O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Enredo

Ir para baixo

O Enredo Empty O Enredo

Mensagem por Quíron Qui Dez 27, 2012 12:45 pm

Tudo começou no início de 2001, quando a Bolha da Internet estourou. O mundo sofria um grande golpe, que começou a ser sentido fortemente em 2008, com a falência do banco de investimento estadunidense Lehman Brothers.

Uma imensa crise financeira mundial surgia, derrubando empresas grandes e tradicionais e provocando danos a praticamente todo o mundo capitalista. Durante muitos anos, o mundo foi sofrendo golpes financeiros. A maior potência mundial, os Estados Unidos da América, sofreu diretamente esses abalos, e transpôs esses ao resto do mundo, principalmente na Europa.

O coração do Ocidente Antigo, a Grécia, sofre com uma crise de Estado sem fim. A Itália é dominada pela máfia. Inglaterra e França sofrem com a falência de grandes bancos e empresas e têm uma grande queda em seu PIB, como a maioria dos países europeus nessa época.

Nas Américas, o dano foi menor. o México sofreu grande queda no PIB, mas países como o Peru, Bolívia e Brasil, não sentiram o impacto, mesmo com algumas perdas importantes. No mundo oriental e África, a história é outra, mas é claro... aquele é outro mundo.

Estamos falando do Ocidente. A grande e poderosa civilização ocidental, trazidos desde a Grécia Antiga aos dias de hoje.

Em janeiro de 2013, os Estados Unidos entram no Abismo Fiscal. Depois de vários golpes sofridos, esse demonstra grande importância e agora o país está frágil, podendo desmoronar a qualquer momento. De todo o mundo, somente duas potência econômicas ocidentais parecem ainda reunir forças para superar os problemas financeiros: Alemanha e Brasil.

Ninguém sabe, mas essas crises são apenas reflexos de um problema maior. Os Deuses Gregos correm grande perigo. Desde que venceram os Titãs há 3 mil anos, quando a civilização começou a se desenvolver, com a descoberta do fogo, os deuses acompanham a evolução humana, estando sempre na maior potência ocidental da época. Da Grécia para Roma, Macedônia, Inglaterra, Espanha, entre outros, estando agora nos Estados Unidos.

Desde então, os Deuses sofreram algumas crises, brigas de família... que podem compreender entre a Primeira Guerra Mundial até o fim da Guerra Fria, ou mais antigas como a Guerra de Tróia, a Guerra do Peloponeso, entre outras.

Porém, agora, pela primeira vez em 3 mil anos, os Titãs estavam apresentando perigo considerável. Algumas revoltas aqui e ali, eram facilmente superadas, até mais fáceis que as brigas entre os próprios deuses. Mas agora tudo está diferente. Os Titãs estão se reerguendo, e os Deuses Gregos têm grande dificuldade em superar as batalhas.

Os semi-deuses estão sofrendo. Depois de uma década de batalhas, as forças gregas começam a sucumbir. Acampamentos Meio-Sangue nos Estados Unidos foram dizimados, e o maior deles, em Long Island estava prestes a ser destruído.

As forças gregas foram capazes de provocar grande perda aos Titãs, que também estavam enfraquecidos, o que mantém o mundo a salvo por mais tempo. Semi-Deuses em todo o mundo lutam pela sua sobrevivência, mas a maior parte do mundo já foi derrotada. Países incontáveis derrotados, na miséria, dependendo da sorte de seus aliados. Nesse panorama, Alemanha estava com forças suficientes para manter resistência na Europa. Os Estados Unidos ainda tentam uma última esperança, segurando algumas batalhas em seu território, e o Brasil começa a sentir ataques nesse último mês.

As forças inimigas começam a invadir o país latino, depois de tomar as Américas Central e do Sul quase por completo. Esses dois continentes tentam resistir ao que pode ser o fim da Era dos Deuses, e consequentemente o fim da civilização ocidental. Nesse último panorama, o Mundo está prestes a sucumbir, mas nossa história começa no Brasil, com campistas perdidos, sem nenhuma organização real, lutando para sobreviver, e ajudar sua família divina.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
O Enredo Left_bar_bleue1000/1000O Enredo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
O Enredo Left_bar_bleue1000/1000O Enredo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
O Enredo Left_bar_bleue1000/1000O Enredo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos