O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salvador - Gaahbriel Domingues

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Quíron Sáb Jan 19, 2013 9:17 pm

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue1000/1000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue1000/1000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue1000/1000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Sáb Jan 19, 2013 9:33 pm

Gaahbriel, 13 anos de idade, nascido no dia 23 de março de 1999, tinha uma personalidade animadora, havia o cabelo no tom de um castanho claro porem em locais onde o sol batia em seu cabelo o mesmo parecia um tom de ruivo escuro, sempre adorou ficar ao ar livre, o garoto havia apenas 13 anos e sempre era paquerado por garotas em sua escola, ele era muito amigável com as pessoas, sabia tocar inúmeros instrumentos como: Violão, Guitarra, Violino e etc...
O garoto morava com sua mãe, que era divorciada, ela se divorciou pouco antes do garoto nascer, por motivos que ela não contava a ele.
Seu dia-a-dia era: acordava as 6:30 da manhã para ir há escola as 7:30 até as 12:00 após isso ia para seu condomínio, onde morava no 6º andar de um prédio com 14 andares, ele descia para jogar futebol na quadra as 15:00 com seus amigos, e as 19:00 ia para a capoeira que fazia a 6 meses, estava na segunda corda: corda branca com a ponta amarela.
Era dia 04/02/2013, acabara de acordar, tomou seu banho e tomou seu café da manhã reforçado: leite com toddy um pão com ovo, e enquanto caminhava para a escola ele comia uma pequena maça, o garoto sempre ia caminhando para a escola para aproveitar o sol que fazia nas manhãs calorentas de Salvador, assim que chegou na escola encontrou com seu melhor amigo: Paulo, os dois estudavam no 9º ano do ensino fundamental, a aula estava ocorrendo normalmente, Gaahbriel era bagunceiro, porem era dedicado... seu comportamento não era dos melhores, mas sempre tirava notas altas. Chegou na hora do Recreio - 10:15, o mesmo durava até as 10:40.

Off: desculpa ai não explicar a infância do meu personagem, não tinha muito o que contar, estou sem ideia.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 4:47 pm

Gabriel chega em sua escola na hora do recreio.
Mas ele percebe que, estranhamente, o pátio não esta tão movimentado quanto antes...
Ele percebe a ausencia de vários de seus colegas de classe durante o período do recreio.
"Muito estranho" ele pensa "Será que ainda estão na classe?"
Ele se pergunta se deveria ir até sua sala de aula, investigar...
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 4:52 pm

Assim que cheguei no meu tão divino recreio, percebo que alguns de meus colegas não se encontravam ali, e também não estavam na sala de aula se não me engano mas não era nada certeza.
- Vou ou não vou na sala dar uma olhada? - falo sussurrando para mim mesmo para que os outros não fossem me chamar de louco por falar sozinho.
Depois de pensar um pouco decido em não ir na minha sala, afinal eu estava com fome e não podia desperdiçar o tempo do meu recreio, fui até a fila comprei meu lanche: Um Empanado de Frango com uma Coca-Cola, minha comida tipica na escola, me sentei em um banco; sozinho e então comi meu lanche que parecia estar muito apetitoso
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 5:01 pm

Gabriel vai comer seu lanche.
O sinal do recreio bate e o garoto procura por Paulo, seu melhor amigo, para subirem juntos para a sala de aula. Ele não encontra Paulo em lugar nenhum...
Por fim, ele decide ir para a sala de aula sozinho.
Assim que se aproxima ele vê a porta fechada, e sente que há algo muito estranho ali.
Ele se aproxima mais da porta, cauteloso...
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 5:04 pm

- Só podem estar de sacanagem comigo!.
Achando que era a brincadeira de mal gosto com minha pessoa, dou um chute na porta o que deveria chamar a atenção de algum professor, lhe explicaria minha situação: todo mundo da minha sala sumiu e que não consigo entrar na sala de aula.
E então espero a reação da pessoa que viesse falar comigo.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 5:16 pm

Gabriel chuta a porta da sala de aula, tentando chamar atenção.
Mas ninguém vem em seu encontro.
Em vez disso, ele ouve a porta sendo aberta. A criatura que ele vê do outro lado da porta o assusta com sua aparência horrenda

Harpia: 120/120

Ele pecebe que há duas delas dentro da sala. Seus colegas de classe estão todos lá dentro, encolhidos em uma parede, sendo ameaçados e amedrontados pelas harpias.
Eles não as veem como harpias, mas isso não impede que elas sejam ameaçadoras...
Um professor está morto dentro da sala, com a marca das garras das harpias em seu peito.
A harpia que abriu a porta olha raivosa para Gabriel e mostra suas garras, pronta para atacar no proximo instante.

Harpia 1: 120/120
Harpia 2: 120/120
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 5:27 pm

Incrível como ninguém nessa escola ligava para um chute na porta, mas não foi problema, consegui fazer a porta abrir porem a visão que tive não foi a das melhores duas criaturas que as reconheci como Harpias da mitologia grega, estavam atacando meus amigos, eu tinha que os ajuda-lo de qualquer forma.
Assim que a primeira; a que abriu a porta, tentou me acertar com suas garras eu fui para o lado, apenas para sair de frente da porta para que as garras da mesma fossem retas no ar, um pouco assustado sairia correndo até a sala de aula mais próxima, assim que entrasse na mesma observaria se não havia ninguem e então fecharia a porta, assim que a mesma estivesse devidamente fechada iria pegar uma das cadeiras da sala de aula e a seguraria, assim que a Harpia entrasse na sala iria jogar a cadeira em cima dela, se eu tivesse sorte a mesma poderia cair no chão o que me possibilitaria ir para fora da sala em que estava, porem antes de sair iria dar um alguns "pisões" na cabeça de Harpia para ver se a matava ou pelo menos a deixava desacordada.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 5:47 pm

Gabriel entra na sala de aula mais proxima. Infelizmente, ela não esta vazia, mas ele não tem tempo - a harpia esta logo atrás dele.
Felizmente, ha uma cadeira desocupada, bem próxima.
Ele a pega e espera pela harpia, que entra logo em seguida. O garoto joga a cadeira na cabeça da harpia, causando um dano crítico [-100] e a fazendo desmaiar.

Todos na sala estão embasbacados demais para se mexerem, inclusive o professor.
As janelas da sala de aula estão abertas, e tudo fica silencioso por alguns momentos enquanto os alunos e o professor tentam processar o que acabaram de ver.

Gabriel vai pisotear a cabeça a harpia, mas nesse momento, a companheira dela entra pela sala.
Ela olha o semideus com seus olhos cheios de raiva e está pronta para pular em cima dele com as garras erguidas.
[-40 de stamina]


Harpia 1: 20/120
Harpia 2: 120/120
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 5:52 pm

Assim que avistei a segunda harpia, ela ja estava pronta para me acertar, a minha unica tentativa era rolar em direção a mesma com o intuito de cair um pouco atrás da mesma, tentei fazer isso, e rapidamente iria me levantar e correr em direção a cantina da escola, onde eu possivelmente iria encontrar alguma coisa que poderia me ajudar a combater aqueles monstros como: uma faca por exemplo.
No caso da Harpia cair em cima de mim, eu iria lutar para não ter minha cabeça decepada pela mesma enquanto gritava para os alunos/professor que estivessem na sala me ajudar.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 6:16 pm

O semideus pensa rápido e rola por baixo da harpia, escapando dela.
Ele corre porta afora até a cozinha da escola, onde encontra uma faca.
Ele se vira e encontra a harpia logo atrás de si.
Agora os dois estão cara a cara, sozinhos na cozinha da escola. Alguns professores e coordenadores os seguiram, mas agora estão desmaiados pelo caminho - a harpia os nocauteara.
[-20 de stamina]


Harpia 1: 20/120 [desmaiada]
Harpia 2: 120/120
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 6:29 pm

Segurei a faca com a minha mão esquerda pelo fato de ser canhoto, passei minha mão direita sobre a lamina da mesma de leve para ver sua afiação, me virei e dei de cara com a Harpia, minha unica reação foi tentar fazer um corte na região de seu peito e sua garganta, acertando ou não me afastaria uns 5 metros da criatura e procuraria alguma coias com os cantos do olhos, sem desviar minha atenção da Harpia, em caso de ela tentar me acertar eu desviaria da melhor maneira possível e então tentaria um contra-ataque com a faca.
- Vem ni mim, Galinha Voadora. - tentei isso fazer soar como uma ofensa.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 6:42 pm

Gabriel investe contra a gargarta e o peito da harpia, conseguindo causar certo dano [-60]
Infelizmente, nesse movimento, ele acaba levando arranhões das unhas da harpia no braço esquedo [-20 hp]
A harpia leva a mão ao corte na garganta, tentando aplacr a dor. Aproveitando o momento, o semideus recua alguns metros, o máximo que a cozinha permite.
Agora eles estão a 4 metros de distância um do outro.
A harpia, ainda com as mãos na garganta, olha o campista com fúria. Percebe-se que ela não demorará a atacar.
[-15 stamina]

Harpia 1: 20/120 [desmaiada]
Harpia 2: 60/120
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 6:48 pm

Me afastei o máximo possível da Harpia, dei um leve sorriso quando percebi que consegui causar algum dano contra aquele monstro, ela veio para cima de mim, rapidamente procurei alguma coisa que eu pudesse derrubar em cima da criatura, como aquelas "estantes" de salgadinhos que vendiam em lojas e em escolas, caso haja algo eu derrubo em cima da Harpia com o objetivo de faze-la cair no chão, caso ela caia eu passo para o lado em que ela estava e então termino de decapita-la com a faca, logo vou andando o mais rápido que consigo até onde estava a outra Harpia Desmaiada e também a decapito caso esteja desmaiada.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 7:01 pm

Gabriel espera pela aproximação da harpia e tenta derrubar algo nela.
Ele derruba uma estante de salgadinhos na harpia, fazendo-a cair no chão.
Ele está quase sem forças quando ergue sua faca e fere-a fatalmente no pescoço. A harpia se desintegra em pó.
Ele pensa na harpia que deixou para trás na sala de aula... Mas está sem forças para ir até lá.
"Talvez seja melhor descançar por alguns minutos" ele pensa.

Ele ouve um tumuldo do lado de fora e olha pela janela da cozinha.
Alguns professores carregam para o pátio uma harpia desmaiada, deitada em uma maca.
Eles tentam reanimá-la, perguntam se ela está bem.
Para os professores, a harpia é só uma pessoa comum.

Harpia 1: 20/120 [desmaiada]
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 7:09 pm

Estava realmente exausto, desisto de ir atras da outra Harpia e então deito no chão da cantina esperando recuperar meu folego, quando estivesse um pouco recuperado, procuraria alguma coisa pesada para jogar atras da mesma para que as pessoas escutassem o barulho e talvez fossem olhar, então aproveitaria para ir até a Harpia na maca e então cortar sua garganta, então iria ir embora da escola o mais rápido possível, até porque caso alguém tenha visto eles iriam ver: um menino de 13 anos cortando a garganta de um homem/mulher.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 7:17 pm

Gabriel deita por alguns minutos para recuperar o fôlego
[+20 de stamina]
Ele pensa em como poderia distrair as pessoas da harpia, mas não é necessario.
A harpia acorda de seu desmaio e sente o cheiro do semideus - que parece estar bem proximo.
Ela se vira para a cozinha, identificando o local de esconderijo do semideus.
Ela sai em disparada na direção da cozinha e se joga porta a dentro, surpreendendo todos os mortais a volta. Ela e gabriel estão a alguns metros de distância, e ele ainda tem a faca em sua mão.

Harpia 1: 20/120
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 7:24 pm

Não estava em minhas melhores condições, porem a Harpia também não... depois de levar uma cadeirada na cara, teve um bom soninho... fui um pouco para trás onde havia pegado minha faca, e procurei por outros olhando com o cantinho de meu olho, não poderia desviar o olhar da harpia, caso eu achasse outras facas ou pelo menos uma, eu lançaria todas na harpia até restar apenas uma em minha mão, se eu a acertasse faria alguns estragos nela.
Porem caso ela me avançasse antes que eu pegasse as facas, eu tentaria desviar do golpe e então faria um corte em seu braço, para que dificultasse seu voo.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 7:48 pm

Havia sim mais facas na cozinha - mas apenas uma dá conta do serviço.
O semideus lança a faca que tinha na mão na harpia.
Ele parece ter certa inclinação para pontaria, porque a faca acerta a harpia em cheio.
Não entra muito fundo, mas fundo o suficiente para fazer com que a harpia se desintegre em pó.
As pessoas já começam a vir correndo pela cozinha. Gabriel olha em volta e percebe que a cozinha tem uma porta no fundo - que, convenientemente, é uma das saídas da escola.
[-15 de stamina]

Exp máxima: 200
Nota: 0.8
Exp:160
Dracmas:120
Ânimo: -1
Perícia com Facas: +15
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 7:55 pm

Não havia muito o que fazer nestas horas, eu estava muito cansado, caminhei quase me arrastando para as portas ao fundo e sai da escola, após andar alguns metros procuro em meus bolsos se eu estava com dinheiro ou meu celular, caso estivesse com dinheiro iria ligar para um táxi e pediria para ir até minha casa, chegando la iria deitar e tirar um bom cochilo.
Se eu estivesse apenas com meu celular, ligaria para minha mãe avisando que havia saído mais cedo da escola, e então iria caminhando até minha casa, observando o sol, que me deixava um tanto quanto mas energizado e alegre.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 8:08 pm

Gabriel liga para a mãe avisando que saiu mais cedo da escola. Ela fica meio desconfiada, mas não faz muitas perguntas.
Ele opta por ir caminhando lentamente até sua casa, observando o sol.
Quando chega em casa, ele é recebido pela mãe com gritos.

- Acabei de receber uma ligação da sua escola... COMO ASSIM ATACOU OUTRA PESSOA COM UMA CADEIRA??! E DEPOIS AINDA FUGIU DA ESCOLA! VAI FICAR DE CASTIGO PELO RESTO DA VIDA, GAROTO.
Ele é trancado pela mãe no quarto.
Mas, sobre sua cama, ele encontra um estranho presente...

Um arco e uma aljava com 15 flechas que pareciam ser feitas de bronze...
Ao lado, uma lira.

Ele se aproxima dos presente e, quando os toca, sua corpo todo é banhado em uma luz amarelo-alaranjada. O deus apolo acabara de reclamá-lo como seu filho.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Dom Jan 20, 2013 8:40 pm

Não me surpreendi ao ver aqueles presentes, já estava desconfiando de tudo... Harpias? , criaturas da mitologia grega, se elas existiam os outros monstros possivelmente também existiam... e consequentemente os Deuses Olimpianos também deviam existir, agora tudo fazia sentido, o porque de minha mãe não querer me contar sobre seu divorcio, por nunca ter conhecido meu pai... o porque de eu sempre gostar de ficar ao sol; Eu sou filho de Apolo, o deus do sol.

Segurei o arco, passei a mão sobre ele todo, tentei me adequar a seu peso e a pressão que a linha estava, parecia que eu era acostumado a segurar o mesmo, me senti bastante a vontade, retirei todas as flechas da aljava, ao todo eram 15 flechas, elas pareciam ser feitas de bronze, eram lindas.

Por ultimo olhei meu violão no canto, peguei o mesmo e toquei e cantei algumas musicas relaxantes, o coloquei em sua capa e então o guardei em cima de meu guarda-roupa com um pouco de tristeza e sussurrei:

- Até mais meu amigo, você me ajudou em entrar no mundo da musica, mas creio que chegou ao nosso final.
Peguei minha mochila reserva, e coloquei mudas de roupas dentro. Vasculhei meu quarto procurando pelo máximo de dinheiro que conseguisse e então o coloquei em minha carteira e a coloquei na mochila.

Me sentei na cama e peguei a Lira, comecei a tocar um pouco apenas fazendo alguns improvisos, após alguns minutos parecia que eu havia nascido para tocar aquilo, ja conseguia reconhecer algumas musicas que eu tocava no mesmo, realmente eu era filho de Apolo, que também era o Deus das Musicas.

Após me acostumar com a Lira, a coloquei em minha bolsa, estava tudo preparado para sair de casa... sim, sair de casa, eu não poderia ficar em casa possivelmente outros monstros viriam atras de mim o que poderia causar perigo a mesma, peguei um papel e uma caneta e escrevi uma pequena carta para minha mãe:

Mãe, realmente me desculpe por aquilo que lhe disseram ao telefone, me desculpe por tudo que já lhe fiz, sempre lhe amei.
Você nunca me contou sobre meu pai, eu descobri quem e ele, e vou ir atras dele... tenho algumas coisas a resolver com ele, ele finalmente deu um sinal de vida, me mandou noticias e presentes... como me trancou no quarto não poderei lhe mostrar os presentes.
Estou indo embora, não acho que vou voltar tão cedo, por favor mãe, não me procure e não se preocupe tenho a impressão de que acharei um bom local para morar.
Apenas gostaria de lhe dar adeus e um abraço mas dai você não me deixaria ir embora, então mãe:

Adeus!, EU TE AMO, SUA VELHA!.

Terminei de escrever a carta com aguá nos olhos, estava na hora de ir. Eu já havia descansado bastante, deixei a carta em cima de minha estante, era um local que ela iria achar facilmente. Pulei a janela de minha casa com a mochila nas costas e então fui para o quintal, chegando ali pulei o muro de minha casa que não era tão alto, olhei para o chão e comecei a lagrimar um pouco, olhei para o Sol e gritei:

- PAI! EU VOU ATRAS DE VOCÊ, ONDE QUER QUE ESTEJA. VOU FAZER O SENHOR ME RECONHECER.

E então corri o máximo que consegui em direção a estação de ônibus, chegando ali comprei minha passagem e esperei o Ônibus chegar para ir até Cuiabá.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Seg Jan 21, 2013 11:49 am

Gabriel pega suas coisas, escreve um bilhete de despedida para a mãe e toma um ônibus em direção a Cuiabá...

MAS COMO CUIABÁ FICA A UM MAR DE DISTÂNCIA DE SALVADOR o dinheiro que ele carrega não dá para todo o caminho e ele é obrigado a descer em um ponto de ônibus de uma cidade pequena, não muito distante de Salvador.
A cidade mal é pavimentada, e é formada por algumas fileiras de casas, uma praça principal e algumas lojinhas.

Já passaram-se alguns dias desde o ataque das harpias na escola.
Gabriel percebe que as ruas estão muito pouco movimentadas... na verdade, não parece haver ninguém em lugar nenhum. É começo de tarde, então talvez haja alguém cuidando de alguma loja.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Gabriel D. Seg Jan 21, 2013 12:01 pm

Já estava um pouco mais alegre desde que sai da casa, me esqueci um pouco de tudo que me circulava, vim tocando minha Lira no ônibus o que fez com que limpasse minha mente, não consegui comprar uma passagem para até o fim da rota (cuiaba), acabei parando em uma cidade um pouco depois de salvador, sera que dava de ir de bicicleta até Cuiabá?, caso contrario eu poderia pegar uma carona; arriscado.
Estava com meu arco e a aljava em minhas costas, e estava segurando a mochila em minhas mãos, estava sem dinheiro algum, tinha que fazer alguma coisa para arranjar o mesmo, quem sabe fazer como aqueles caras que tocam no meio da rua pedindo dinheiro, mas a cidade não era muito movimentada não ia ajudar muito. Optei por ir até uma loja e pedir um trabalho de meio período, fiquei atento a tudo que me circundava, vai que outros monstros queriam me matar?.
Gabriel D.
Gabriel D.
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue47/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (47/104)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue30/107Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (30/107)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue78/104Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (78/104)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Hera Seg Jan 21, 2013 12:37 pm

- Voce quer um trabalho de meio período, garoto? - o homem fala para ele.
Gabriel resolveu entrar em um mercado e pedir por um trabalho, para arranjar dinheiro.
Ele acaba explicando para o moço que queria ter meios de chegar até Cuaiabá...
- Bom, eu preciso ir até Candeias amanhã... posso te levar até lá. Pelo menos, é uma cidade maior. Mas se você me ajudar a arrumar aquelas latas, deixo você dormir aqui hoje.
O homem aponta para algumas latas de ervilha que precisam ser empilhadas em forma de pirâmide.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Salvador - Gaahbriel Domingues Left_bar_bleue10000/10000Salvador - Gaahbriel Domingues Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador - Gaahbriel Domingues Empty Re: Salvador - Gaahbriel Domingues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos