O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmas - Amanda Singer

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Quíron Sex Jan 18, 2013 7:44 pm

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue1000/1000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue1000/1000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue1000/1000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sex Jan 18, 2013 11:20 pm

Acordei com um pulo por causa do estridente barulho do despertador, queria dormir mais, mas eu já tinha despertado totalmente com o susto, e por ter lembrado do motivo de ter posto, aquela porcaria, para tocar aquela hora.

Fazia poucos meses que vim para esta cidade por causa do trabalho da minha mãe. Ela sempre trabalhou muito, e as vezes mudávamos de uma cidade para outra. Mas acabei me acostumando, eu não era boa para fazer amizades, mas sempre tinha poucas, mas boas amizades. Só que esse ano não aguentava mais suportar as garotas daquele colégio. Só que eu prometi a minha mãe me esforçar mais, então até agora não arrumei nenhuma grande confusão, mas isso sempre acontecia. Eu era o exemplo de desastre natural.

Já arrumada, desço as escadas e me deparo com a minha mãe na cozinha como uma louca... Isso só queria dizer uma coisa, a minha avo Stela, estaria aqui para o almoço. Por isso ela me fez acordar tão cedo, e estava agitada naquela cozinha. Minha avo é uma pessoa adorável, na menor parte do tempo, pois na maioria não.
Eu já sabia como ela era, para ela, nada agradava, e o que mais piorava o seu humor era quando falava sobre o meu pai. Mas ela sempre tocava no assusto, para ela " uma mulher, precisa de um marido para criar os filhos", pois depois da "morte" do meu pai, ela nunca mais quis arrumar uma marido.
-Amanda, por favor, seja educada!- Ela me olhava apreensiva. Suspirei,e concordei com a cabeça.
-Eu sou educada!
. . .

Já era um por volta das 2h da tarde,já havíamos almoçado, como sempre ouvimos alguma elogios da mina vó que logo foram seguidos de reclamações, e Stela falou sobre pretendentes para minha mãe, mas minha mãe conseguiu escapar dessa conversa. Consegui me livrar de “fazer sala” para a visita, e fui andar um pouco. Estava em um parque, sentei debaixo de uma arvore com um lago em minha frente.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Zeus Sáb Jan 19, 2013 10:46 am

Amanda andava distraída nas ruas de sua cidade, distraída em seu mundo, ouvindo músicas, quando uma flecha passa raspando seu cabelo, aparando alguns fios, de tão afiada.

A garota pára por um momento, e sente algo pesa em sua cintura. Uma faca, em uma bainha presa em seu quadril, brilhava para ela, num tom avermelhado.

Outra flecha é lançada sobre ela, mas seu instinto a faz desviar rapidamente, porém a garota não não sabia de onde as flechas vinham, somente sabia que estavam vindo da direção de um parque, com árvores, como uma reserva dentro do parque.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sáb Jan 19, 2013 10:56 am

Olho para alguns fios do meu cabelo pelo chão, sinto raiva de quem devia estar atirando essas porcarias. Vejo que apareceu do nada uma faca, mas preferi não discutir já que tem algum doido atirando flechas. Tento chegar mais perto do local de onde surgiu as flechas me escondendo pelas arvores. Só sei que quem fez aquilo com o meu cabelo vai pagar
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Zeus Sáb Jan 19, 2013 1:12 pm

A garota se aproxima do parque e entra nos seus limites, passando por algumas árvores.

-Isso não um bom momento para um semideusa estar passeando por aqui... os tempos não estão bons para vocês...

A voz era de uma mulher, e estava às costas de Amanda, vinda de cima, provavelmente em alguma árvore.

A voz era agura e dava arrepios na espinha, e parecia estar se divertindo muito.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sáb Jan 19, 2013 1:28 pm

"Vish, a mulher deve ser uma louca que achou um arco e flecha, e ainda fica me chamando de semideusa?!"penso "Que diabos é isso?"

- Acho melhor você descer dai! Você pode cair dai e se machucar!- Viro na direção da onde surgiu a voz, e me aproximo tentando ficar o mais próximo possível e tentar ver se encontro a mulher, mas continuo escondida.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 2:12 pm

A jovem se aproxima devagar da onde vem a voz da criatura. Ela ouve um barulho de galhos quebrando, olha para cima e vê um vulto pulando para outra árvore a distância e então com um salto gracioso, mas firme uma mulher com a pele totalmente branca, respiração rápida, com longos cabelos tão vermelhos que pareciam chamas, olhos da mesma cor e famintos. Um vestido negro e fino escorria até o chão e quando ela se deslocava uma perna mecânica aparecia, soltando rangidos aos movimentos e que pisava firme, agarrando o solo.

- É a hora de experimentar a maior dor que você já sentiu, semideusa tola.

E ela começou a avançar em sua direção, estalando seu Chicote Curto, estando, agora, a dez metros de distância.

Empousa 200/200 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sáb Jan 19, 2013 2:33 pm

"palavra não apropriada Que coisa é aquela" Não gritei, não é que eu não tivesse medo, é que a voz não saia mesmo. Nunca tinha visto aquilo, me arrependia de ter seguido as flechas, eu estava parecendo aquelas meninas de filmes de terror. Na primeira vez que tivesse visto a flecha devia ter saído correndo, pior agora só tenho uma misera faca... o que queria dizer uma coisa, teria que me aproximar...

Tinha que ir para mais perto e tinha que ataca-la sem que ela me veja... Jogo uma pedrinha em um tronco de arvore do lado oposto que ia, tentando que ela fosse para lá.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 3:04 pm

A Empousa olha a pedra sendo jogada de trás de uma árvore, não acompanha a trajetória e começa rir de forma gutural, sugando todo o som e volta dela. Ela abre a boca e solta um grito de impaciência e fala com raiva:

- Não tente me fazer de tola menina, acompanho seus passos desde que você saiu daquilo que você chama de casa, vi sua tentativa de se esconder. Então tenha bons modos e me enfrente cara a cara, quero ver seu olhar de pavor na hora que te estraçalhar.

Ela para de andar e se arma em tom de desafio.

Empousa 200/200 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sáb Jan 19, 2013 3:19 pm

Esse monstro já tava muito chato, sai de traz da arvore. Mas continuo em uma certa distancia do chicote.

-O que você quer com isso afinal? - Fico preparada para qualquer ataque. Se e ela me atacar tento rolar para o lado dela e fincar a faca na barriga, ou pelo menos atingir o braço que segurava o chicote...
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 3:38 pm

A Empousa olha para a semideusa, abre um meio sorriso e fala:

- Patética.

E como previsto pela semideusa, a Empousa avança em uma corrida para a Amanda, mas no momento exato a semideusa rola para o lado, levantando sua adaga, que pega de raspão ao lado da barriga da Empousa, retirando 30 pontos de HP, a criatura facila para frente e volta em uma posição de defesa vacilante, com um corte de quinze centímetros em seu flanco.

Empousa 170/200 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sáb Jan 19, 2013 3:53 pm

Eu sei que não vou conseguir desviar tão facilmente, mas se for para viver, algumas chicotadas não faram mal, já passei por machucados piores. Tento novamente atacar, só que no lado de dentro do braço do chicote, com a expectativa de conseguir a arma do monstro.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 4:22 pm

A semideusa ataca novamente, e a criatura, por estar ainda assustada com o último golpe, leva um golpe em sua mão direita, que tira 15 hp, e deixa cair seu chicote em seu pé metálico, mas acompanha o movimento da garota e da uma patada com suas garras nas costas da menina, fazendo cinco furos um pouco profundos e vendo a garota vacilar para frente, armando-se para o contra-ataque.

Empoussa 155/200 HP





Última edição por Hades em Sáb Jan 19, 2013 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sáb Jan 19, 2013 4:35 pm

Sentia uma fisgada nas costas mas repreendi um xingamento, mordendo o lábio inferior, ela não vai ver a minha dor. Pelo menos possuía o chicote. Então dou uma chicotada no monstro, e com a outra mão me aproximo e tento fincar em seu pescoço.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 5:04 pm

Não foi possível efetuar a chicotada, pois ele se encontrava no pé da criatura.
A garota ataca com a faca em direção ao pescoço, mas em uma esquiva desajeitada da Empoussa, a semideusa acerta em seu ombro, fincando profundamente e retirando 40 HP, a menina retira desajeitadamente a faca que cai e desliza para longe e com a mão esquerda a Empoussa consegue somente empurrar a garota, que cai rolando 3m longe da sua faca. A criatura como não tem mais forças com a mão direita, pega seu chicote com a esquerda, aproveitando que a menina está desarmada e corre em sua direção.

Empoussa 115/200 Hp
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sáb Jan 19, 2013 5:13 pm

Tento o mais rápido possível me levantar e esquivar do golpe. Já com uma certa distancia,corro para tentar pegar a faca. Vou para mais perto do lago enquanto ela corre atras de mim, e paro de costas para ele para quando ela se aproximar o suficiente, e esquivo para o lado do braço machucado, e tento novamente ataca-la no pescoço e tentando empurra-la, para cair no lago.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 6:17 pm

A Empoussa, sega pela dor e a raiva, ataca inutilmente a garota, pois ela desvias e corre em direção ao lago.
A criatura corre cambaleando e tropeçando, mas de repente a garota para de correr e Empoussa não pensa e ataca novamente, ficando no vácuo e de repente ela sente uma coisa fria entrar em sua nuca, uma sensação, já conhecida por ela, de desespero que o bronze traz para a vítima, toma conta da Empoussa, ela grita tomando conta do som em volta dela e cai, transformando-se em uma poeira dourada.

Experiência Máxima: 250
Nota: 0,8
Experiência ganha: +200
Dracma: 150
Perícia com faca: +26
Stamina: -55
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Sáb Jan 19, 2013 7:02 pm

Como aquilo tinha acontecido era o que eu perguntava, a mulher virou pó diante dos meus olhos. No fim, peguei as moedas, e voltei para casa. Abri a porta devagar, pois não queria que a minha mãe me visse daquele jeito. Estava cansada, suada e com furos nas costas, manchando a camisa branca. Acho que aquilo assustaria um pouco a minhã mãe. Por sorte, Stela já havia ido embora e minha mãe estava lavando a louça agora. Aproveitei a deixa e subi as escadas o mais rápido possível.
. . .
Já havia tomado um banho bem quente para relaxar e dado um jeito nos ferimentos,na hora não tinha percebido mas estava toda dolorida, tinha certeza que amanhã acharia vários roxos pelo corpo. Não entendia o que havia acontecido, achava que estava ficando doida mas as marcas nas costas mostravam bem o que haviam acontecido no parque. Minha mãe tinha ficado preocupada com a minha demora porem eu tive que omitir aquilo.
Na minha mente ainda ecoava o que a mulher falará sobre eu ser semideusa, e que existiam mais deses semideuses. No fim, fiquei trancada no quarto apenas pensando no que havia acontecido até adormecer.

. . .
Acordei um um fio de luz que passava pela cortina,me cegando. -Droga! - Tento me levantar, mas sinto uma fisgada nas costas, logo tudo foi explicado, ontem não tinha sido um pesadelo. Me arrumei, e tomei café o mais rápido possível, e fui correndo para a biblioteca. No fim cheguei tão ofegante, que não consegui falar com a bibliotecaria sobre o livro que queria. Depois que acabei de falar sobre o assunto que queria, imediatamente ela escreveu em um papel aonde eu encontraria os livros sobre o assunto.
Por fim, peguei 3 livros, e me sentei em uma das mesas da biblioteca. O primeiro livro contava as historias dos deuses gregos, falavam que os deuses tinham filhos com mortais que eram chamados de semideuses e que eles eram perseguido por monstros. No outro, era apenas coisas antigas da Grécia, os monumentos, estatuas, vasos e ate mesmo aquela moeda deformada que o monstro deixou, "dracma" , que raios era aquele nome...Já no ultimo, falavam dos tipos de monstros e vingança dos deuses. EU estava passando as folhas aleatoriamente ate que reparei com uma figura muito parecida com o monstro de ontem, em cima da figura um nome "Empousa", então era isso...
Devolvi os livros e fui voltando para casa, e acada pessoa que passava eu olhava, aquilo estava me deixando pirada, disso tinha certeza. Mas deuses gregos não existiam, mas se fosse ver, até ontem monstros tambem não existiam... Mas semideusa? Aquilo não podia ser, meu pai tinha morrido.
Estava indo para casa, ate que fui parada pela irritante da Isabella e suas fieis seguidoras. Aquela garota com certeza me tirava do serio...
- Então mau corte tava na moda de onde você veio?- Aquela loira oxigenada fala com sua voz esganiçada. Lembrei do que havia acontecido com o meu cabelo por causa de ontem, mas preferi não responder, apenas desviei o caminho e fui embora. Ouvi as risadas das garotas atras de mim, não liguei, apenas segui em frente.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Zeus Dom Jan 20, 2013 9:27 am

Se passaram alguns dias, e a garota só queria saber mais sobre a mitologia grega. Estava preocupada com os acontecimentos recentes, mas afinal eles pararam por alguns dias, então talvez fosse só uma crise passageira de sua sanidade.

Era manhã de terça-feira, 05/02/2013, e a garota estava pronta para mais um dia monótono de suas férias.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Dom Jan 20, 2013 11:50 am

Hoje o dia estava um pouco fechado, tinha levantado preguiçosamente e me arrumado como sempre com roupas básicas,um jeans, blusa preta e coturnos e uma trança. Desço para o café, deparo com a minha mãe tomando uma xicara de cafe e sorri.
-Pronta para aula de artes? -Sorriu em resposta, minha mãe havia me colocado nessa aula para não passar os dias presa no quarto. Tomei rapido o meu café, e fui para a aula antes que me atrasasse mais.
A aula era em um dos prédios do colegio, a aula era no edificio mais novo. Achava que a sala estaria quase vazia, erro meu, tinha umas 15 pessoas, no qual que dedicavam a alguma atividade, ente pintar, desenhar, esculpir ou construir alguma coisa. Comecei com um esboço do monstro deu uns dias passados no papel, para começar a construir a figura do monstro com pequenos pedaços de metal, no fim ficou bem parecido. A professora passava entre as messas observando o que os alunos faziam, e uma vez ou outra opinava ou ajudava, até que parou na minha mesa.
-Vejamos o que temos aqui! - Ela deu um sorriso amarelo, ela se virou para o relogio - A aula acabou! Se quiserem podem levar seus trabalhos para casa, ou se não deixem aqui!
Peguei minhas coisas e guardei na mochila, já era uma das ultimas a sair, ate que a professora parou na minha frente.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Dom Jan 20, 2013 12:39 pm

No final de sua aula de artes, a sala, que era no segundo andar, estava com as janelas todas escancaradas, mesas e cadeiras dispostas em um circulo, no meio se encontrava a professora ajeitando alguns papéis. Amanda se demorou em guardar os materiais, pois queria evitar os outros alunos. Ela ia saindo e quando se aproximou da porta, a professora, que vestia uma camisa frouxa com algumas palavras em outro dialeto, uma saia preta que ia até o tornozelo, estava descalça e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo, trancou a passagem com seu corpo, soltou um sorriso malicioso e disse:

- Você jovensinha, te uma certa aptidão com os trabalhos manuais, apesar do gosto ser um tanto estranho. Seu pai lhe ensinou isso tudo?

Em uma fração de segundo, você acha que vê os olhos da professora se transformar em fenda e voltar ao normal... Isso lhe pariliza, pois você lembra daquele fatidico dia do ataque e a professora torna a dizer:

- Vamos menina, responda, estou curiosa? - e ela continua com o mesmo sorriso no rosto.


Última edição por Hades em Dom Jan 20, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Dom Jan 20, 2013 1:03 pm

Estremeci quando ela pronunciou a palavra pai, já sabia o que ia começar. Peguei a faca que estava em minha cintura com a mão direita e segurei com a outra as uma escultura pequena de algum aluno deixou.
-Meu pai? Ele morreu!- Falei um pouco irritada, mas apreensiva - O que você é afinal?!
Estava pronta para sair daquela sala, iria tacar a estatua, e aproveitar e sair logo daquela sala.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Dom Jan 20, 2013 2:38 pm

A mulher olhou para garota com o mesmo ar de sarcasmo e malícia, viu que a garota pegou uma estátua mais próxima e fingiu não prestar atenção à adaga na outra mão:

- O que foi garotinha, foi somente uma pergunta, não é necessário toda essa reação, ou será que você andou aprontando algo nesses dias - seu olhos pareciam bilhar de desejo de sangue- Eu? Sou só uma professora desta espelunca e sobre seu pai ter morrido... - ela abriu a passagem para a garota - eu não contaria com isso - e ela solta um risinho e se dirige para a sua mesa.

Amanda continua a encara-la, a professora olha novamente segurando alguns pincéis e diz:

-Vamos menina, saia, eu não tenho o dia todo - quando Amanda ia saindo, a mulher fala novamente - Ah, eu tomaria um caminho curto para casa se fosse você, quem sabe a surpresa que te aguarda lá.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Amanda Singer Dom Jan 20, 2013 3:21 pm

Saio pela porta da sala com insegurança, olhando-a para ver se não faria nada. Já fora do prédio penso nas ultimas frases da mulher. "Minha mãe!" é a primeira coisa que vem a cabeça e logo saio correndo. Chego na minha casa em poucos minutos e chamo minha mãe mas não houve resposta.
Amanda Singer
Amanda Singer
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue110/110Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue107/114Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (107/114)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue95/106Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (95/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Hades Dom Jan 20, 2013 3:40 pm

A menina corre desesperadamente do prédio, ao chegar em casa ela corre por cada comodo e não encontra a sua mãe, seu desespero aumenta. Entra na cozinha novamente e percebe que há uma carta em cima da mesa, ela é de um vermelho sangue, com o selo da mesma cor e tem uma nota de rodapé, aonde está escrito:

- Tsc, tsc, tsc, chegou muito tarde, seja mais rápida desta vez.

A garota abre a carta e lê:

"Você pode encontrar a humana que você chama de mãe na ponte mais próxima da sua casa, vou esperar até o anoitecer"
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Palmas - Amanda Singer Left_bar_bleue10000/10000Palmas - Amanda Singer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Palmas - Amanda Singer Empty Re: Palmas - Amanda Singer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos