O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linhares - Dafar

4 participantes

Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Linhares - Dafar

Mensagem por Quíron Ter Jan 22, 2013 10:32 am

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue1000/1000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue1000/1000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue1000/1000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Dafar Ter Jan 22, 2013 11:51 am

Andando pelas calçadas do centro da cidade de Linhares em pleno entardecer, hora que estou voltando do meu estágio da Faculdade Pitágoras, entro em um pequeno, mas aconchegante prédio em meio as lojas do local, subo até o 3º andar pelo elevador e caminho até a porta 142. Este era meu apartamento. Retiro o tênis do pé, com a sola do outro e vice-versa tiro as meias e deito no sofá. Mais uma rotina diária havia passado.

Tenho 17 anos e sou bolsista na faculdade mencionada, a qual dou aulas vespertinas para cobrir a bolsa. Resumindo, estudo de manhã e faço estágio de professor a tarde. Meu salário é pequeno, mas o suficiente para conseguir me ajeitar no apartamento. Minha mãe mora no Rio de Janeiro, uma ótima proposta de trabalho fez com que ela se mudasse.
Durante meus turnos na faculdade, fiz pouquíssimas amizades devido ao pequeno déficit de atenção que tinha (mas nada a se preocupar). Dentre eles, conheci James, meu melhor amigo desde então.

Por morarmos longe, minha mãe vem me visitar algumas vezes ao ano quando tem um fim de semana vago. Ela sempre faz as mesmas perguntas e análises de sempre: "Como você esta?!" "Como você cresceu!" "Já esta com namorada?" ou até mesmo "Já pode ir morar comigo no Rio?!" Se não fizesse essas perguntas, ela não seria minha Mãe.
Quando ela vem me visitar, sempre marcamos de ir ao lago que fica no Norte da cidade, ao lado do Estádio de Esportes abandonado. Ficamos sentados colocando o papo em dia...

Nos fins de semana normais, eu e James, na maioria das vezes, saímos para vários lugares. No próprio lago, no park... Mas, onde gostamos mesmo de ir, é no Estádio Abandonado. Treinamos alguns golpes de luta e espadas de esgrima, afinal, não tínhamos muitas condições de pagar aulas de verdade.
Dafar
Dafar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Linhares - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue60/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Dafar Ter Jan 22, 2013 10:03 pm

Hoje, quase fim do mês e dia de receber meu mísero salário de 100 pratas, eu e James estávamos passeando pelo park que tinha como vista aproximadamente essa:
Park:

Fazia uma semana que minha mãe tinha ido embora da cidade e voltei a minha rotina de sempre. Não tínhamos nada a fazer e resolvemos andar por ai. Tudo estava indo bem, encontramos velhos amigos, conversamos, vimos as meninas da nossa classe... Demos até umas cantadas nelas - ela odiavam isso!
Já era umas 3:00 da tarde e como não saio de casa sem uma comida extra... Retirei um pacote de passatempo para nos dois. Ainda tinhas mais 3 dentro da mochila.

Mais tarde, já no último pacote, percebemos um cara estranho nos perseguindo. Sim, como todo cidadão normal, tentamos acelerar o passo e nos misturar no meio das pessoas do park, porém havia algo de errado. Para cada lugar que corríamos e olhava-mos, o tal moço estava parada com os olhos fixos... em MIM.
Dafar
Dafar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Linhares - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue60/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 7:14 am

Dafar já estava começando a ficar preocupado com o homem que os seguia e James também não parecia nada feliz...

-Hey cara... vamos sair daqui... pra minha casa! Ou pra sua.. tanto faz, mas vamos... rápido!

O garoto olha para o homem, que parecia maior que o normal, e pensa no que deveria fazer.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Dafar Qua Jan 23, 2013 10:07 am

Sim, o tal homem era assustador. Até James percebeu isso, mas o que mais me incomodava era a maior parte de sua tenção focada em mim. Não havia o porque dele estar me "marcando". James logo sugeriu uma possível fuga:
- Hey cara... vamos sair daqui... pra minha casa! Ou pra sua... tanto faz, mas vamos... rápido!

Resolvemos acelerara o passo mais ainda, como era um park, ou outros não estranhariam dois jovens correndo. Afinal, muitas pessoas caminhavam a essa hora da tarde. Analisando a encrenca em que nos metemos, lembrei que aquilo era mais uma das várias coisas desse tipo que aconteceram neste verão. Eram vozes em minha cabeça, pesadelos durante a noite, grau do TDAH tornando-se mais agravado, pessoas (como este homem) me olhando e/ou perseguindo... Enquanto "corremos" digo a James:
- Aconteça o que acontecer, não se preocupe comigo. Dessa vez, tente se salvar. Você sabe como foi da ultima vez, se lembra?!

~ || ~

Me referia ao verão passado. Minha mãe havia vindo para a cidade como de costume e a família de James sabia que ela estava vindo me visitar. Os pais dele queriam marcar de sair com ela e com nós dois, todos juntos. O lugar decidido foi o Lago ao lado do Estádio de Esportes abandonado, que era um ótimo lugar para um programa de família... Não para a minha!
Após todos chegarem e se cumprimentarem, foi andar por uma pequena floresta perto do lago - mais um daqueles momentos em que você quer estar sozinho. No momento eu não pensava em nada que pudesse dar errado. Porém, foi diferente.
Enquanto caminhava, vi alguns vultos pelas árvores. Achei que era algum simples esquilo de passagem. Os vultos foram ficando cada vez maiores e mais próximos. Calmamente me levantei, sem entrar em desespero, e fui ver o que era (minha curiosidade nunca ajudava).
Me pegando de surpresa, um tipo de mulher caiu em cima de mim, mas ela não simplesmente caiu, ela me deu algum tipo de voadora. Cai para trás sentindo uma grande pontada no estômago. Olhando para a tal mulher, não podia acreditar! No lugar de seus braços aviam asas acinzentadas com tom sombrio. Primeira coisa que pensei: "Aquilo não pode ser humano!". Seus olhos cor de vinho pareciam penetrar em minha mente.
Novamente ela tentou me atacar. Dessa vez ela ia apenas pisar em mim, foi quando James apareceu dando uma trombada nela espantando a "coisa".
- Está tudo bem ? - diz estendendo a mão para mim.
- Sim, mas o que era... Aquilo?!
- O que? Uma mulher querendo te matar, acredito!
- Mas ela tinha asas!
- Tinha o que? Dafar, você bateu com a cabeça, foi ?
James não tinha visto o que eu vira. Parei de falar e fiz um gesto com a cabeça de como se eu realmente tivesse levado uma pancada. Mas alguma coisa estranha acontecera naquela tarde. Voltamos junto das nossas famílias e fingimos que não tinha acontecido nada.

~ || ~

- Não se preocupe comigo, daquela vez eu que te salvei! Vamos, estamos quase na minha casa! Mais 2 quarteirões chegamos.
Claro, meu melhor amigo não era de se jogar fora. Ele realmente havia me salvado e dessa vez eu que teria que retribuir o favor. A casa dele não era muito perto da cidade pois sua mãe preferia um lugar mais calmo sem muito barulho.

Dafar
Dafar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Linhares - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue60/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Hera Qua Jan 23, 2013 12:19 pm

O semideus e seu amigo correm em direção à casa... mas não são rápidos o suficiente.
Uma mulher, descendo repentinamente do ar, pousa bem em frente aos dois amigos, os surpreendendo.
James parece não notar... mas Dafar vê que a mulher têm asas.
Ele fica embasbacado, encarando a criatura que já tentara atacá-lo uma vez...
Ela tem no rosto uma expressão hostil, e mostra as garras para eles.

Harpia: 120/120
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Dafar Qua Jan 23, 2013 1:01 pm

- Não pode ser! - digo olhando para a criatura que me atacou no verão passado.
- Dafar, o que é... Aquilo ?! Asas?! - diz James assustado.

Agora ele podia ver o que era. Na verdade, nenhum de nós dois sabíamos o que era, mas com certeza não era uma mulher perdida pedindo informações.
Quando ela mostrou as garras, tive total certeza. Ela queria nossa cabeças! Ou melhor... estarmos sem elas!
- Temos que dar um jeito de espantar ela daqui. Vai pela esquerda que vou pela direita.

Não tínhamos exatamente um plano. Não sabíamos lutar, não tínhamos nada em mãos a não ser nossa mísera coragem. O "plano" era eu chamar a atenção dela enquanto você chame ajuda ou procuro algo que podemos bater nela, sei lá. James tinha que se virar, enquanto eu tentava não morrer.

- Ou! Pishu! Coisa feia, aqui ó! - chamo toda a atenção dela para mim levantando os braços e acenando. Não seria tão difícil, pois ela já estava me focando desde que pousou.

Tento ficar alguns metros longe dela para que tenha tempo de eu desviar de alguma coisa que ela possa fazer contra mim. Tento procurar alguma coisa pelo chão ou encostado para utilizar, na espera do james.
Dafar
Dafar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Linhares - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue60/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Hera Qua Jan 23, 2013 1:10 pm

Dafar chama a atenção da harpia para si enquanto seu amigo James vai em busca de ajuda.
Ela investe contra ele, mas o garoto, que estava a certa distância, consegue desviar.
Ele encontra a seus pés um galho de árvore quebrado, aproximadamente do tamanho de seu braço, que talvez pudesse se mostrar uma arma útil.

Ele só tem alguns segundos até a próxima investida da harpia, que agora se mostra muito mais furiosa.
[-10 de stamina]

Harpia: 120/120
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Dafar Qua Jan 23, 2013 1:34 pm

Não era muito bom com cálculos! Na verdade eu era ruim é quase todas as matérias. As que salvavam era geografia e história! Como todos dizem: "as mais fáceis!"

Voltando a me concentrar no monstro a minha frente, aproveitando um galho que tinha pelo caminho, cálculo o tempo aproximado de outro ataque dela e rapidamente abaixo seguro firme nele. Nesse meio tempo, a... Harpia! Mitologia, asas, garras, bicos! Sim! Lembrei! Agora tudo faz sentido, ou melhor, ela faz. Agora o porque dela existe, fazia a mínima ideia!
Nesse meio tempo, a Harpia poderia dar outra investida contra mim, então ao agarrar o galho, rolo para a direita e fico de pé.

Depois da investida da harpia, se eu conseguir desviar como dito, com o galho tento bater na cabeça dela com um golpe na vertical. Nesses momentos que eu queria ter participado das aulas de esgrima. Depois, me afasto correndo em zig-zag para ela perder o foco de mim.

Mais uma vez fico afastado. Punho meu galho (caso ele não quebre) em posição de ataque como se aquilo botasse medo em alguém!
- Agora é minha vez! - grito para a Harpia inciando meu contra-ataque.

Corro em direção a sua frente, mas antes mesmo de ela esboçar alguma reação, escorrego por de baixo para tentar passar por de baixo de suas pernas parando atrás. Levanto, ainda meio abaixado, e estoco as costas dela com o galho novamente. Depois disso, pernas pra quem te qué! Corro o mais rápido possível para ela não voar contra mim!



Dafar
Dafar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Linhares - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue60/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Hera Qua Jan 23, 2013 2:44 pm

O garoto consegue pegar o galho e se afastar sem maiores problemas.
Ele tenta correr e escorregar sob as pernas da harpia, mas ela não é tão alta e o terreno não é propício. Ele acaba se chocando contra as pernas dela, fazendo com que ela caia sobre ele.
Agora os dois estão engalfinhados no chão, a harpia pronta para cravar suas garras. O galho continua nas mãos de Dafar

Harpia: 120/120
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Dafar Qua Jan 23, 2013 6:08 pm

Era pena e Harpia para tudo quanto é lado. Não visualizei bem esta possibilidade e acabamos nos estrepando no chão. Algumas penas grudavam em minha boca, era um chuta dali, uma braçada daqui. Eu e a harpia estávamos parecendo um bolo de lã embolado! G.G

Sabia que não tinha jeito. Ou era as garras dela no meu pescoço ou era eu no pescoço dela. Antes que ela pudesse acertar aquelas unhas afiadas em mim, seguro seu pulso com a mão esquerda. Com a mão direita (a qual estava o graveto) finco com toda força no seu tórax. Se desse certo, ela iria se debater e iria chacoalhar suas asas me arranhando de todo os lados até nos separar-mos.
Antes que ela pudesse se recuperar, corro em sua direção e salto como se fosse dar uma voadora parecida com a quela ela havia dado tempos atrás. Com isso, foco meu pé no graveto (se ainda estiver lá) e no impacto, tento afundar ainda mais no corpo da harpia.
Dafar
Dafar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Linhares - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue60/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Hera Qua Jan 23, 2013 6:35 pm

Dafar segura os pulsos da harpia e tenta cravar o galho de árvore em seu peito, mas ele não tem força para tanto. Porém, ele bate nela com ele e faz algum dano [-30]
Felizmente, ele tambem consegue se desvenciliar da harpia e levantar.
A harpia continua no chão, um pouco atordoada pelos golpes no peito, mas ela logo se levantará.
Dafar está em pé a seu lado, segurando o galho de árvore.

Harpia: 90/120

Spoiler:
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Dafar Qua Jan 23, 2013 7:38 pm

Spoiler:

Com o galho nas mãos, antes mesmo de dar tempo dela se levantar, corro na direção da Harpia e pulo (?) no mesmo lugar. Para evitar qualquer rasteira, ou ataque que queira me derrubar. Em seguida, miro o galho com seu maior lado de espessura para baixo na direção da cabeça da Harpia e bato com toda força como se estivesse moendo açúcar em um pilão! G.G
- Desculpa, mas não é hoje que você irá me levar! - digo no momento em que tento esmagar a cabeça da ave de rapina.
Dafar
Dafar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Linhares - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue60/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Hera Qui Jan 24, 2013 1:38 pm

Dafar desfere um golpe forte na cabeça da harpia.
O golpe é efetivo, e ele vê a mulher se desintegrando em pó sob seus pés.
Seu amigo James chega logo depois com um policial... mas tudo o que eles veem é Dafar ofegante, segurando um grosso galho de árvore nas mãos.
- Ué, mas... - james balbucia, olhando para o policial, que encara os dois garotos com um ar irritado. Ele pensa que o chamaram por uma simples brincadeira de mal gosto.
[-40 de stamina]

Exp máxima: 200
Nota: o.9
Exp: 180
Dracmas: 135
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Dafar Sex Jan 25, 2013 7:55 am

Depois de matar a Harpia e ela praticamente evaporar a minha frente, encontro James e um Policial. Ela havia desaparecido, não tinha provas nenhuma de que eu lutara com uma... Harpia!
- Dafar, o que você fez com ela!? Ela fugiu de novo? - diz com uma ponta de dúvida.
- Não eu a matei! - bufando de cansaço, respondo.
O policial estava ali, vendo dois garotos doidos fazendo hora com a acara dele:
- Garotos inúteis! Tiram-me da minha ronda para ver uma brincadeira de vocês?! - ele sai sem esperar nossa resposta.
- Mas... como? Como a matou ?
- Com um galho! - não esboço reação, como se poderia ter arranjado algo melhor.
- Ta ta, que seja. Vamos logo para casa, você esta muito cansado.

Já anoitecendo, chegamos a casa do James e fui acolhido por seus pais. Sem explicar o que acontecera, dissemos que um cara estranho havia nos perseguidos e nós dois nos separamos no caminho e tive que vir correndo. Sim, eles acreditaram, mas o problema era ter que dizer a minha Mãe. Infelizmente, a melhor opção era nem avisá-la disso tudo. Esta noite, passaria na casa do meu melhor amigo.


Dafar
Dafar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Linhares - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue100/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue60/100Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Hera Sex Jan 25, 2013 11:36 am

Dafar vai dormir na casa de seu melhor amigo.
Naquela noite, ele tem pesadelos com mulheres aladas e garras, mas acorda se sentindo mais revigorado.
[stamina full]
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Linhares - Dafar Left_bar_bleue10000/10000Linhares - Dafar Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Linhares - Dafar Empty Re: Linhares - Dafar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos