O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

+2
Euturiel Moorset
Quíron
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Quíron Sex Jan 18, 2013 1:41 pm

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.


Última edição por Quíron em Ter Jan 22, 2013 10:31 am, editado 1 vez(es)
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue1000/1000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue1000/1000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue1000/1000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Euturiel Moorset Sex Jan 18, 2013 2:25 pm

Havia saído do colégio não fazia muito tempo e me pegava pensando sobre meu futuro na trajetória até minha casa;
"O que farei agora que terminei o ensino médio? Tenho 17 anos e em nenhum momento pensei em uma área de trabalho para seguir..."
Ergo a cabeça, olhando para cima, com as mãos no bolso enquanto ando. "Minha mãe é empregada doméstica com rugas demonstrando as surpresas que a vida aprontara com ela, seria eu mais uma decepção na vida dela?"
Atravesso a avenida sem olhar os carros, nunca me importei com a morte ou a temi, minha vida nunca foi tão agradável. Não que eu me importe com a ausência do meu pai, mas penso que se ele fosse presente não cairia a metade das lágrimas dos olhos da minha mãe, fazendo com que eu perdesse minha infância totalmente. Mas voltando ao foco, "que diabos vai ser da minha vida agora que terminei o segundo grau?!"
Olhando as crianças ali brincando no parque e me sentindo tão diferente, "elas demonstram tanta felicidade, algumas timidez, outras... medo, hum; dentre as emoções ali a que mais me deixava curioso era esta, o medo. Tão... apreciável..."
Sou interrompido pelo som do meu celular não tão moderno por falta de dinheiro, claro, que começara a tocar me fazendo tirar o foco das crianças temerosas ali por perto. Minha mãe me ligando, estava na hora de ir para casa.
Vou passando pelo parque para cortar caminho até minha casa, lentamente, com a sensação até de que assustava as pessoas por ali. Estava me sentindo diferente naquele dia e minha mochila estava com um peso a mais aparentemente, como se eu carregasse uma arma, esquisito.


Última edição por Euturiel Moorset em Sex Jan 18, 2013 2:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de concordância verbal)
Euturiel Moorset
Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue128/128Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (128/128)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue116/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (116/116)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/116)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Sex Jan 18, 2013 2:38 pm

Acordei em meu quarto com as cortinas bem fechadas, o quarto estava mergulhado em sombras, mas de algum jeito eu conseguia enxergar perfeitamente no escuro,. Levanto-me e pego o celular ao lado do travesseiro a tela estava acessa por causa de uma mensagem recebida, o relógio estava marcando 12:00, "Ainda bem que é sabado." jogo o celular novamente na cama.

-Droga, a mãe vai falar pacas na minha cabeça. – Abro a porta e a pouca luminosidade do corredor foi o suficiente para me fechar os olhos, mas continuo o meu caminho até o banheiro, onde escovo os dentes, conserto o meu piercing no septo que estava torto e entro no banho. Depois do banho me enrolo em uma toalha e volto para o quarto. Visto jeans uma camisa preta do Ramones uma de calças preta e calço o meu all star. Depois me dirijo até a sala e encontro com a minha mãe no meio do caminho – Bom dia mãe.

- Bom dia filho, e por favor, quando chegar de madrugada não deixe o seu skat atrás do sofá. – Ela afagou os meus cabelos como sempre fazia e fui tomar café, cato o meus óculos escuros no caminho para proteger os olhos da luminosidade. – Hum, hoje vou passar a tarde na pista tudo bem?

- Tudo bem, mas antes preciso conversar com você. – Gritou a minha mãe do quarto dela.

Eu e a minha mãe sempre nos demos bem, mas quando ela vinha com esse “preciso conversar com você” as coisas desandavam, eu não sabia quem era o meu pai, e minha mãe sempre falava que era melhor esquecê-lo e eu nunca volta no assunto. Eu e a minha mãe tinhamos uma vida boa, um apartamento confortável, uma vida financeira boa, minha mãe conseguia fazer as minhas vontades e as dela sem que nós passassemos necessidade e ainda conseguia guardar um bom dinheiro.

- Lá vem, se for sobre a faculdade, eu ainda estou pensando. – Ano que vem eu completaria 17 anos e minha mãe dizia que era a idade de pensar sobre o futuro. – Estou pensando seriamente, juro.

Quando minha mãe entra na cozinha carregando uma caixa de metal tão preto que parecia que a luz ambiente havia diminuído, a caixa nem reluzia como objetos da cor preta reluziam, ei não sabia o porque, mas uma sensação familiar emanava daquela caixa tão grotesca.

-Seu pai me deu essa caixa no dia em que você nasceu. - Ergui uma das sombrancelhas.
- Mãe você me disse que não queria falar mais dele, mas por que esse assunto agora? - Aquilo era estranho vindo dela, logo ela que sempre pediu para deixar esse assunto para lá.
- Por que ele voltou aqui onde a noite, e me disse que estava na hora de te dar isso e você saber a verdade. - Agora pela primeira vez na vida eu não sabia o que pensar e estava suando frio.
M-mãe... que verdade?
- O seu pai, meu filho, é um homem especial, muito especial, e você herdou isso dele. Você não é como as pessoas comuns e logo vai perceber isso, não posso mais manter essa vida afastada de você. - Ela abriu a caixa e tirou de lá de dentro uma adaga, uma adaga simples, mas de um metal negro como o metal da caixa. Ela extendeu a mão para mim, me entregando a adaga, minhas mãos se moveram por conta própria e peguei a adaga. - Agora você me dá armas?
- Essa adaga pode ser a sua salvação entre a vida e a morte. Arthur, essa adaga é de um ferro muito raro, um ferro divino, chamado Ferro Estígico, e ele veio do Rio que corta o território de seu pai, o Rio Estige.

Um lampejo passou em minha mente, de repente tudo o que eu havia lido naqueles livros de mitologia que a minha mãe havia me feito ler na infância, tudo aquilo passou pela minha mente e soltei uma risada.

-Você está dizendo que eu sou filho de Hades, o deus Grego do submundo? Mãe, acho que você está ficando meio lê lê da cuca.
- Eu não estou louca, isso é verdade, isso é completamente verdade. - E como para validar a maluca estória da minha mãe, a caixa de ferro virou fumaça e desapareceu no nada. Me levantei da mesa olhando assustado para a minha mãe, saí correndo da cozinha e no meio do caminho peguei o meu MP3 player e as minhas chaves. - Aonde você vai?
-Preciso pensar nessa estória maluca, preciso ficar sozinho. - Pego o meu skate e saio pelo porta do apatamento. Por eu morar em um prédio com apenas dois apartamentos por andar o corredor entre os apartamentos é apertado. Aperto o botão do elevador e assim que ele chega eu entro e aperto o botão do terrio.

Saio do prédio e subo no meu skate, o dia estava bem claro, como eu odiava, mas graças aos meus óculos escuro a luminosidade não se tornava algo tão ruim assim, vou andando sem rumo, fazendo manobras pela cidade, mas toda aquela estória ainda ecooa em mnha cabeça e para ajudar sinto o toque gélido da adaga na minha cintura, um toque muito reconfortante e familiar. Vou fazer uma manobra e caio, minha cabeça estava cheia de preocupação para eu conseguir andar em paz.

-Droga... - Passo a mão no rosto e sinto os meus piercings no nariz e nos cantos da boca. Quando levanto a cabeça estou em um lugar totalmente desconhecido, um lugar lúgubre, funestro, olho ao redor e me vejo no cemiterrio, solto uma gargalhada com aquela irônia. - O filho do senhor dos Mortos vir parar no cemiterrio, que piada. Curvem-se diante do filho do seu senhor.

Me sento em um túmulo qualquer, mesmo sendo uma irônia eu estava em paz naquele lugar, eu me sentia bem vindo. Como sempre acontecia quando eu ia a qualquer cemiterrio, a adaga na minhas cintura estava mais fria ainda, a pego e fico girando-a em meus dedos.
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Sex Jan 18, 2013 5:28 pm

Euturiel volta para casa lentamente... o dia estava acabando. Seu colégio com aulas estendidas só tinha lhe dado liberação no final de janeiro, quase acabando com suas férias de verão, mas pelo menos ele havia passado.

Ao chegar em casa, o garoto fecha a porta e vê sua mãe, olhando assustada para ele.
Em seguida, sua bolsa se rasga, e com um barulho de metal, tudo que estava nela caí no piso da sala. Uma espada, um capacete e um peitoral.
O garoto olha para o chão perplexo, mas não tem tempo para pensar, afinal, com uma única batida a porta de sua sala caí, e um monstro peludo e forte entra na sua sala de estar, fazendo sua mãe gritar.

O monstro olha furioso para o lugar, mas parecia mais estar sentindo o cheiro dos seres presentes. Depois de dois segundo, foca o olhar no garoto, que apesar do susto, não parecia temer nada.

Minotauro: 300/300 HP


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Arthur senta em um túmulo, com sua mente perturbada com as notícias estranhas que recebera à pouco.
Depois de alguns minutos, ouve uma voz:


-Eu não duvidaria tanto de sua mãe. Neste exato momento seu pai está travando uma guerra em seu reino, e não está indo nada bem. Ele precisa de seus filhos.

Arthur olha, e tenta conversar, mas seria em vão. O fantasma que aparecera logo a sua frente, sumiu da mesma maneira que surgiu, o deixando sozinho novamente.
Do túmulo ao seus pés brota um diamante em formato de prisma, e o vento começa a soprar mais forte.

Um barulho de passos começa a ser ouvido pelo garoto, a suas costas.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Sex Jan 18, 2013 5:39 pm

Não tomo um susto com o fantasma, mas fico espantado quando o diamante brota do chão, o pego e o coloco no bolso. Quando ouço os passos me levanto rijo como um tabua, sinto que algo está muito errado ali. Olho para o local de onde vem os passos e caminho lentamente, me preparando para qualquer coisa.

Sinto a Adaga em minha mão ficar leve, como se eu soubesse exatamente fazer naquele momento. Não tenho medo, meu corpo não tremi, mas continua rijo e todos os meus sentidos estão em alerta máximo. Sinto o diamante no meu bolso ricar um pouco pesado.

"De onde veio esse diamante?" Me pergunto mentalmente, quando lembro do diamante no meu bolso.
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Sex Jan 18, 2013 6:43 pm

Assim que se vira o garoto vê o ser andando em sua direção.
Ele não sabia exatamente o que era a criatura, mas sabia que não era amistosa, e já empunhava sua adaga.

O monstro tinha 1,60m de altura, empunhava uma cimitarra curta e tinha malícia nos olhos.

Orc: 250/250 HP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Sex Jan 18, 2013 9:41 pm

Olho para aquele monstro a minha frente, eu era um pouco mais do que ele, com meus 1,65 de altura. Espero que ele não tenha me visto e me escondo o mais silenciosamente possível atrás do túmulo mais próximo, e vou andando por entre os túmulos vizinhos, até ficar atrás do monstro.

"Ou eu sou o cara mais sortudo do mundo, ou o mais azarado, mas vamos ver se os filmes serviram para alguma coisa."

Assim que o monstro estiver de costas para mim procuro o momento perfeito e o local perfeito, para saltar em cima dele fazendo um rasgo com a minha adaga em suas costas de cima a baixo, depois de feito o ataque recuo de modo que tenha um espaço melhor para me defender de ataques feitos pelo monstro. Uso os túmulos como forma de proteção se precisar, acho que os mortos não vão se importar muito com coisas tão materiais. Percebo que não estava com a calça mais adaquada para uma luta, a calça jeans era meio aperada, e o diamante no meu bolso não ajudava muito.
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Euturiel Moorset Sáb Jan 19, 2013 5:09 am

O que eu fiz para ela agora? me pergunto ao olhar a expressão da minha mãe ao passar pela sala, paro e antes de perguntar algo sinto a minha bolsa meio que ficando mais leve, ouço barulhos metálicos e percebo que minha bolsa havia rasgado e dela saíra um capacete e um peitoral semelhantes às armaduras dos filmes de gladiadores. Que bizarro!
Me agacho para olhar as armaduras, ainda com uma expressão de perplexidade e percebo uma espada também, acho que uma gladius pra ser mais específico, mas impossível ser de brinquedo e antes fosse, não seria presente de natal atrasado. Antes que eu pudesse questionar o que estava acontecendo, ouço a porta que eu havia levado algumas horas para pintar ontem ir ao chão brutalmente e um ser estúpido entrar na sala de estar da minha casa sem autorização, sujando o chão que antes permanecia brilhando.
Calmo, subo o olhar dos pés à cabeça daquele hom... minotauro?! Não o minotauro daquelas lutinhas de UFC, me refiro a um autêntico minotauro. Só podia ser brincadeira...
Encaro os olhos da minha mãe por um tempo e percebo com certeza que estava aterrorizada, não era nenhum teatro e por mais que fosse, outrora minha mãe nunca demonstrara seu senso de humor. Sem pensar duas vezes empunho a gladius e a giro 180º, deixando esta com a lâmina para baixo em minha mão, não teria tempo suficiente para vestir as armaduras ali.
Calmo, afinal estava focando a mim e não minha mãe, não creio que deveria me preocupar com ela. Levanto uma das sobrancelhas por costume enquanto vou me posicionando atrás do sofá, caso ele avançasse até mim, abaixaria atrás do mesmo o usando como escudo e consequentemente tendo um percentual de chance do monstro cair próximo a mim então deixando-me efetivar a perfuração da gladius em seu flanco.
Porém, se caso o minotauro mudar seu alvo, desviando a atenção à minha mãe, avanço contra ele rapidamente, (aproveitando o pequeno espaço da minha casa, chegaria rápido, uma vez que todos estão perto um do outro) á uma distância pouco mais de um metro, tomaria trajetória diagonal referente ao monstro deixando a gladius paralelamente à coxa do mesmo.
Euturiel Moorset
Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue128/128Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (128/128)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue116/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (116/116)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/116)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Sáb Jan 19, 2013 9:03 am

Arthur começa a saltar de túmulo em túmulo, se escondendo por trás do mármore das covas, mas o orc estava esperto, e se virava sempre para o lugar que o garoto estava.
Talvez não estivesse fácil de enxergar, mas o cheiro do semideus devia ser muito forte.

O orc começa a sorrir enquanto olhar o garoto se deslocar, parecendo achar a brincadeira engraçada e exitante.


Orc: 250/250

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O garoto já se equipara com a espada, e olhava para a fera.
Sua mãe não parecia estar com medo do monstro em si, mas de toda a situação, como se ela temesse aquilo. Ela esboçou uma frase...
"Seu pai..." Mas acabou desmaiando logo em seguida.

O monstro queria atacar Euturiel, mas estava com dificuldades para entrar na casa. Com um forte empurrão com os ombros, quebrou parte da parede da porta e entro na casa com velocidade.
O semideus pula para de trás do sofá, enquanto o trator passa pela sala de estar. O monstro realmente não estava habituado a lutar em ambientes pequenos, e nos primeiros passou, quebrou a lâmpada, e como a noite já caíra, a sala estava escura, dando para enxerga somente as formas que se moviam.

O monstro tropeça no sofá, quase esmagando o semideus, e caí, quebrando a janela com um dos braços.

Euturiel aproveita, e enxergando o monstro caído, ataca, ficando sua gladius no flanco do minotauro.
Num movimento de reflexo, o monstro, mesmo desarmado, dá um soco no rosto do garoto que caí perto da porta para a cozinha.

A gladius ficou no flanco do animal, que a arranca de seu corpo, e joga para a saída da casa, formando um triângulo retângulo entre ele, Euturiel e a espada.


Minotauro: 220/300 HP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Sáb Jan 19, 2013 9:24 am

"Isso não tá dando certo, óbvio né!"

Paro de saltar feito um macaco de túmulo em túmulo, giro a adaga na minha mão, tiro os óculos escuros e dou um olhar para o monstro do estilo: pode vir, que eu não tenho medo de você, e você terá uma morte rápida., em seguida recoloco os óculos escuros, desço do túmulo que estou e caminho calmamente até o monstro, mas fico atento a qualquer ataque que ele posso realizar.

No meio do caminho aumento a minha velocidade, e logo estou correndo em direção ao monstro, espero que ele faça o mesmo ou que fique parado no mesmo local. Enquanto corro análiso as minhas melhores possíbilidades, sinto que por algum motivo a lamina da minha adaga ficou mais fria, |Ataque Gélido|, continuo a corrida. Assim que me aproximo do monstro faço um rolamento para a direita, esperando surpreendê-lo já que eu estava atacando diretamente, para ficar as costas do mesmo e me ergo atacando as costas dele em um arco de baixo para cima.

Depois de realizar o ataque do monstro me afasto do mesmo sem tirar os olhos dele, esperando uma retaliação.

Nível 1 - Ataque Gélido: O filho de Hades, no momento do golpe, transformar sua lança em gélida, causando mais dano no alvo atingido. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Euturiel Moorset Sáb Jan 19, 2013 9:27 am

Ouço o que minha mãe tenta falar e a adrenalina se mistura com a tensão da curiosidade, me deixando mais agitado após ver minha mãe desmaiada lá no piso.
Aquele monstro destruiria minha casa por repleto? De uma forma ou de outra, o prejuízo que já causara já era motivo de uma das maiores dívidas que minha mãe já iria adquirir.
Sinto o soco do gigante e meu rosto arder em meio ao rolamento até a porta para a cozinha e neste, apanho o capacete no percurso, pois a gladius ficara pra trás.
Ponho-me de pé o mais rápido que posso indo a busca da minha espada jogada meio que ao lado do minotauro, na saída da casa.
Se o minotauro se por de pé e bobear os pés em minha direção, jogo o capacete da minha mão o mais preciso possível na região do seu rosto, mas ora jogue algum objeto em mim, tento me esquivar ou rolar (dependendo do que ele lançar) e empunhar minha gladius novamente.
Euturiel Moorset
Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue128/128Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (128/128)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue116/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (116/116)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/116)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Sáb Jan 19, 2013 10:57 am

O filho de Hades muda a estratégia e começa a correr na direção do monstro, que continua parado, com malícia nos olhos.
O garoto, rola para o lado, surpreendendo um pouco o orc, que se vira para encará-lo, mas o filho de Hades foi rápido. Ele tenta o golpe, porém sua falta de perícia em combate lhe trouxe alguma desvantagens, o orc consegue aparar o golpe parcialmente, fazendo com que a lâmina só cortasse sua mão levemente. Mesmo assim, a dor do ferro estige gélido, e isso o incomodaria por algum tempo.

O semideus recua um pouco, não tão feliz com o resultado do ataque, mas satisfeito em estar vivo.
Já o orc, não parecia nada contente e ataca, correndo na direção do garoto com a cimitarra erguida.


Orc: 220/250

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sem qualquer arma, Euturiel pega o que primeiro vê, e fica esperto aos movimentos do minotauro que estava de olho nele.

O semideus começa a correr na direção de sua espada, e como já previra, o monstro começa a se deslocar na sua direção, quebrando a mesa de centro, mas o rapaz é esperto e lança o elmo contra o minotauro, completamente surpreso com o ataque.
O elmo o atinge no rosto, causando um pequeno corte abaixo da boca.
O monstro urra de ódio e começa acorrer na direção da porta, onde o garoto segura sua espada, sem medo algum do combate.


Minotauro: 210/300
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Sáb Jan 19, 2013 11:09 am

O meu ataque não havia saido como esperado, um corte na mão não era muita coisa, mas já ajudava um pouco. Me afasto do monstro e ele vem correndo em minha direção, aquilo poderia ser usado ao meu favor.

Espero que o monstro esteja bem concentrado em mim, espero ele correr e chegar um pouco próximo e pulo fora de seu caminho, se tiver que subir em cima de um túmulo próximo eu subo, se não somente saio e aproveito para tentar cravar a minha adaga no local mais acessivel e mortal no momento, conto com a sorte logo de inicio.

Depois de contra-atacar, me protejo o melhor possível de possiveis ataque do monstro.
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Euturiel Moorset Sáb Jan 19, 2013 11:28 am

Conseguira fazer tudo conforme planejei, giro a gladius na mão, por estética e mania, apenas. Encarando o minotauro vindo em minha direção, afirmo mais minha mão no cabo da espada, apenas esperando e bem calculista.
Pulando de um lado para o outro para confundi-lo, ao vê-lo chegar à distância de seu braço até mim, rolo para a frente, em diagonal ao monstro com o intuito que ele fosse passar direto e ficar de costas para mim. Caso consiga concluir até aí com sucesso, após levantar do rolamento, pulo nas costas do minotauro com as duas mãos no cabo da gladius com a lâmina para baixo e perfuro sua nuca com força, não soltando o cabo para eventualmente 'escalar' no corpo do minotauro posteriormente. Tento envolver minhas pernas envolta do tronco do grandalhão pra me manter mais fixo.
Euturiel Moorset
Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue128/128Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (128/128)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue116/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (116/116)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/116)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Sáb Jan 19, 2013 12:52 pm

Arthur desvia rapidamente do monstro e finca sua adaga no ombro dele, já que a distância não lhe permitia atingir o pescoço.
O monstro segura rapidamente o braço do garoto, que consegue escapar, porém, a adaga fica fincada no ombro do monstro, que agora anda na direção do semideus desarmado.

Arthur recua até dar de costas numa caixa de túmulo, e o orc estava a 2 metros dele, com a cimitarra apontada para o rapaz, e uma adaga balançando no ombro, quase caindo.


Orc: 150/250 (Braço esquerdo inutilizado).

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O filho de Phobos embora sua casa estivesse destruída, e sua mãe inconsciente, talvez viva.
O minotauro corre de encontro ao garoto, que rola para frente passando por debaixo do braço do monstro, que ao se encontrar com a parede, derruba mais uma parte da cada de Euturiel.

O semideus pula nas costas do monstro rapidamente, e finca sua gladius na nuca do monstro, que se desintegra em pó negro.

O rapaz cai no chão, completamente exausto e ouve sirenes de polícia e ambulância. Gritaria nas casas ao próximas. Ele teria companhia em breve.



Exp Máx: 300
Nota: 0,9
Exp: 270
Dracmas: 200
Perícia com Espadas: +18
Ânimo: -2
Stamina: -90
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Euturiel Moorset Sáb Jan 19, 2013 1:10 pm

Consigo executar meu plano como fora maquinado, exausto no chão, apertando meus olhos. Minha casa foi destruída e minha vida ficaria muito complicada dali pra frente, acreditava.
Tombo minha cabeça para o lado, abrindo os olhos e focando minha mãe inconsciente e me levanto muito cansado, me perguntando se o monstro se desintegrou por ter morrido ou simplesmente para acabar com a minha vida posteriormente.
Vou até minha mãe, sentando-me ao lado dela.
- Mãe?!! - digo um pouco alto, balançando seu corpo esperando que seu rosto cansado demonstrasse alguma expressão em poucos minutos, ignorando as sirenes fora de casa.
Euturiel Moorset
Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue128/128Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (128/128)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue116/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (116/116)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/116Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/116)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Sáb Jan 19, 2013 1:23 pm

Euturiel vai até sua mãe, mas a mulher não respondia. A pele parecia estar esfriando, e seu coração não batia.

-Polícia, fiquem onde estão!

O policial está atravessando o jardim. Logo à frente do garoto, a cratera aberta na janela abria a vista para a rua escura e vazia a sua frente.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Sáb Jan 19, 2013 3:37 pm

Depois de atacar o monstro dou vários passos para trás até me encostar em um túmulo. Vejo que a minha adaga ficou presa no ombro do monstro, o que era bem ruim, mas para dar alguma esperança, o braço esquerdo do monstro está inutilizado, mas ele brande a sua cimitarra mortalmente na mão direita. Como ele está vindo em minha direção espero até que ele chegue mais perto e pulo para o lado esquerdo seguro a minha adaga e rasgo ainda mais o braço esquerdo dele.

Depois de recuperar a minha arma me coloco em posição de defesa e me preparo para me defender de ataques.
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Sáb Jan 19, 2013 3:59 pm

O garoto espera até o último instante, e pula para a esquerda, ou seja, direta do monstro. Tenta alcançar sua adaga, mas ela estava do outro lado do orc, que se vira rapidamente, e como Arthur obteve falha no movimento, não esperava um ataque.
O orc corta profundamente o ante-braço direto do filho de Hades, que se afasta tropeçando.

O monstro ri, e começa novamente a correr em sua direção, agora mais atendo aos desvios do garoto.


Orc: 150/250 HP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Sáb Jan 19, 2013 4:17 pm

"Isso não foi nada inteligente"

Estava em uma situação pior ainda e aquele monstro estava me tirando do serio. O monstro começa a correr em minha direção, assim que ele estiver próximo faço um rolamento para a direita de forma a ir para o lado de esquerdo dele. Claro que ele deve parar de correr, então dou um chute em seus joelhos para fazê-lo cair, assim que ele cair arranco a minha adaga do ombro dele e a cravo em sua cabeça.

Se o rolamento não der certo e ele me acertar tento escapar de seus golpes e tento me levantar, e no próximo golpe seguro o braço do monstro e tomo a arma dele e o golpei com a cimitarra.
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Sáb Jan 19, 2013 7:02 pm

Arthur faz um rolamento para o direta, porém esse movimento desloca o campista por cerca de 1 metro e 80, e o deixa muito longe do orc.
A única coisa que o filho de Hades conseguiu, foi escapar do ataque do monstro, e se afastar dele novamente.

O monstro se vira para o semideus outra vez, mas agora aguarda, para não gastar muito sua energia e parar de brincar de pega-pega.
O sangramento no ombro

A adaga do garoto caiu ao lado do monstro, o que causou mais dor e sangramento em seu ombro.
O orc não parecia muito bem, parecia cansado, mas ainda não havia sido vencido.


Orc: 130/250 HP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Scarlet Mason Sáb Jan 19, 2013 8:04 pm

Já era tarde, muito tarde. A lua lá em cima estava cheia, lançando uma camada de prata por toda a cidade.
Eu observava o céu estrelado, enumerando as minhas constelações favoritas: Órion, Signus e A Caçadora, de longe a que eu mais gostava. Sempre gostara dos contos gregos que o meu pai lia para mim antes de dormir. Sonhava em algum dia realizar aqueles feitos: Atravessar o Mar de Monstros, destruir o Kraken, matar a Medusa... Atos grandiosos de homens que souberam, sim, o que era viver e morrer com glória.
Desviei os olhos para o meu cordão; um fio de ouro longo, com um relicário como pingente. Dentro, havia a foto de uma mulher loira absolutamente linda. Seus olhos, cinzas como o meu, expressavam profunda inteligência. Era a minha mãe. Eu não chegara a conhecê-la. Meu pai dizia que ela morrera em um terrível acidente, e ficava tão triste toda vez que eu tocava no assunto que, com o tempo, simplesmente resolvi deixar para lá.
A única coisa a mais que eu conseguira arrancar dele era que nós éramos muito parecidas. Não só por causa dos olhos, mas principalmente a personalidade. Eu era incrivelmente inteligente, mesmo para os padrões de Curitiba. Meu pai costumava dizer que eu era uma estrategista nata; calculista e fria com qualquer coisa que planejava fazer. E orgulhosa. Extremamente orgulhosa, mas acho que isso não tinha muito a ver com a minha mãe. Com essa personalidade, meus amigos eram poucos, e os mais estranhos possíveis. Eu estava feliz com isso.
Enfim, a minha vida era uma coisa bem esquisita, mas eu estava feliz com ela. Era normal, pacífica e feliz.
Ou quase isso.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Dom Jan 20, 2013 9:07 am

Aquele monstro já estava me deixando louco, vejo que ele já está bem cansado, então vou tentar tirar proveito disso.

-Ei tampinha, quem é a sua mãe. Você monstros são filhos de chocadeira? - Uso o meu tom mais irritante com ele, e continuo atiçando-o até fazê-lo me atacar, espero que ele corra até mim, para ficar mais cansado ainda. Assim que ele começar a correr eu me preparo para dar um "olê" nele pela direita, de modo a passar pelo braço inutilizado, e chuto as costas dele para jogá-lo no chão. Com ele no chão imobilizo-o e tomo a sua cimitarra, e a cravo em sua cabeça.
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Zeus Dom Jan 20, 2013 10:24 am

O garoto aproveita o cansado do Orc e o provocando, faz com que ele ataque.
Dessa vez o rapaz acertou o lado, e mesmo tentando atingi-lo, o orc não o alcança e ainda acaba se desequilibrando, facilitando o trabalho do filho de Hades, que derruba o monstro, toma sua arma e rasga seu pescoço.

O orc se desintegra, junto com a cimitarra, deixando um semideus cansado e desanimado.


Experiência Máxima: 250
Nota: 0,5
Experiência Recebida: 125
Dracmas: 95
Ânimo: -3
Stamina: -85
Perícia com Faca: +10
Perícia com Espadas: +5
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue10000/10000Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Artur di Medicci Dom Jan 20, 2013 10:52 am

Sinto uma imensa satisfação quando o monstro morre, vou até a minha adaga e a pego depois deito na grama para descansar um pouco, meu corpo todo tremi por causa da luta. Depois de um tempo me levantou e vou até onde havia deixado o meu skate, o pego e subo em cima dele, então começo a ir em direção à saída do cemitério, quando chegar a rua procuro uma lanchonete qualquer e vou até o banheiro lavar as minhas mãos e peço alguma coisa para comer e um suco para acompanhar.

Depois de comer subo em cima do skate novamente e faço o meu caminho para casa. Sobre o skate vou pensando sobre a luta com o monstro, em como havia ido mal e estava exausto, "vou precisar treinar mais, preciso melhorar isso.". Quando chego no meu apartamento dou com a minha mãe assistindo ao noticiário local, a ancora está falando sobre algo que aconteceu na periferia da cidade, mas estou exausto de mais para seque assistir televisão, coloco o meu skate ao lado da entrada como sempre faço. Vou caminhando até a área de serviço até que a minha mãe me chama.

- Artur? O que aconteceu? Você está horrível. - Ela estava com uma expressão muito preocupada, dou de ombros.
-Sai andando pela cidade e fui parar em um cemitério, até que apareceu um monstro e me atacou. Mas não foi nada, só estou cansado. - Digo antes que ela posso fazer um drama sobre isso. - Só preciso de um bom banho e dormir, pode ser?

Continuo até a área de serviço, pego a minha toalha, depois vou para o banheiro, cuido do ferimento no meu braço e tomo um longo e bom banho. Depois vou para o meu quarto, coloco a minha adaga no criado mudo ao meu lado e durmo pesadamente até a manhã seguinte. Acordo e faço todo o ritual matinal, minha mãe havia preparado um bom café da manhã e eu como estava com muita fome como igual um condenado. Meu corpo está todo doendo e com partes roxas, o corte no meu braço já está bem melhor, mas depois do café ainda faço um boa limpeza, para que ele não infeccione.

Passo quatro dias dentro de casa, estudando sobre mitologia grega, algo incomum para mim, mas se vou entrar em um mundo novo iria querer sabe o máximo possível, nas horas vagas me exercitava dentro de casa mesmo, fazendo abdominais, flexões de braço e correndo pela cidade a pé para aumentar o meu condicionamento físicos, não havia sido atacado por monstros durante esses quatro dias, as marcas da luta no cemitério já estavam desaparecendo, o corte no braço já estava cicatrizado, mas eu continuava cuidando dele. No quinto dia de manhã depois que tomei banho, me sentei na cama e preparei o meu equipamento, no dia seguinte a batalha um elmo e um peitoral haviam sido deixados na porta do apartamento por alguém e desde então venho colocando e tirando o equipamento para me habituar com ele, até havia corrido com ele para a adaptação ser melhor. Estava distraído com o equipameto quando ouço a batida da minha mãe na porta do quarto e a abro.

-Podemos conversar? - Ela está com o rosto ainda muito preocupado, eu nunca fui de falar muito, mas tenho certeza que ela estava com aquela pulga atrás da orelha.
-Claro, sobre o que você quer falar?
-Sobre aquele dia. Filho, você nunca chegou em casa daquele jeito...
-Mãe... Eu nunca havia enfrentado um monstro antes, eu preciso melhorar a minha técnica, e se aquele apareceu no cemitério devem ter outros por ai. - Digo no meu tom despreocupado e tranquilizador. - Eu vou ficar bem mãe, não se preocupe.

Dou um beijo em sua testa, visto o meu equipamento e saio do quarto, o elmo eu debaixo do braço e coloca a adaga na minha cintura, depois pego o meu skate e vou me aventurar de novo pelas ruas de Curitiba.


Última edição por Artur di Medicci em Dom Jan 20, 2013 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Artur di Medicci
Artur di Medicci
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ficha do Olimpo
Vida:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Left_bar_bleue100/100Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci Empty Re: Curitiba - Euturiel Moorset e Arthur di Medicci

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos