O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty Re: Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo

Mensagem por Hades Qui Jan 24, 2013 4:31 pm

Após o filho de Atena ter ferido o Elfo, Lucas reage contra o mesmo, avançando em passos largos. O Elfo, que ainda esta mole por causa da lança e seu ombro não percebe o avanço do filho de Ares, que se prepara para retirar a lança do ombro do Elfo, mas no momento que ele estende o braço direito, outra faca sai de dentro da copa da árvore, atingindo o braço de Lucas e fincando 3 cm. O fiho de Ares, mesmo com a facada continua o movimento, mas com a mão esquerda. Ele firma a mão na lança e empurra o Elfo com o pé, arrancando a lança dele.

Dando saiu a faca, pula um Elfo na direção esquerda de direita de Lucas e esquerda de Leonardo. Ele corre naquela direção, deixando seu companheiro ali caído e cercado por uma dupla de enxeridos.

- Por favor, por favor - suplica o elfo deitado no chão - não me matem, deixem eu ir, não queria mais problemas. - ele olha para os semideuses e se vê uma expressão de pavor em seu olhar - Pelo menos deixe meu filho ir.

Elfo 140/180 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty Re: Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo

Mensagem por Leonardo Qui Jan 24, 2013 5:49 pm

Assim que vejo a terceira adaga sair da árvore em direção a Lucas, chego próximo ao seu tronco, e procuro um galho mais grosso, onde eu possa me pendurar sem quebrar o galho. Tento segurar o mais próximo ao tronco possível, assim meu corpo não pesaria tanto.
Em seguida, caso nada me ataque, largo o encaixe do meu escudo, e deixo que ele caia no chão, perdendo peso, e assim, enroscando a perna em outro galho, escalo mais a árvore.

Se até agora ninguém desceu da árvore, nem me atacou, vou escalando até encontrar o inimigo.
Caso em algum momento eu esteja próximo a cair, finco a faca no tronco para ter um apoio confiável, e se alguém me atacar nesse momento de vulnerabilidade, uso de meu instinto de guerra |Estrategista| e me desvio com um balanço para o lado, e em seguida puxo o galho ou mesmo a perna de quem esteja me atacando, com o intuito de derrubá-lo.

Caso o inimigo apareça em qualquer outro momento, uso o mesmo instinto de guerra para me desviar, e golpear o inimigo, de preferência com a faca, para causar dano de corte e não só na queda.

Se o inimigo saltar assim que eu começar a subir, arremesso minha faca segurando-a pela lâmina, tranzendo mais equilíbrio e precisão no lançamento, e miro o meio de suas costas, pois assim, mesmo que eu errasse para os lados, acertaria seus ombros ou flancos e se errasse para cima ou para baixo, acertaria o pescoço ou a base da bacia, onde se toma injeções ou transplante de medula óssea. Em quase todas as situações, o alvo poderia ficar paralítico, ou ao menos peder o movimento temporário das pernas, caindo instantaneamente.

Terminado o movimento, somente me soltando, e tento cair com as pernas flexionadas o mais afastado da árvore possível, assim com meu corpo mais concentrado o impacto seria menor, e quanto mais longe das raizes da árvore, mais aderência eu teria no solo.
Vou pular na mesma direção que subi, então já estarei perto de meu escudo para recuperá-lo, caso eu o precise soltar no movimento sobre a árvore.

Fico sempre atento a investidas de outros lugares, em toda a minha volta, e pronto para me esquivar e defender.


Nível 2 - Estrategista: O filho de Atena pode prever o movimento do adversário, tendo maior chance de defesa ou de acerto no seu golpe. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Leonardo
Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue105/105Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue107/107Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (107/107)
Stamina:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue103/103Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (103/103)

Ir para o topo Ir para baixo

Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty Re: Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo

Mensagem por Hades Sex Jan 25, 2013 2:47 pm

No momento em que o filho de Atena vê a terceira adaga, ele corre em direção a árvore com o intuito de escala-la em capturar o inimigo que esta escondido ali. Mas no momento em que ele ia começar a escalar, outro Elfo pula da copa da árvore na direção contraria a dos semideuses. Leonardo percebe e arremessa uma adaga em sua coluna, o Elfo vacila, tropeça e caí, depois de ter avançado 3 m.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty Re: Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo

Mensagem por Lucas Gontier Sex Jan 25, 2013 5:58 pm

Levanto o elfo que está no chão e o imobilizo,ficando com minha espada em seu pescoço.

-Se alguém tentar se aproximar,ou fazer algo,irei matá-lo.
-O que estão fazendo aqui e por que nos atacaram?


Se algum elfo tentar fazer algo ,corto a garganta deste elfo.
Fico atento em todas as direções, para não ser pego de surpresa.

Lucas Gontier
Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue97/107Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (97/107)
Energia:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue103/103Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (103/103)
Stamina:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue105/105Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty Re: Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo

Mensagem por Hades Sex Jan 25, 2013 8:21 pm

O garoto arranca o elfo do chão e pergunta, com arma em seu pescoço, o que eles estavam fazendo ali e porque haviam atacado eles. E o elfo responde:

- Se eu falar algo, me matam, não posso correr o risco de prejudicar ainda mais minha aldeia, não terão nada de mim e nem do meu filho.

Após isso o Elfo finca o seu pescoço na espada, acabando com sua vida. O outro Elfo assiste aquilo de expressão séria, retirando a faca de sua coluna e levando a sua garganta.

Elfo 1 0/180 HP
Elfo 2 120/150 Hp
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty Re: Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo

Mensagem por Leonardo Sáb Jan 26, 2013 10:18 am

Viro as costas para os dois e falo alto:

-Se vocês querem acabar com suas vidas, não sou eu que vou impedi-los

Paro por um instante, sem olhar para trás.

-Mas saiba que continuar atacando quase guerreiro grego sem ao menos saber quem é, só irá dificultar suas chances. Ninguém vence uma crise matando todos que cruzam seus caminhos.
-Se quiser saber onde moramos, é só nos seguir. Parece que são bons em ficar espionando os outros, não?


No fim da última frase dou uma olhadela para trás, e independente do que eu veja, aceno para Lucas e tomo o caminho de casa.
Leonardo
Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue105/105Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue107/107Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (107/107)
Stamina:
Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Left_bar_bleue103/103Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty_bar_bleue  (103/103)

Ir para o topo Ir para baixo

Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo - Página 3 Empty Re: Belo Horizonte - Lucas Gontier e Leonardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos