O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

+3
Valentain Lovegood
Lavínio Asiaq
Quíron
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hera Sáb Jan 26, 2013 5:05 pm

Damon retira a espada do ombro do Lestrigão e tenta decapitá-lo. O monstro vira pó antes mesmo da espada atravessar seu pescoço por inteiro.

Damon se levanta - as roupas queimadas, as costas levemente machucadas por causa do fogo e um pouco cansado, mas sem danos sérios.
Ele olha em volta e vê as árvores e arbustos do parque ainda em chamas.

Exp máxima: 350
Nota: 1.0
Exp: 350
Dracmas: 262
Perícia com Espadas: +10
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Sáb Jan 26, 2013 5:19 pm

Acabou, sai daquele parque em chamas e fiz uma ligação anonima aos bombeiros pedindo para que apagasem as chamas, cheguei em casa e fiz uma pasta de babosa que ajuda a cicatrizar mais rápido queimaduras, dei comida para minha bebê javali e limpei suas fezes, após um tempo coloquei no portifólio que eu estava montando sobre os monstros que eu mato, as caracteristicas do Lestrigão em seguida tomei um chá quente e fui dormir
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Dom Jan 27, 2013 10:40 am

acordei cedo e brinquei com a minha javali, lhe dei comida, tomei banho e fui até o centro da cidade claro sempre levando a minha espada dentro da mochilha e alguns frascos nunca se sabe quando você vai precisar retirar sangue de górgona, um dos frascos diria direito e o outro esquerdo, continuei andando pelo centro até encontrar uma caféteria ela me parecia meio abandonada entrei e notei que apenas um homem se sentava ao fundo enquanto a garçonete ficava com cara de bunda jogando palavras cruzadas no balcão, o homem me olhou de um modo estranho e sorrio, na cafeteria suja tocava AcDc em um rádiozinho velho eu me sentei e pedi um café observando a garçonete e o estranho homem
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 4 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos