O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blumenau - Demetria Palvin

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Quíron Seg Jan 21, 2013 7:35 pm

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue1000/1000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue1000/1000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue1000/1000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Seg Jan 21, 2013 8:33 pm

Demetria Palvin é uma garota bonita, inteligente, esforçada e misteriosa. Vive em um apartamento com seu pai, um historiador que acreditava em magia e vivia participando de grupos místicos e coisas do tipo. Mora na cidade de Blumenau, perto do Shopping Neumarkt. Demetria não tem muitas amigas, ela é do tipo mais conservada, mas Tais, sua vizinha que mora no mesmo andar, é uma garota legal e extrovertida que adora arrastar Demetria para fora de seu apartamento a fim de fazer a garota sair. Com 16 anos, Demi estuda no segundo ano do ensino médio da escola particular Energia, no centro de Blumenau. Ela não estudava em um colégio particular porque era rica, mas porque seu pai dava aulas lá e porque ela conseguira uma bolsa de 50% por ser a melhor aluna do colégio público. Bom, essa era a vida de Demetria, uma garota simples com segredos e mistérios que nem ela mesma sabia decifrar ainda.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu havia acabado de chegar do colégio, estava exauta, as aulas de Educação Física estavam cada vez mais puxadas, não que eu não gostasse, mas como fico até tarde lendo os livros de mitologia e de magia de meu pai, fico exausta no dia seguinte. Papai ainda estava no colégio, precisava revisar algumas coisas, então vim a pé, minha casa é perto, dá somente 15 minutos andando. Jogo minhas apostilas na escrivaninha do escritório e vou direto para a geladeira esquentar alguma coisa para o almoço.

- DEEEEEEEEEEEEMI! - entrou correndo Tais, a minha vizinha e única amiga.
- Oi Tais, o que foi? Essa berraceira dói meus ouvidos sabia? - sorri e coloquei uma pizza congelada no forno. - Quer almoçar aqui? Faço duas pizzas...
- Não precisa não, já almocei. Só queria aquela sua blusinha amarela emprestada... - ela fez cara de fofa, não sei porque ela faz isso, não muda nada a minha decisão.
- Pode pegar, mas me traz lavada dessa vez, odeio quando você não lava, como daquela vez que você comeu sorvete e sujou ela toda.
- Pode deixar! - ela riu. - Então, como foi o colégio hoje?
- Cada vez pior, meu TDAH só vive piorando, sinceramente, acho que preciso de um professor particular, mesmo sendo inteligente, é difícil me concentrar nas aulas...
Meu pai chega, finalmente, carregando vários livros e uma bolsa enorme, como sempre.
- Olá Sr. Palvin, Demetria comentou comigo esses dias que o senhor vai participar de um encontro para melhores professores em Florianópolis! Meus parabéns! - ela sorriu.
- Ah, olá Tais, ó sim sim, irei. Muito obrigado! - ele sorri sem jeito e vai para o quarto guardar suas coisas e trocar de roupa.
- Ele vai amanhã, irá ficar dois dias lá. - eu disse. - Você quer ficar aqui comigo?
- Claro! Vai ser super legal, vou trazer filmes e pipoca, meu estojo de esmaltes e de maquiagem, minhas revistas e...
- TAAAAAAAAISSSSSSSSSSSS, VEM LOGO PARA CASA CUIDAR DE SEU IRMÃO! - grita a mãe da garota.
- AH, tenho que ir, depois volto aqui!- ela saiu correndo deixando a porta aberta.

Depois de almoçarmos, como de costume, meu pai vai para o escritório corrigir provas e coisas do tipo, enquanto eu limpo a cozinha e vou para a frente da televisão. Nada demais, nada diferente disso.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Até agora.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Zeus Ter Jan 22, 2013 8:18 am

Demetria estava assistindo TV, descansando das aulas difíceis na escola, mas logo teria que ir estudar. Apesar das aulas terem começado dia 4, e estivesse completando apenas uma semana de aula, a situação dela já estava ficando complicada.
Provas iam surgir em breve, e o seu TDAH e dislexia, que sempre incomodaram um pouco, agora pareciam enormes, e ela não conseguia ler nada, nem se concentrar em uma tarefa, como se depois dos 16 anos, alguma coisa mudasse em seu corpo e mente.

Mesmo distraída com o programa de TV que passava, ela ouviu o telefone tocar, e não querendo que seu pai interrompesse seu trabalho, ela mesma correu para atender.


-Senhorita Palvin? Lembra-se que ainda não trouxe a cópia autenticada de seu histórico escolar do ensino fundamental aqui? Já completamos uma semana de aula, e o prazo para sua matrícula ser confirmada é hoje. Você ou seu pai precisarão me trazer na secretaria o documento até 18:00 e E são 12:55 agora. Muito obrigado, tenha uma boa tarde.

Aquilo não estava bem nos planos de Demetria... Mas seu pai estava muito ocupado corrigindo provas e arrumando suas coisas para o evento do próximo dia, o que fez ela pensar seriamente em ir à escola.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Ter Jan 22, 2013 9:56 am

Demetria estava vendo um canal de magia quando o telefone toca, como seu pai estava muito ocupado com seu trabalho, a garota correi para o telefone. Era da sua escola, pedindo que ela ou seu pai levasse uma cópia do histórico escolar do ensino fundamental até as 18:00 de hoje. Demetria não queria encomodar seu pai, então deixou um bilhete na cozinha dizendo aonde ia. Ela não demorou a sair, queria assistir o programa das 3:30 então saiu logo de casa com o envelope marrom nas mãos.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu estava quase chegando no colégio e já estava exausta! Também, levando em conta que fui correndo, não seria de outro jeito. Logo percebi que ainda estava com o uniforme. Droga! Eu deveria ter tirado, mas isso já não importava mais. Entrei no colégio e fui em direção á secretaria.
- Olá, aqui está meu histórico escolar do ensino fundamental, sou Demetria Palvin. - sorri e entreguei o envelope para a secretária.
- Ah, sim, muito obrigada querida, amanhã seu pai assina a confirmação da matrícula, era só isso mesmo... - ela se levantou para guardar o envelope nos arquivos.
Saiu, então, e vou em direção á minha casa.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Zeus Ter Jan 22, 2013 7:37 pm

Demetria leva os documentos necessários para o colégio, e começa a voltar para casa, já exausta em ter que andar mais um pouco, porém, quando saí do colégio, ouve uma voz masculina lhe chamando, de uma das ruas secundárias e estreitas ali perto.

Ela pára, um pouco assustada, e pensa no que fazer.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Qua Jan 23, 2013 9:53 am

Enquanto voltada para casa, ainda estando perto da escola, ela ouve uma voz masculina a chamando, aparentemente era de alguma ruazinha escura, úmida e estreita ali perto. Ela para e pensa sobre o que fazer.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O que eu faço? Com certeza não é coisa boa, mas e se fosse alguém que me conhece precisando de ajuda? Mas, se fosse algo perigoso, como eu iria me defender? Peguei, então um pedaço de ferro que estava no chão e viro-me para onde ouvi a voz. Não conseguiria ir embora, sou muito curiosa.

- Quem está ai?
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 2:01 pm

-Sou eu menina, venha aqui conhecer sua identidade.

Disse uma mulher que tinha um cajado na mão, e uma faca bem visível na cintura.
Ela parecia muito linda, mas um pouco desagradável. Seus olhos eram roxos e seu sorriso malicioso.

Ela aguardava Demetria na entrada da rua escura e deserta.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Qua Jan 23, 2013 6:38 pm

Uma mulher que tinha um cajado na mão, e uma faca bem visível na cintura.
Ela parecia muito linda, mas um pouco desagradável. Seus olhos eram roxos e seu sorriso malicioso. Demetria não sabia o que pensar daquela mulher.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

AIMEUSANTODEUS!! E agora? Como assim conhecer minha identidade?
- Eu sei quem sou. Sou Demetria Palvin filha de Charles Palvin, como você pode me conhecer mais?
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 8:44 pm

-Somos filhas da mesma deusa, e você deve me seguir. Precisamos cumprir nosso dever. - -Uma lua minguante aparece na testa da mulher.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Qua Jan 23, 2013 8:52 pm

Demetria não poderia simplesmente seguir uma estranha, mas ela sentia que precisava ir.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Filhas da mesma deusa? Como assim? Vai dizer que deuses existem e que somos filhas de Hécate?! - ela riu. Eu usei Hécate como um exemplo pois era a preferida de meu pai e a minha também. Hécate é simplesmente... super diva.

- Onde você irá me levar? - eu não estava com medo, apenas curiosa.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 9:02 pm

-Nós precisamos viajar, sair da cidade. Precisamos matar outros semideuses que estou complicando as coisas para o nosso lado!
-Sim, somos filhas de Hécate, e precisamos honrar nossa mãe! Somos aliados dos titãs nessa guerra!
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Qua Jan 23, 2013 9:17 pm

Demetria estava realmente muito confusa. Tudo fazia sentido. Ela era realmente filha de Hécate.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tinha algo errado.

- Espera aí... Os titãs são o lado mal e... matar semideuses? Se eu sou uma semideusa, não vou matar outros semideuses! Não vou com você, não sou má! - Sinceramente, descobri que tenho uma mãe: Ótimo! E descobri que ela é má, eu não acredito nisso. - Minha mãe pode ser Hécate, mas não vou ficar ao lado dos titãs nem que você me obrigue!

Preparo a barra de ferro ao lado de meu corpo.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 9:25 pm

-HAHAHAHAHAHA! Menina tola! Sofra como seus parentes então!

Com um movimento do cajado, Demetria começa a sentir sua pele borbulhar, como se estivesse derretendo.

A garota grita horrorizada, ouvindo a risada horripilante de sua irmã.

Seu corpo começa a brilhar. Demetria sente um brilho em seus olhos e em sua testa, que estava muito quente.
A outra mulher olhou com ódio, e partiu correndo para o ataque.


Feiticeira: 180/180 HP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Qua Jan 23, 2013 9:46 pm

Demetria estava horrorizada, sua pele borbulhava, como se estivesse derretendo. Ela ouve a risada horripilante de sua irmã. Segundos depois essa sensação é cortada, dando lugar para um formigamento diferente, quase bom, que faz seu corpo brilhar, seus olhos e sua testa estavam quentes e ela se sentiu forte e confiante.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu fui reclamada! Só pode ser isso, segundo ao livro de papai, era algo parecido com isso uma reclamação de semideuses. Olho para minha "irmã" e vejo o quanto ela está furiosa. Ela então parte para o ataque.

Posiciono-me, sem ainda nenhuma arma de semideusa, apenas a barra de ferro que encontrei na rua e meus novos poderes. Quando ela chega perto, tento acertá-lhe com a barra de ferro pontiaguda na altura da cintura. Se desse certo contornaria seu corpo e derrubaria ela no chão com um chute forte. Caso não desse, desviaria-me de seu cajado poderoso e tentaria pegá-lo enquanto bate nela com a barra de ferro.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 10:43 pm

Demetria aguarda o ataque, e quando isso acontece, tenta desferir um golpe com a barra de ferro, porém a garota adversário é rápido, e pula para o lado desviando da estocada.

Ela bate no ombro de Demetria com o cajado e o ergue no ar para acertar sua irmã, ou fazer outro feitiço.

Quando estica os braços para cima, a adaga balança em sua cintura, se mostrando para a garota recém reclamada.


Feiticeira: 180/180 HP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Qui Jan 24, 2013 7:12 am

Demetria não conseguira pegar o cajado da feiticeira, mas a adaga estava bem á mostra quando ela levantou os braços para fazer sei lá o quê.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu tinha que pegar aquela adaga! Precisava de uma vantagem, e graças aos deuses eu tinha aula de esgrima na escola, não que fosse a mesma coisa, na verdade, não é nada igual, mas eu tinha agilidade e precisão.

Com um movimento rápido e preciso, pego a adaga do cinto da feiticeira e coloco-me em posição de defesa. Antes de a feiticeira lançar algum feitiço sobre mim e então chuto com toda a minha força o busto da malvada filha de Hécate e pulo sobre ela tentando enfiar a adaga bem no coração, se não desse certo, tento prender as mãos dela para que ficassem longe da adaga.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Zeus Sex Jan 25, 2013 7:39 am

Demetria pega rápida e sorrateiramente a adaga da inimiga, e se afasta um pouco.
A mulher faz uma careta de ódio, e desce seu cajado contra Demetria, quando a garota tenta lhe dar o chute.

A feiticeira percebe rapidamente a intenção de Demetria, então enrosca seu cajado no tornozelo da semideus, e o gira, derrubando a garota de costas para baixo.
Ela sentia uma dor forte no pé direto, e não tinha certeza se ele não estava quebrado ou deslocado.


Feiticeira: 180/180 HP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Sex Jan 25, 2013 10:04 am

Demetria não conseguira fazer o que estava planejando e a feiticeira enrosca seu cajado no tornozelo da semideusa e o gira, derrubando a garota de costas para baixo.
Ela sentia uma dor forte no pé direto, e não tinha certeza se ele não estava quebrado ou deslocado.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ai minha nossa! Meu pé está doendo muito, mas não posso desistir. Ainda segurando a adaga da feiticeira e a golpeio bem no pescoço, tendo o maior cuidado com o cajado dela. Recuo dando espaço suficiente para ela NÃO me acertar. Concentro-me e penso em meus poderes. Imagino as mãos dela congelando, não podendo movê-las, e isso acontece antes de ela se proteger. Com isso, talvez eu consiga pegar o cajado dela.

obs: Nível 1 - Controlar Elemento I: O filho de Hécate pode controlar pequenas quantidades de um dos elementos naturais com as mãos, e locomovê-las em pequenas distâncias. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Ares Sex Jan 25, 2013 12:53 pm

Demetria se levanta em um salto, e avança novamente contra a feiticeira, porém, mais uma vez ela percebe que não seria com um ataque direto que ela iria atingir a inimiga. Ela estava atenta, e com o cajado sempre pronto para bloquear os golpes da semideusa.

Dessa vez, Demetria consegue se esquivar e não ser atingida novamente, mas estava ficando cansada, e não manteria aquele jogo por muito tempo.

Ela tenta usar sua magia contra sua irmã maligna, mas com um movimento de cajado, ela bloqueou o ataque elemental de Demetria.


-Garota tola! Acha mesmo que seus poderes de recém reclamada vão surtir efeito em mim, que já tenho poderes inigualáveis aos seus?

Feiticeira: 180/180 HP
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Sex Jan 25, 2013 3:12 pm

Demetria não estava conseguindo derrotar a feiticeira. Mas ela não iria desistir.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu precisava derrotar ela. Filhas de Hécate geralmente tinham um ego grande, nem sempre, mas vou usar isso contra ela.

- Você não deve conseguir me vencer sem esse cajado super poderoso não é? - riu alto - Só pode ser isso que te faz mais forte, você não me venceria sem isso, claro. - sorrio para ela com deboche esperando que ela largasse o cajado e pudêssemos ter uma luta mais justa. Com a adaga na mão eu finjo a atacar pela esquerda, quando rolo rapidamente para a direita e com ela distraída, a golpeio na altura do abdômen. Recuo o mais longe possível.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Ares Sex Jan 25, 2013 5:56 pm

A Feiticeira joga o cajado no chão e olha com deboche para Demetria.
Quando a garota avança, sua cintura começa a pegar fogo, como se sua cinta fosse flamejante.
A garota se assusta e tenta apagar o fogo, quando percebe que ele não queima.


-Como pode ver, meu cajado só maximiza minhas habilidade, me permitindo fazer mudanças no corpo das pessoas, porém ainda controlo os elementos como ninguém. Tacarei fogo em você, agora.

Feiticeira: 180/180 HP
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Sex Jan 25, 2013 8:04 pm

Demetria não sabia mais o que fazer, mas ela é muito esforçada e dedicada, não iria desistir, nem que isso lhe custasse a vida.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

BRUXA IDIOTA E FEIA! Tento resistir com normalidade a queimadura na cintura enquanto avança na feiticeira agarrando ela pelos cabelos. (Sim, isso parece idiota, mas contando como Demetria estava irritada...) Com um movimento rápido, enquanto a feiticeira está com os cabelos desgrenhados, eu enfio a adaga no coração da Feiticeira, se desse certo, jogaria ela no chão com firmeza e apertaria o seu pescoço, se não, recuaria rapidamente para não sofrer mais nenhum ataque.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Ares Sáb Jan 26, 2013 10:28 am

Demetria se irrita de uma forma que acontecera poucas vezes a ela, e num movimento de puro ódio feminino, corre até a feiticeira, e puxa-lhe os cabelos.
A mulher grita de dor, e bate o cajano na boca de Demetria, fazendo a garota sangrar.
Porém, isso não era o suficiente para diminuir sua vontade de matar a inimiga.

A filha de Hécate finca a adaga no peito da adversário e deixa ela agonizar até a morte.



Exp Máxima: 300
Nota: 0.6
Exp Recebida: 180
Dracmas: 135
Perícia em Adagas: +5
Stamina: -65
Ânimo: -2
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Demetria Palvin Sáb Jan 26, 2013 10:59 am

Após Demetria acabar com a feiticeira, o que a deixou muito orgulhosa, já que ela nunca havia lutado antes, então, Demetria arrasta o corpo da feiticeira para dentro daquela ruazinha, onde passa um córrego, ela joga a sua irmão semideusa lá.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Após me desfazer do corpo daquela bruxa horrorosa, percebo que seu cajado e sua adaga estavam jogados no chão.

- Acho que é justo me apoderar deles, sou uma filha de Hécate também e venci a feiticeira... - pego o cajado e a adaga, coloco a adaga presa ao meu cinto e o cajado levo em minhas mãos, provavelmente iriam achar que eram algum brinquedo ou coisa do tipo. Vou o mais rápido possível para casa.

Chegando em casa, corro para o escritório de meu pai.


- PAAAAI! - chego gritando assustando ele. Ele arregala os olhos e deixa os papéis de lado.

- O que foi minha filha? E porque você está toda suja e sua boca está sangrando... - ele levanta e examina a filha.

- Pai, eu fui levar meu histórico no colégio, na volta uma feiticeira filha de Hécate me chamou para acompanhá-la, ela disse que estava do lado dos Titãs assim como sua mãe e queria matar semideuses... - eu estava arfando. Meu pai estava tremendo, ele sentou. - Pai, porque você nunca me falou de quem sou filha?

Ele olhou para mim com um olhar bem triste.

- Para te proteger minha filha, me desculpe, eu devia ter te alertado. Mas vocês duas lutaram? - assenti - E você venceu? - assenti novamente, ele sorriu e me abraçou. - Eu tenho tanto orgulho de você Demetria!

Então, meu pai desatou a me contar sobre Hécate e como os dois se conheceram. Após nós conversarmos, vou para meu quarto e guardo o cajado e a adaga dentro do armário e vou para um longo banho relaxante.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois desse acontecimento, a vida de Demetria seguiu normalmente, bem, agora que ela sabia que era uma semideusa, sempre andava com a adaga no cinto ou em outro lugar. Tais ainda a visitava todos os dias, e Demetria contou tudo para sua amiga. Tais quase não podia acreditar, mas ela se mostrou bastante compreensiva. Demetria ainda frequentava o colégio, mas tinha ajuda de um professor que a ensinava em casa por causa de seu TDAH. Os dias se passaram e a garota treinava com a adaga e o cajado, uma vez ou outra destruindo algum móvel da casa, ou colocando fogo nas cortinas, mas aos poucos ela ia aprendendo a controlar seus poderes. Tudo estava começando a fazer sentido.
Demetria Palvin
Demetria Palvin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue90/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue60/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (60/100)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue35/100Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Ares Dom Jan 27, 2013 10:03 am

Na manhã do dia 26 de fevereiro a garota acordou para mais um dia normal, mas encontrou algo de diferente em cima de sua mesa de estudos. Um pentagrama.

Ele tinha o tamanho de sua mão, a uma correntinha fina para pôr no pescoço ou pendurar onde a garota quisesse.
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Blumenau - Demetria Palvin Left_bar_bleue10000/10000Blumenau - Demetria Palvin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Blumenau - Demetria Palvin Empty Re: Blumenau - Demetria Palvin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos