O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

3 participantes

Ir para baixo

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

Mensagem por Quíron Seg Jan 21, 2013 10:36 pm

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue1000/1000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue1000/1000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue1000/1000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty Re: Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

Mensagem por Vincent Winchester Ter Jan 22, 2013 6:37 am

E essa dor de cabeça?

Abro meus olhos mas minha visão esta completamente turva, sinto algo escorrendo pela minha nuca e molhando minhas costas, tento ver o que esta acontecendo mas parecia que tudo girava ao meu redor.

-Anda Vincent, levanta, temos que sair daqui. -Escuto alguém falar e me levar pelo braço. Eu não sei quem é ele, eu não sei quem é Vincent, eu não sei de nada.

Tento me esforçar para lembrar de algo mas era como se eu tivesse acabado de nascer. Nenhuma memória vem a minha mente.

O homem que está ao meu lado me ajuda a correr por um estreito corredor, minha visão começa a melhorar. Ponho a mão na cabeça e vejo que estou perdendo um pouco de sangue, provavelmente levei uma pancada, não sei.

Então escuto um urro de dor e sou empurrado para a direita, algo passa por mim com grande velocidade levando o homem que estava me ajudando em seus chifres? Eu realmente tinha visto aquilo?

Era uma criatura grande, parecia ser uma mistura de homem e touro. Ele para alguns metros na minha frente e balança a cabeça até o homem sair de seus chifres, já morto. Instintivamente coloco a mão na cintura e puxo uma adaga, parecia ser uma velha conhecida minha mas ali não era um bom lugar para ter uma luta contra algo daquele tipo. Olho para esquerda e percebo uma porta, sem pensar duas vezes dou um chute nela e a abro, saindo em uma salão amplo que parecia ser uma pista de dança de alguma boate, como eu sabia disso? Eu não sei.

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty Re: Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

Mensagem por Zeus Ter Jan 22, 2013 11:47 am

O garoto começa a agir por impulso, mesmo sem saber quem ele é ou o que está acontecendo.

Ele segura sua adaga com força na mão, e recua dentro do salão, vazio. O monstro passa correndo pela porta, derrubando parte da parede e batendo seu ombro, diminuindo sua velocidade, mas não impedindo de continuar progredindo contra Vincent.


Minotauro: 290/300 HP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty Re: Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

Mensagem por Vincent Winchester Qua Jan 23, 2013 12:33 pm

Fico um pouco assustado quando a criatura atravessa a parede como se fosse feita de isopor. Ele continua avançando na minha direção e por algum motivo eu sabia que aquela criatura não era bom em "manobrar".

Começo a correr na direção da parede que tivesse as minhas costas, se eu ver que a criatura está me alcançando, ativo Turbo I para que eu fique mais rápido. Quando chegar até a parede me viro e espero a criatura me atacar, então jogo o meu corpo para o lado e deixo que ela bata na parede, aproveito para tentar golpear uma de suas pernas com a minha adaga e me afasto novamente, para não ser contra-atacado.


Habilidades

Nível 1 - Destreza: Além de mais rápido, o filho de Hermes, nesse nível, se torna mais elástico e se cansa menos em qualquer atividade física.


Nível 1 - Turbo I: O filho de Hermes ganha mais velocidade em corridas de até 10 metros sem perder fôlego. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty Re: Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 2:20 pm

Em todos os momentos, Vincent agia por impulso, sem saber porque estava fazendo, mas se estava dando certo, porque mudar?

Ainda segurando seu adaga ele corre até a parede, e logo que se vira, o minotauro estava com a cabeça abaixada, com o intuito de chifrar o rosto do garoto.
Vincent pula para o lado, enquanto o minotauro se choca com a parede, derrubando metade da estrutura, fazendo o teto ranger e parte da parede cair.

Pela falta de perícia com a adaga, Vincent acaba tentando o corte tarde demais, e não acerta o monstro.

O minotauro sofreu com os vários blocos de concreto que caíram sobre ele, mas já jogava todos para os lados, procurando o garoto.


Minotauro: 120/300
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty Re: Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

Mensagem por Vincent Winchester Qua Jan 23, 2013 3:25 pm

O minotauro parecia desnorteado do que nunca, alem da percepção dessa criatura ser uma merda ele ainda estava tonto e furioso, o que deveria sega-lo ainda mais.

Tomo muito cuidado para não ser atingido pelos tijolos que a criatura lançava para sair do meio dos escombros e começo a correr para a porta do corredor de onde eu havia saído. Faço isso em uma velocidade que daria para a criatura pensar que iria me alcançar, quando passar pela porta pulo para a direita no corredor, a criatura provavelmente não veria que depois da porta iria ter outra parede, por conta de estar mirando em mim, e a destruiria.

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue100/100Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty Re: Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 5:14 pm

O garoto saí correndo e passando pela porta, vira no corredor.
O monstro levanta furioso, e anda até a porta. Quando saí para o corredor, vê Vincent correndo para a direta, e começa a persegui-lo.


Minotauro: 120/300
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Left_bar_bleue10000/10000Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Foz do Iguaçu - Vincent Winchester Empty Re: Foz do Iguaçu - Vincent Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos