ao show do Bruno Mars.
De repente eles percebem uma presença estranha no ônibus, um senhor sentado ao fundo dele, ele usava um sobretudo roxo escuro, uma bengala branca, adornada com diverças obsidians à formar as figuras de pentagramas e luas minguantes. Ele levanta o rosto e percebe a presença dos três, sorri e seus olhos escurecem até restar somente o negro da sua íris e uma olhera muito escura começa a surgir. Ele fala em uma língua indiscritivel e o cenário, aonde você se encontravam, desaparece dando lugar a um campo aberto com o chão feito de uma areia vermelha fina, aqui e ali se encontravam pedra do tamanho de bolas de basquete, montanhas ao longe pareciam segurar nuvens de tempestade em um céu totalmente negro, a iluminação vem de esfera feita somente de luz que flutuavam acima deles.
Os três olham para os lados, assustados com a situação, se perguntando aonde estavam e quem era aquele homem e no momento em que olham novamente para o local o senhor estava antes, ele não se encontra mais ali. Mas uma voz grossa e sem emoção começa a falar:

- Bom semideuses, vamos ver como vocês se saem em meu mundo. Para vocês terem alguma chance, que serão ínfimas, será só vocês contra mim - e ouve-se uma risada gutural.

Mas o Feiticeiro continuou invisível, esperando a reação dos três jovens

Feiticeiro 300/300 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Shiro Dom Jan 20, 2013 4:40 pm

Quando vi a íris do homem ficar pretas pensei que aquilo nunca havia sido um bom sinal. Pensei em meu tridente, guardado em segurança em casa, e eu ali, enfrentando um monstro sem ele. Ainda bem, que eu não era tão dês-precavido. Abaixo, e enrolo minha calça jeans patê o joelho. Bem rente à perna, em uma bainha, havia uma faca de caça mortal. Ela não era grande, tinha no máximo uns 15 cemitérios de lâmina. Era feita de aço inox, mais difícil de ser detectada por detectores de metais comuns e na bainha havia uma pequena camada de chumbo que protegia a protegia ainda mais. Não digo que jamais me meti em confusões carregando aquilo, mas era melhor do que andar sem armas. A faca era cortesia de minha mãe, no mesmo dia que havia me falado que eu não deveria andar por ai com o tridente. Olho para meus companheiros, já com a faca na mão.

- Bah guris! Então, são semideuses também? Achei que era o único desgraçado por essas bandas – dou um sorriso amigável para eles e uma piscadela – Você não estão escondendo armas tri poderosas ai, estão? Por que seria MUITO útil agora.

Olho a paisagem ao nosso redor e solto um resmungo de frustração. TINHA que ser num deserto! Nada de praias, cachoeiras ou lagos onde um filho de Poseidon poderia manipular um pouco de água sem eu favor. Oh, não. Deserto. Seco. E sem um pouquinho de água de fácil acesso.
Shiro
Shiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/103Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/103)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/108Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Emma Rocha Dom Jan 20, 2013 6:32 pm

Que lindo realmente muito lindo. Estava tudo tão bom sem nenhum incidente, e isso. Um lindo deserto, com um home estranho, que parecia ter nos tele transportado para algum tipo de deserto. Mas pelo menos descobrimos que não éramos os únicos aqui na cidade.

- Pois é... Nem a nós imaginávamos isso. – falei sorrindo levemente para o nosso companheiro, abrindo minha bolça, e tirando dali um spray de pimenta, em que eu coloquei no bolço de trás do meu short, eu não sabia se isso ajudaria, mas enfim...

Peguei também uma lixa de metal pontuda, muito comum de se ter em bolças, eu era boa de mira, às vezes dava para mandar nele, e uma pistola pequena, que dava para esconder na bolça, nossa mãe tinha arranjado uma dessas para mim. E fecho minha bolça jogando-a de lado.

Olho para o Shiro, que me olhava.

- O que? Tive aulas de tiro. Tenho uma boa mira, sabe? – sorrio novamente. Volto-me observando a minha volta, atenta.
Emma Rocha
Emma Rocha
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/107Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/107)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Hades Dom Jan 20, 2013 6:50 pm

O senhor encara o grupo, com a mão direita livre ele bate na testa e fala em um sorriso:

-Muito bom, muito bom mesmo, vamos ver garota, quero minha unha tinindo e você garoto quero esta carne bem fatiada - e em um estalar de dedos aparece um pedaço de costela ao lado dele, mas some com a mesma velocidade, de repente ele fecha sua feição e fala em uma voz grossa - Vamos brincar direito - ele bate o cajado no chão.

E se materializam as armas que vocês estão habituados em ver, um Arco Curto com a aljava, um Tridente e uma Rapieira.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Emma Rocha Dom Jan 20, 2013 7:21 pm

Arquei uma sobrancelha para o cara que apareceu do nada. Ele tava achando o que? Que eu saio por ai carregando armas mitológicas no bolço?

- Olha desculpe se eu não pude te impressionar tirando da minha bolça um arco e flecha, mas sabe, não cabia na minha bolça. – falo levemente irônica.

Assim que ele faz aparecer um arco com uma aljava de flechas a minha frente eu sorrio, eu era boa de mira, e arco e flecha sempre foi minha ara favorita, apesar de nunc ater empunhado uma, mas eu sabia como usar.

Jogo minha lixa e minha pistola pequena em cima da minha bolça, acertando onde eu queria. E coloco a aljava nas minhas costas e seguro o arco, sentindo ele muito bem e minha mão, como se fosse algo natural. Pego uma Flecha dentro da Aljava e engato no arco, puxando o cordame, testando-o.

- Muito bom. – realmente era, um movimento tão natural.

Emma Rocha
Emma Rocha
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/107Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/107)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Shiro Dom Jan 20, 2013 7:40 pm

Vejo o tridente se formar na minha frente e dou um sorriso verdadeiro. Guardo a faca no cinto da calça, sabendo que talvez pudesse precisar dela ainda naquele embate. Examino a réplica, girando-o nas mãos duas vezes e sentindo seu balanço. Se havia algo legal em ser filho de Poseidon, era poder usar uma arma como um tridente. Vejo meus companheiros também armados e ouço a resposta ácida da Emma.

-Mas o meu tridente eu carrego no bolso, Emma, como você não consegue fazer o mesmo?

Dou um sorriso brincalhão para a garota, e vir para o oponente. Com uma arma decente nas mãos eu estava mais calmo, bem mais calmo. Olhei para o feiticeiro, respirei fundo, e avancei contra o mesmo. Com o tridente apontado para o coração do homem, tentei realizar uma estocada decisiva que iria finalizar o combate.
Shiro
Shiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/103Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/103)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/108Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Hades Dom Jan 20, 2013 8:08 pm

Ao ver a cara de felicidade dos semideuses, o mago se sente revigorado, pois sabia que seria uma boa batalha. Após eles se armarem, ele vê o jovem de Poseidon se aproximar rapidamente com o tridente apontado para seu peito, ele move a mão direita para esquerda e uma rocha voa em direção ao tridente do garoto, mas sem derruba-lo. E então ele diz:

- Hum, você sabe segurar bem um brinquedo desses, mas não tente nada tão precipitado da próxima vez - ele olha para a garota, que continua parada, mas com uma flecha no gatilho, então ele fica atento a qualquer movimento brusco de ambos - Vamos, façam seus melhores - diz ele sorrindo estando á 3m de Shiro e 7 m de Emma

Feiticeiro 300/300 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Emma Rocha Dom Jan 20, 2013 8:42 pm

Rio de leve da brincadeira de meu novo amigo, e volto meu arco para nosso inimigo.

- Pelo que eu notei, você parece ser algum tipo de feiticeiro, não é? – digo com calma, puxando novamente o cordame da minha arma, observado atentamente as ações do homem.

Se eu ver uma oportunidade e propicia, em que ele abaixasse sua guarda, eu soltarei o cordame, disparando a flecha, em direção ao ombro dele, logo na junção com o tronco, de uma forma tão natural, eu não sabia bem o porque, mas eu consegui ter uma boa visão, ainda mais de onde eu estava. Atiraria a Flecha apenas, se eu visse uma boa oportunidade.

Se não, eu manter-me-ia apenas atenta, pronta para me desviar de qualquer ataque dele, e mantendo minha flecha engatada no arco.

Passiva:

Nível 1 - Visão Aguçada: O filho de Apolo, não só para mirar em alvos, tem uma boa visão, como também em qualquer ocasião, enxerga mais longe que os demais.

Emma Rocha
Emma Rocha
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/107Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/107)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Shiro Seg Jan 21, 2013 9:15 am

Bem eu realmente havia sido um pouco precipitado, mas quem não era naqueles dias? A pedrada quase havia arrancado meu tridente de minhas mãos, e percebi que não estava com a melhor base para uma luta. Altero o meu posicionamento de mãos, colocando ambas no centro do tridente, afastadas, de forma que eu poderia golpear como uma lança em estocadas longas ou curtas. Coloco um pé mais avançado do que o outro, firmando uma base equilibrada para meu próprio corpo, segurando o tridente com a ponta para baixo. Ouço Emma falando com o feiticeiro, como se esperasse que a guarda do outro homem abaixasse. Eu não contava com isso, estávamos em uma batalha e quem abaixa a guarda morre.

Avanço novamente, atento para me desviar de pedras que pudessem ser jogadas, e mais rápido desta vez. Já próximo do feiticeiro, desvio para a esquerda, de forma a liberar a linha de tiro da garota. Ao fazer isto, tento estocar o feiticeiro com meu tridente, usando um movimento similar ao de uma tacada de sinuca. Após o ataque, recuo, ficando a dois metros do feiticeiro e procuro desviar de seus ataques, e caso necessário utilizo meu tridente para defendê-los, utilizando-o como um bastão.
Shiro
Shiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/103Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/103)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/108Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 11:23 am

O mago aguarda mais movimentos dos garotos, percebe que a filha de Apólo já tem uma flecha em mira nele, então ele gira o bastão deixando ele na horizontal, pois ele percebeu que seu alvo era acima da cintura e com isso ele pudesse ter alguma chance de desviar da flecha. Mas ele se dá conta da movimentação do garoto de Poseidon, isso o deicha frutrado pois se tentasse desviar do garoto a menina conseguiria acerta-lo. Tendo isto em mente ele decide, se movimenta com um passo para trás, ainda segurando o cajado na mesma posição, só dando uma leve levantada nele, uma pedra ergue-se acertando a canela da filha de Apolo, no mesmo momento o filho de Poseidon abre o alvo para ela, mesmo com o impacto da pedra ela solta a flecha que quase acerta o alvo, pegando de raspão e dilacerando a pele do ombro do mago, (- 15 HP). O garoto aproveitando a flechada da amiga, da uma estocada com seu Tridente, mas com o impacto da flecha o mago se desloca um pouco para trás, então o rapaz só consegue fazer outro ataque raspão acertando a panturrilha e arracando uma pedaço de carne (-15 HP).

O feiticeiro cai de costas, com uma distância de dois e meio do Filho de Poseidon, gemendo com a dor, mas com um movimento de defesa e ele bate a ponta do cajado no chão e desaparece.

- Vocês são bons mesmo, legal, finalmente uma real diversão - o Mago fala gemendo, mas ainda invisível.

Feiticeiro 270/300 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Richard Rocha Seg Jan 21, 2013 4:20 pm

((vai ficar uma merda pq eu fechei a janela sem querer quando eu tava terminando o post, vou resumi-lo até a hora do pau))

Encontramos Shiro, não gostei muito dele por ele ser filho de Poseidon. Ele nos convidou pra ir a casa dele e um feiticeiro apareceu, nos deu nossas armas e começou a treta. Emma e Shiro conseguiram ataca-lo, ~~voltand~~

Shiro e Emma atacam o mago num ataque combinado, o feiticeiro estava caindo ao chão e é nesse momento que eu me aproximo dos dois. Deixando de ficar apenas analisando o que seria uma possível fraqueza que o mago poderia ter, para tentar descobrir lutando. O Mago cai no chão, mas ainda parece estar se divertindo. E num piscar de olhos ele fica invisível, respirei fundo naquele momento, teria que estar totalmente concentrado.

- Vocês são bons mesmo, legal, finalmente uma real diversão - Após ficar invisível o mago diz isso, e seria questão de tempo para que ele nos atacasse facilmente. Pensei rápido e tentei localiza-lo através de pegadas no chão, seu cheiro ou coisa do tipo. Utilizando desses fatores e do som de sua voz, comecei uma pequena corrida em direção às pegadas/som. Estava levando minha rapieira junto a meu corpo, para que nada me atrapalhasse. Chegando a um metros de onde estariam as pegadas do feiticeiro que com certeza não ficaria parado, dou um estocada para frente, mantendo a minha espada na altura de meu umbigo. Levando em consideração que ele tinha um tamanho normal, o golpe desferido da altura do meu umbigo o atingiria numa altura entre a cintura e o peito, ou menos que isso, podendo atingir qualquer parte do corpo dele, ou podendo também não atingir.

Tendo ou não sucesso em meu ataque, torço a rapieira antes de puxa-la de volta, dando um pouco mais de dano ao mago. Segurei então minha espada na altura de meu peito, apontada para o céu, para que não ocorra nenhum acidente. Fico atento as pegadas, caso as mesmas realmente existam e a qualquer som que não viesse de Shiro ou Emma, ou que não fosse um som natural (vento/trovão/passarinhos/cachorros/etc). Me mantendo totalmente em alerta, para que eu possa repelir um golpe físico, rebatendo o golpe com a espada, fazendo com que nós medíssemos força, dando tempo dos outros semideuses atacarem. Ou então esquivando com um rolamento para a esquerda de algum tipo de magia.

Caso eu consiga realmente identificar pegadas, aviso aos meus companheiros para que eles se atentem a isso.

Richard Rocha
Richard Rocha
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/106Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/106)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/105Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Emma Rocha Seg Jan 21, 2013 4:50 pm

Ele estava invisível novamente, mas tínhamos conseguido acerta-lo. Eu sorri de leve ao lembrar disso. Apesar de uma leve dor na minha perna por causa da pedrada.

- EI! Isso não é justo, maguinho. – falo, em um tom levemente humorado. – Afinal você pode nos ver... – falo novamente olhado bem atentamente a minha volta, minha boa visão me ajudava, pronta para me desviar de qualquer cosia que ele lançar novamente em minha direção.

Fico atenta meu irmão que também parecia caça-lo naquele ambiente, e vejo que ele procurava pegadas na areia, então eu fiz o mesmo, pegando outra Flecha de minha Aljava e engatando-a no arco, e procuro atentamente no chão pegadas do mago.

Se meu irmão conseguir localiza-lo, e for ataca-lo, eu irei me mover da melhor forma, para ter um ângulo de visão que não seja atrapalhado por ele, ou seja, sem a possibilidade de eu acertar o Richard, em um lugar que eu consiga ver a área onde o mago está se movendo, e com isso eu puxaria o cordame de meu arco, o máximo que eu pudesse, sem prejudicar a arma, e dispararia a Flecha no local, onde ele possivelmente estaria. Eu sempre tive uma boa mira, então provavelmente poderia acerta-lo em cheio com mais facilidade, ainda por cima se ele estiver sendo distraído por meu irmão.

E a todo momento fico atenta, pronta para me desviar de qualquer ataque efetuado pelo mago, dês de lançar pedras a ataques mágicos mais bem efetuados, estando atenta a qualquer tipo de alteração no ambiente a minha volta.

Caso não vejamos as pegadas, fico completamente atenta a minha volta, pronta para esquivar-me de qualquer tipo de ataque efetuado pelo mago, atenta a qualquer tipo de alteração no ambiente a minha volta, e pronta para avisar ao meu irmão e novo amigo se eu ver algo semelhante a volta deles.

Caso ele não apreça, digo:

- Ei, vamos brincar direito, você nos vendo, e nós o vendo.

Passiva:

Nível 1 - Visão Aguçada: O filho de Apolo, não só para mirar em alvos, tem uma boa visão, como também em qualquer ocasião, enxerga mais longe que os demais.
Emma Rocha
Emma Rocha
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/107Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/107)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Shiro Seg Jan 21, 2013 5:34 pm

O mago caiu, e nos elogia por mais estranho que isso possa parecer. Fico desconfiado de um truque, e logo ele desaparece do mapa. Vejo que havia um pedaço de carne no meu tridente e penso como minha arma parecia irremediavelmente com um garfo gigante... Fazer o que? Sim, ela é legal, mas não deixa de ser um garfo gigante. Penso em como contornar a situação do mago estar invisível. Bem, estamos em um deserto, areia, pegadas. Sucesso! Olho para meus companheiros e vejo que eles tiveram a mesma ideia.

Tentando ver o posicionamento do mago através de pegadas na areia, me abaixo e pego um montinho da mesma. Após Richard fazer seu ataque, aproveito e lanço um punhado de areia aonde o mago deveria estar. Isso ajudaria a delinear uma silhueta para podermos enxergá-lo de outra forma que não apenas olhando para baixo.

Após tacar minha areia, avanço com meu tridente, e tento realizar uma estocada no ombro do mago, continuando o ataque e forçando-o de encontro ao chão, de forma que ele fique preso pelo meu tridente. Aquela deveria ser uma manobra comum, como minha arma tinha três lâminas era usada exatamente para aquele tipo de movimento. Caso não consiga realizar meu ataque no local desejado, tento prende-lo no chão de qualquer forma.

Ao final, durante e antes de meu ataque, permaneço com a atenção redobrada para me desviar de pedras ou magias que pudessem ser lançadas contra mim. E se necessário, aparo com meu tridente magias lançadas na direção de Emma e Richard.
Shiro
Shiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/103Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/103)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/108Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Mark Seg Jan 21, 2013 6:06 pm

A Viagem foi boa, claro, com exceção alguns problemas... Mas resolvidos... embarquei com minha armadura de couro por debaixo da camiseta o que me deixou com uma aparência mais gordinha.
Mamãe me enviou para Brasilia por que la, eu tinha alguns parentes. Como eu disse, nós sempre viajávamos no circo, e vovó ia nos ver, quando parávamos em Brasília.

Vovó era foda... Ela é faixa preta em 3 artes marciais, sempre fora é''inteiro'' para alguém da idade dela... porém, eu não pensava em ir até vovó, por mais que mamãe tivesse mandado eu ir diretamente até ela. Eu arranjaria um jeito de morar sozinho, por que não queria problemas para as pessoas que eu amava. Mas mamãe não era burra, ela me mandou para Brasília por que lá eu teria algum apoio por perto, eu sabia onde vovó morava.

Mas claro, evitaria todo e qualquer tipo de contato com ela...
Olhei minhas coisas. Minha faca de Caça ''Duquesa'' e minha ''Circus'', e minha espata estava embrulhada em um pacote, como se fosse parte das minhas coisas...

Depois de 12 horas, chego em Brasília...
Piso finalmente, naquele solo... é ali que eu iria, a partir de agora, me virar...
Facas de arremesso guardada no bolso, peguei minha mochila e minha ''encomenda''.
Comprei um jornal, queria ver as ofertas de emprego.
Mark
Mark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue103/103Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (103/103)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue107/107Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (107/107)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue105/105Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 6:53 pm

O Mago vê os três se preparando e atentos a qualquer ataque, ele acha aquilo tudo muito engraçado e então começa a entrar no jogo. Os três percebem a movimentação na areia e então os três voltam a atenção para lá.

O primeiro que perceber foi Richard, ele da uma estocada aonde ele vê as pegadas,(-30HP) ele sente sua espada entrando em algo mas na metade do caminho sente algo se entrelaçando em sua cintura, olha para ela e vê videiras saindo do chão e agarrando-o.

Shiro joga a areia, mas não foi útil, pois o mago já havia aparecido, ele estava coberto de sangue aonde o Richard provavelmente acertara, o rapaz tenta avançar, mas quando tenta se movimentar vê que raízes estão segurando-o até o joelho.

Instantes após o movimento de Richard, Emma avista o mago e não pestaneja em lançar mais uma flecha e desta vez ela acerta o braço do feiticeiro, perfurando-o e a flecha se prende ali (-20Hp), ela sorri, mas percebe que há algo de errado com seu amigos, ela vê que uma espécie de planta segura-os no solo e quando olha para o chão, vê raízes se movimentando em sua direção, tenta correr, mas é tarde, uma videira prende-se em um só pé dela, derrubando-a no chão.

As plantas começam a voltar para terra, arrastando-os junto, Emma é a que mais se desespera, pois é a única que não possui um objeto cortante.

- Vocês são mesmo espertos, boa tática - diz o feiticeiro em um gemido, mas ainda com um sorriso no rosto e ele some novamente com um estampido - mas minha plantinhas cuidam de vocês e desta vês você não irão me ver.

Feiticeiro 220/300 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 7:05 pm

O jovem Mark, após chegar em Brasília, contempla a capital durante algum tempo, mas volta a si e pensa aonde podia se proteger, lembra que possui parentes em Brasília, mas por medo de feri-los desconsidera a opção.
Ele pensa que com as aquelas provisões ele não duraria muito tempo, então tenta achar um emprego em um anúncio de jornal. Mas após alguns minutos procurando algo, vê que não se encaixa com nada que o empregadores pedem. Então decide folhar mais o jornal para ter uma noção do que acontece naqueles tempos, após virar algumas páginas ele vê em anúncio policial que uma senhora, que ele reconheceu como sendo sua Avó, sumiu sobre circunstâncias misteriosas e agora a polícia estava atrás dela, eles não tem certeza, mas acham que ela foi sequestrada por uma ceita pagã enquanto visitava uma amiga na cidade vizinha, Ceilândia

Após saber disso, Mark tem de decidir se ira ou não procurar por sua avó
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue10000/10000Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Shiro Ter Jan 22, 2013 10:45 am

Eu ia avançar contra o homem quando senti as raízes em minhas pernas. Observei-as por um momento, espantado por elas crescerem em um deserto e depois me recriminei sabendo que aquilo era apenas uma magia do feiticeiro. Ouço a queda de um corpo na areia, e vejo que Emma também havia sido pega pelas raízes. A garota estava em uma péssima situação, afinal tinha apenas as suas flechas para cortar as videiras e aquilo não seria de muito útil. Sinto ser puxado pelas minhas próprias plantas em direção ao solo, alarmado pego a faca de caça presa no cinto.

-Emma! – grito antes de jogar a faca para perto das mãos da garota. Não tentei arremessá-la sabendo que provavelmente iria falhar, apenas a lancei o mais forte que pude.

Voltando-me para meu próprio dilema, viro meu tridente para baixo e começo a cortar as raízes com as pontas afiadas dos três dentes. Após me soltar das videiras completamente, e certificar-me que meus amigos haviam feito o mesmo procuro pelo feiticeiro, tentando ver gotas se sangue ou a mancha que Richard havia imposto.

Uma vez tendo localizado aquele homem louco e doentio, corro em sua direção, segurando o tridente da mesma forma que antes. Tento novamente cravar minha arma em seu ombro, ou barriga, e empurro em direção ao solo para prendê-lo. Dando chance para que Richard finalize a criatura.
Shiro
Shiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/103Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/103)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/104)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue85/108Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Richard Rocha Ter Jan 22, 2013 11:36 am

Isso!! Consegui acerta-lo mesmo ele estando invisível, e ele estava sangrando agora. Poucos segundos após acerta-lo, pude sentir plantas subindo pelas minhas pernas, me prendendo e me arrastando para o chão. Não pensei duas vezes e comecei a cortar as plantas com minha espada, sendo provavelmente o primeiro a me livrar, já que o Shiro tem um tridente, uma arma bem maior que uma espada e ainda lançou uma adaga à minha irmã.

Estava preocupado com ela, "será que ela conseguiria pegar a adaga e escapar a tempo?" Isso era uma pergunta que se responderia em poucos instantes e eu não poderia me prender à esta preocupação, pois Shiro está em combate e caso eu o abandone, ele poderia se dar mal.

Chega de drama, vamos lutar agora. Quando eu consigo me desprender das plantas, procuro por qualquer mancha de sangue "flutuante" na área e ao mesmo tempo fico atento aos movimentos de Shiro, para realizar um movimento a partir do movimento dele. Espero localizar o meu oponente antes que Shiro comece a correr, então, quando ele correr, corro na mesma direção que ele, ficando a dois passos de distância o que daria liberdade para que nós dois fizessemos ataques.

Em meio à corrida, tento fazer um arco para que o filho de Poseidon continue correndo em frente e eu continue atrás aumentando o meu passo para que ficassemos lado a lado a um metro de distância. Quando ele ataca, dou um salto em diagonal na direção do mago, de forma que não atrapalhe o movimento do Shiro, fazendo com que eu caísse por cima dele e com o impulso do salto mais o impulso do golpe do Shiro, o derrubasse. Em meio ao salto, tento cravar minha espada no pescoço do monstro, levando em consideração que eu estaria o enchergando por causa do golpe do Shiro. Tendo meu ataque sucedido, fico por cima do mago, precionando minha espada em seu pescoço, fazendo o feiticeiro sofrer cada vez mais.
Richard Rocha
Richard Rocha
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28
Localização : Brasília

Ficha do Olimpo
Vida:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue95/104Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (95/104)
Energia:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue100/106Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (100/106)
Stamina:
Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Left_bar_bleue70/105Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty_bar_bleue  (70/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro Empty Re: Brasília - Emma Rocha, Richard Rocha e Shiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos