O Mito Sem Fim
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Central de Atendimento

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Mensagem por Quíron Dom Jan 13, 2013 8:49 pm

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Mensagem por Charlotte Hawthorne Ter Jan 22, 2013 10:48 am

Algumas coisinhas que achei aqui no meu computador que eu havia escrito pro Néctar e Ambrosia, mas que no final não foram usadas... :/ vejam se tem alguma utilidade Very Happy

"Armas:

Obs: O narrador deve considerar que qualquer item feito de Ferro Estígio tem valor de força e alcance levemente maiores quando utilizados por filhos de Hades. O mesmo ocorre com oricalco para filhos de Poseidon.
Obs2: Por mais que as armas abaixo possuam altos níveis de Força e Alcance, o semideus deve utilizá-las corretamente e com inteligência. Somente dessa forma conseguirão aproveitar o máximo que cada arma tem a oferecer.

Legenda:
D - Defesa
F - Força
A - Alcance

- Escudo
* Simples (madeira) - Para treinos D: 4/10
* Troiano (bronze celestial) D: 6/10
* Divino (Oricalco e ferro estígio) D: 8/10

- Armadura Completa
* couro (D: 4/10)
* madeira (D: 6/10)
* Bronze celestial (D: 7/10)
* Armadura Mítica (D: 8/10 adere perfeitamente no corpo, e é a única que aceita os upgrades citados na forja)

- Aljava
* De couro simples, com capacidade 20 flechas - flechas soltas, correm o risco de cair
* De couro revestido com bronze celestial (flechas bem presas, capacidade 50 flechas)

- Flechas
* De osso F3 A5
* De aço (F: 5/10, A: 7/10 - para inimigos que não são mitológicos)
* Bronze celestial (F: 5/10 A: 7/10 - para inimigos mitológicos)
* Ferro estige (F: 7/10 A: 8/10)
* Ponta envenenada (F: 5/10 A: 7/10 e tira 5HP do adversário a cada rodada)
* Ponta com sonífero (F: 5/10 A: 7/10 deixa o adversário com os reflexos mais lentos)

- Tridente
* Simples (madeira e osso) - Para treinos F: 3/10 A: 5,10
* Troiano (bronze celestial) F: 6/10 A: 5/10
* Mítico (oricalco) F: 8/10 A: 7/10

- Espada longa
* Simples (madeira e osso) - Para treinos F: 3/10 A: 5/10
* Troiano (bronze celestial) F: 6/10 A: 5/10
* Mítico (Ferro Estígio) F: 8/10 A: 7/10

- Espada Média
* Simples (madeira) - Para treinos F: 3/10 A: 5/10
* Troiano (bronze celestial) F: 7/10 A: 4/10
* Mítico (Ferro Estígio) F: 8/10 A: 4/10

- Sabre
* Simples (madeira e osso) - Para treinos F3 A5
* Troiano (bronze) F7 A5
* Mítico (Oricalco) F9 A7

- Adaga Longa
* Simples (madeira e osso) F4 A5
* Troiano (Ferro Estígio) F: 6/10 A: 6/10
* Mítico (Oricalco) F8 A8

- Lança
* Simples (madeira e osso) F4 A5
* Troiano (Bronze Celestial) F: 7/10 A: 7/10
* Mítico (Ferro Estígio) F9 A9

- Arco
* Simples F1 A5
* Prata F: 2/10 A: 7/10
* Ouro F2 A9

- Martelo
*Simples (madeira e Osso) F4 A5
*Troiano (Bronze celestial) F: 7/10 A: 3/10
*Mítico (Ferro Estígio)

- Chicote
*Simples (Couro) F: 5/10 A: 6/10
*Troiano (Couro e Bronze Celestial) F: 6/10 A: 7/10
*Mítico (Couro e Ferro Estígio) F: 8/10 A: 9/10

- Maça
* Simples (madeira e Osso) F5 A5
* Troiano (Bronze Celestial) F7 A7
* Mítico (Ferro Estígio) F8 A8

- Machado
* Simples (Madeira e Osso) F4 A4
* Troiano (Bronze Celestial) F7 A7
* Mítico (Ferro Estígio) F8 A8

- Adagas de Arremesso
* Simples (madeira e Osso) F4 A5
*Troiano (bronze celestial) F: 7/10 A: 8/10
* Mítico (oricalco) F8 A9

- Besta
* Simples (madeira) F4 A5
* Troiano (bronze celestial) F6 A7
* Mítico (Oricalco) F8 A9

- Flauta doce
D6

- Pífano
D7

- Gaita
D7

- Lira
D8



Forjas:

Bem-vindos ao lugar mais louco e barulhento do acampamento. Filhos de Hefesto e o ferreiro trabalham o dia e a noite toda para trazerem a você as invenções mais empolgantes para incrementar seu equipamento. Oferecemos abaixo as seguintes matérias primas, e você decide exatamente como quer que elas sejam utilizadas!

Elementos -
* Esfera de Água - (-10HP - mais HP se for essa a fraqueza do oponente - tempo de espera: 2 rodadas)
* Esfera de Fogo - (-10HP - mais HP se for essa a fraqueza do oponente - tempo de espera: 2 rodadas)
* Lufada de Ar - (-10HP - mais HP se for essa a fraqueza do oponente - tempo de espera: 2 rodadas)
* Rocha da Terra - (-10HP - mais HP se for essa a fraqueza do oponente - tempo de espera: 2 rodadas)
* Eletricidade (-15HP - afeta o oponente apenas se a pele entrar em contato com a arma)
* Congelamento (-15HP - ataque que apenas congela o local afetado - afeta o oponente apenas se a pele entrar em contato com a arma)

Itens -
* Espinhos
* Lâmina
* Chifre de Minotauro

Substâncias -
* Nuvem de Veneno (-4HP a cada rodada)
* Nuvem de Alucinógeno (-3HP a cada rodada)
* Nuvem de Pó Paralizante (-5HP a cada rodada)

Banhos - (todos os banhos necessitam de manutenção a cada 10 batalhas)
* Banho de ferro estigio (-15HP - mais HP se o oponente for do submundo)
* Banho de bronze celestial (-10HP - exceto se o oponente for mortal)
* Banho de oricalco (-20HP - mais HP se o oponente for do domínio de Poseidon)

Banhos apenas para armaduras e escudos:
* Banho Mítico (torna sua armadura ou escudo absurdamente mais leve, possibilitando que você se movimente como se não estivesse carregando tais objetos - aceito em armadura de nível divino e todos os tipos de escudo)
* Banho de invisibilidade (aceito somente em armadura de nível divino)




Pronto para a batalha, meio sangue? Eu sei que eu estou.

Obs¹: O narrador deve considerar que qualquer item feito de Ferro Estígio tem valor de força e alcance levemente maiores quando utilizados por filhos de Hades. O mesmo ocorre com Oricalco para filhos de Poseidon.
Obs²: Por mais que as armas abaixo possuam altos níveis de Força e Alcance, o semideus deve utilizá-las corretamente e com inteligência. Somente dessa forma conseguirão aproveitar o máximo que cada arma tem a oferecer.

Tridentes

Tridente Simples
Material: Madeira e Osso
Indicado para treinos.
Força: 3/10 | Alcance: 5/10
Valor: 50 dracmas de bronze

Tridente Troiano
Material: Bronze Celestial
Força: 6/10 | Alcance: 5/10
Valor: 40 dracmas de prata

Tridente Mítico
Material: Oricalco - garante leveza à arma.
Força: 8/10 | Alcance: 7/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Espadas Longas

Espada Longa Simples
Material: Madeira e Osso
Indicado para treinos.
Força: 3/10 | Alcance: 5/10
Valor: 50 dracmas de bronze

Espada Longa Troiana
Material: Bronze Celestial
Força: 6/10 | Alcance: 5/10
Valor: 40 dracmas de prata

Espada Longa Mítica
Material: Ferro Estígio - o toque sombrio potencializa a arma.
Força: 8/10 | Alcance: 7/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Espadas Médias

Espada Média Simples
Material: Madeira e Osso
Indicada para treinos.
Força: 3/10 | Alcance: 5/10
Valor: 50 dracmas de bronze

Espada Média Troiana
Material: Bronze Celestial
Força: 7/10 | Alcance: 6/10
Valor: 40 dracmas de prata

Espada Média Mítica
Material: Ferro Estígio - o toque sombrio potencializa a arma.
Força: 8/10 | Alcance: 7/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Sabres

Sabre Simples
Material: Madeira e Osso
Indicado para treinos.
Força: 3/10 | Alcance: 5/10
Valor: 50 dracmas de bronze

Sabre Troiano
Material: Bronze Celestial
Força: 7/10 | Alcance: 5/10
Valor: 45 dracmas de prata

Sabre Mítico
Material: Oricalco - garante leveza à arma.
Força: 9/10 | Alcance: 7/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Adagas Longas

Adaga Simples
Material: Madeira e Osso
Indicado para treinos.
Força: 4/10 | Alcance: 5/10
Valor: 55 dracmas de bronze

Adaga Troiana
Material: Bronze Celestial
Força: 6/10 | Alcance: 6/10
Valor: 45 dracmas de prata

Adaga Mítica
Material: Oricalco
Força: 8/10 | Alcance: 8/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Lanças

Lança Simples
Material: Madeira e Osso
Indicado para treinos.
Força: 4/10 | Alcance: 5/10
Valor: 55 dracmas de bronze

Lança Troiana
Material: Bronze Celestial
Força: 7/10 | Alcance: 7/10
Valor: 1 dracma de ouro

Lança Mítica
Material: Ferro Estígio
Força: 8/10 | Alcance: 9/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Martelos

Martelo Simples
Material: Madeira e Osso
Indicado para treinos.
Força: 4/10 | Alcance: 5/10
Valor: 55 dracmas de bronze

Martelo Troiano
Material: Bronze Celestial
Força: 7/10 | Alcance: 3/10
Valor: 40 dracmas de prata

Martelo Mítico
Material: Ferro Estígio - o toque sombrio potencializa a arma.
Força: 8/10 | Alcance: 5/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Chicotes

Chicote Simples
Material: Couro
Indicado para treinos.
Força: 5/10 | Alcance: 6/10
Valor: 75 dracmas de bronze

Chicote Troiano
Material: Couro e Bronze Celestial
Força: 6/10 | A: 7/10
Valor: 45 dracmas de prata

Chicote Mítico
Material: Couro e Ferro Estígio - o toque sombrio potencializa a arma.
Força: 9/10 | Alcance: 8/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Maças

Maça Simples
Material: Madeira e Osso
Indicado para treinos.
Força: 2/10 | Alcance: 5/10
Valor: 45 dracmas de bronze

Maça Troiana
Material: Bronze Celestial
Força: 7/10 | Alcance: 6/10
Valor: 1 dracma de ouro

Maça Mítica
Material: Ferro Estígio - o toque sombrio potencializa a arma.
Força: 8/10 | Alcance: 7/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Machados

Machado Simples
Indicado para treinos.
Material: Madeira e Osso
Força: 4/10 | Alcance: 4/10
Valor: 50 dracmas de bronze

Machado Troiano
Material: Bronze Celestial
Força: 7/10 | Alcance: 7/10
Valor: 1 dracma de ouro

Machado Mítico
Material: Ferro Estígio
Força: 8/10 | Alcance: 8/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Adagas de Arremesso (Cinturão com 6)

Adagas Simples
Material: Madeira e Osso
Indicado para treinos.
Força: 4/10 | Alcance: 5/10
Valor: 60 dracmas de bronze

Adagas Troianas
Material: Bronze Celestial
Força: 7/10 | Alcance: 8/10
Valor: 1 dracma de ouro

Adagas Míticas
Material: Oricalco
Força: 8/10 | Alcance: 9/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Bestas

Besta Simples
Material: Madeira
Força: 4/10 | Alcance: 5/10
Valor: 60 dracmas de bronze

Besta Troiana
Material: Bronze celestial
Força: 6/10 | Alcance: 7/10
Valor: 1 dracma de ouro

Besta Mítica
Material: Oricalco
Força: 8/10 | Alcance: 9/10
Valor: 2 dracmas de ouro


Façam seus pedidos e tratem de marchar para o campo de batalha, seus vermes!

Este tópico está sujeito a alterações sem aviso prévio.




Caçadoras:

Bússola de Ouro
Possibilita que seu portador saiba sempre a direção correta a se seguir, sem nunca se perder.

Fogo Grego Instantâneo
Semelhante a uma caixa de fósforos; a diferença é uma grande faísca surgir quando o fósforo é acendido. Essa faísca cai sobre a pilha de madeira e imediatamente vira uma grande fogueira de fogo grego.

Pingente de verbena encantada
Um belo pingente de prata que, ao ser colocado, evita que seu portador seja atingido por ataques mentais durante três rodadas."



E por fim... Os poderes dos Guardiões de Pã Very Happy

"Poderes Passivos

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.
Soldado - Guarda-Caça : O Guardião ganha bônus em lutas contra animais silvestres, devido a Pã ser o deus da caça.
Tenente - Mestre dos Caminhos : Quando em florestas, bosques, campos ou montanhas, o Guardião nunca se perde e sempre sabe determinar o caminho de volta para onde vieram e onde fica o norte.*
Tenente - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.
Capitão - Guerreiro da Natureza : Ao lutar para defender a natureza o Guardião ganha bônus, ficando num estado pouco inferior ao de "Fúria" dos Filhos de Ares.
Capitão - Empatia: O soldado de Pã possui um carisma muito especial para ninfas e sátiros, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores.
Comandante - Paz de Jah I : Ao adentrar florestas ou montanhas, o Guardião regenerará lentamente seu HP por meio da Paz de Jah. Recupera 2 de HP e SP a cada rodada dentro de uma floresta ou em regiões montanhosas.
Comandante - Senhor da caça: O Guardião já pode ser considerado um verdadeiro perito em caçar, tendo assim um dos reflexos mais rápidos dentre os semideuses quando em meio de florestas, além de sua visão e audição extremamente aguçadas.
General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**
General - Paz de Jah II: Neste posto, o guardião regenera-se 4 de HP e SP a cada rodada dentro de ambientes em contato com a natureza.


Poderes Ativos

Soldado - Escudo do Guardião : Ao ativar esta habilidade, um escudo mágico*** se materializa na mão do Guardião para ajudá-lo. Custa 40 pontos de Energia e dura 3 rodadas.
Soldado - Espada do Guardião : Ao ativar esta habilidade, uma espada mágica**** se materializa na mão do Guardião para ajudá-lo. Custa 40 pontos de Energia e dura 3 rodadas.
Tenente -Proteção de Pã : Ao ativar esta habilidade, uma grossa proteção de casca de carvalho se forma em torno do Guardião por uma rodada, protegendo-o (apenas ele) por uma rodada. Custa 50 pontos de Energia. Energia e dura 3 rodadas.
Comandante - Armadura do Guardião : Ao ativar esta habilidade, um peitoral mágico***** se materializa no corpo do Guardião para ajudá-lo. Custa 80 pontos de Energia e dura 3 rodadas.
Comandante - Buffalo Soldier : Ativando esta habilidade, o Guardião receberá perícia total com uma arma à sua escolha por 2 rodadas. Custa 130 pontos de Energia.
General - Benção de Pã : É executada a Canção do Pânico, onde não é necessário flautas. Um Grito que expele qualquer coisa para Longe num raio de 5 Km... Causando Medo e Trauma. A Benção te garante também 700/700 de Vida e 1000/1000 de Energia Durante 2 turnos. No Final sua Vida fica em 5 e seu Sp em 1.

*Este efeito não se aplica quando dentro de cavernas ou florestas mágicas.
**Os efeitos práticos desta habilidade são decididos pelo Narrador.
***Escudo Médio "Casca" [Madeira][Mítico]
****Espada Longa "Folha" [Madeira][Mítico]
*****Peitoral "Tronco" [Madeira][Mítico]"
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Mensagem por Lucas Gontier Ter Jan 22, 2013 10:52 am

Todos esses poderes de Pã tinha no Heroes '-'
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Mensagem por Mark Ter Jan 22, 2013 12:41 pm

Bom, estava analisando os poderes de Dionísio e como todos sabem... eu não apreciei muito não... Não é questão da Habilidade em si, e sim, distribuição e nível.

Vou colocar cada skill aqui e deixar algumas novas.

Passivas

Nível 6 - Alegria: O filho de Dionísio está sempre sorridente e festivo, portanto, nunca deixa a esperança morrer para aqueles que estão perto dele.


Achei essa habilidade um tanto desnecessária, nas características dos Filhos de Dionísio, já mencionam que ele é Alegre e extrovertido. Fora que, nãoé uma skill de Nível 6, parece mais uma skill de Nível 1 desnecessária.

Nível 17 - Imunidade I: O filho de Dionísio tem uma pequena imunidade à venenos, diminuindo o dano dos mesmos em 20%

Ao meu ver, essa skill é boa, equilibrada em sua descrição, mas desequilibrada para o Nível 17... eu colocaria nível 12, mas lá ja tem uma skill importante... então... encaixaria no lvl 13.

Ativas

Nível 1 - Controle do Vinho I: O filho de Dionísio pode controlar pequenas quantidades de vinho. 500 ml no máximo. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.

A skill ta boa... só que 500 ml não é nem uma garrafa de vinho... acho que, pelo menos um garrafa de vinho seria ótimo... Só um ajuste que é pra skill ter utilidade.

Nível 12 - Água em Vinho I: O filho de Dionísio pode transformar até 500 ml de água em vinho. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.


Nível inicial, compreendo que em que ser baixo a capacidade da skill... mas LVL 12 LOL ?
Pra lvl 12, então, teria que aumentar a capacidade para pelo menos duas garrafas de vinho (melhor medir por garrafa de vinho... mais fácil de mentalizar).

Nível 40 - Incinerar III: O filho de Dionísio pode aquecer drasticamente o vinho, deixando-o fervendo e causando sérias queimaduras em quem entrar em contato com ele. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.

No final... o vinho nem Incinerou -_- Seria legal se ele se transforma-se em um fogo cor de vinho *o* Lindo.

Novas Skills

Eu também pensei em umas Skills legais, novas. Espero que gostem.

Ativas

-Agil Jaguar: O Filho de Dionísio pode ficar com a agilidade de um leopardo e com o seu vigor, de forma que não gaste tanta Stamina e possa correr velozmente, porém, gasta muita energia. 70 de Energia.

-Máscara da Alegria: Uma máscara mágica. Pinturas de cores vibrantes e bonitas surgem no rosto do filho de Dionísio. que permite deixar o ânimo no estado em que se encontra, de forma que, a vítima não vai se abater psicologicamente por qualquer coisa. Estando sempre com bom ânimo e coragem para enfrentar alguém.

-Máscara da Tragédia: Tem a capacidade de Diminuir o Ânimo das pessoas, negros desenhos aparecem no rosto do filho de Dionísio, deixando-o com uma cara um tanto tenebrosa. Essa máscara reverte o poder de sua aura de Ânimo. (passivas)

-Coroa de Reis: Por Dionísio ser um deus ligado a realeza, os filhos de Dionísio podem criar uma coroa de videiras douradas, com cachos de uvas, também dourados, que mudarão sua aparência, deixando-o com roupas nobres para a ocasião, uma medalhinha de uvas douradas surgirá na roupa. Essa coroa permite que o filho de Dionísio possa parecer uma pessoa nobre e de respeito. Pessoas vão tomar cuidado ao se dirigirem a ele por acreditarem que ele é alguém de nível, podem até fazer coisas por eles. Porém, tudo se trata de uma ilusão, no fim das contas, o filho de Dionísio está como sempre esteve, e provavelmente, rindo de sua cara, a ilusão se dissipa se o filho de Dionísio acabar retirando a medalhinha da vestimenta, ou perdendo-a de alguma forma. 70 de Energia. AMEI ESSA SKILL ZENT T^T

-Explosão de Alegria I: Caso o filho de Dionísio ingira um pouco de vinho, pode se concentrar e e fazer uma explosão de ânimo. Que alcança até 10 pessoas ao seu redor, permitindo que todas fiquem alegres e até mesmo dancem sem motivo algum.

Explosão de Alegria II: Atinge mais gente que a skill numero I
Explosão de Alegria III: Atinge mais gente que a skill numero II


Passivas

-Aura do Ânimo
O Filho de Dionísio pode aumentar o Ânimo das pessoas, apenas com a presença. Se usada palavras de incentivo, a aura se tonifica, e se usado com sentimentos puros e fortes, o Ânimo pode reerguer alguém em depressão, aumentando até um pouco da Stamina para que o alvo tome alguma atitude.

-Toque Enebriante: Nesse level, o filho de Dionísio pode induzir a pessoa a um entorpecimento, deixando-a bêbada com alguns segundos de toque.

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Mensagem por Zeus Ter Jan 22, 2013 8:18 pm

Todas as sugestões até agra postadas já foram lidas, e entrarão em análise ao longo da semana. Tudo será feito com bastante calma, portanto não esperem ações e mudanças muito rápidas.

Obrigado,
Esquipe MSF.
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Mensagem por Johnny Singer Qua Jan 23, 2013 11:14 am

Gostaria de sugerir um novo material pra forja,o Adamanto.

Adamanto é o material mais resistente da mitologia, as correntes que seguram o cérberos e a foice que Gaia deu para Chronos, são desse material.

Ele seria muito mais pesado do que qualquer outro material pra forja e seria caro pacas.

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Mensagem por Bárbarah Riffel Dom Jan 27, 2013 11:14 am

Concordo com Mark, alguns poderes estão realmente mal espalhados para os níveis, alguns poderes simples estão em níveis muito elevados! Mas bem, não estou reclamando, só sugerindo haha beijos
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Central de Atendimento Empty Re: Central de Atendimento

Mensagem por Lucas Araújo Dom Jan 27, 2013 8:12 pm

Boa noite ! =)

Venho dar três dicas:

1.: Remover ou editar a primeira skill ativa dos Filhos de Deméter.
Nível 1 - Controle I: O filho de Deméter pode controlar as plantas briófitas, as movimentando com facilidade. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
O que se pode fazer movimentando briófitas? Musgo vibratório? ^_^

2.: As habilidades de suporte com foco em regeneração são pouquíssimo práticas.

Nível 19 - Trigo Regenerativo: O filho de Deméter faz brotar pés de trigo, que recuperam 40 pontos de vida cada, para quem ingeri-lo. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.

É complicado comer um pé de trigo. Mesmo que fosse parte dele, como isso seria feito exatamente? Um pequeno fragmento já daria o efeito? Poderiam várias pessoas ingerir vários pedaços e usufruir do efeito? Se uma pessoa só ingerir vários pedaços o que acontece?
Aromas não seriam mais práticos ?

3.: Dica de skill para ser adicionada ( talvez no lugar da Brotar I )
Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]
Pode ser encontrada também em outro fórum mas fui eu quem fiz.
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