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Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter

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Mensagem por Quíron Seg Dez 31, 2012 10:15 am

Passivas


Nível 1 - Amor à Natureza: O filho de Deméter luta com mais garra e força quando um ambiente natural está sendo destruído ou atacado.
Nível 3 - Perícia Natural [Inicial]: O filho de Deméter tem facilidade para lidar com armas de madeira no nível inicial.
Nível 6 - Prosperidade: O filho de Deméter é mais otimista, e por onde passa, deixa um cheiro agradável, e faz as plantas ficarem mais vivas no local.
Nível 9 - Pomar Regenerativo I: quando presentes em pomares, plantações, ou qualquer lugar da natureza, os filhos de Deméter recuperam, por turno, 2 pontos de vida e 2 pontos de energia.
Nível 12 - Destreza: O filho de Deméter tem mais destreza em plantações, em florestas e qualquer ambiente natural.
Nível 15 - Perícia Natural [Intermediário]: O filho de Deméter tem facilidade para lidar com armas de madeira no nível intermediário.
Nível 17 - Comunicação Silvestre: O filho de Deméter pode conversar com todos os tipos de plantas, mentalmente.
Nível 19 - Comunicação: O filho de Deméter pode se comunicar por telepatia com animais ruminantes, como vaca, touro e girafas.
Nível 21 - Pomar Regenerativo II: quando presentes em pomares, plantações, ou qualquer lugar da natureza, os filhos de Deméter recuperam, por turno, 5 pontos de vida e 5 pontos de energia.
Nível 23 - Aliança: O filho de Deméter luta melhor ao lado de seres da natureza, como dríades e sátiros, podendo lutar como irmãos, dando mais sincronia aos ataques.
Nível 25 - Conhecimento de Ervas: O filho de Deméter pode distinguir ervas venenosas ou curativas numa floresta ou semelhante.
Nível 27 - Montaria: O filho de Deméter tem a habilidade de montar em animais ruminantes, sem dificuldade alguma.
Nível 29 - Saudável: O filho de Deméter é muito saudável e atlético, pois sua mãe sendo a deusa da agricultura traz a tradição aos filhos de se alimentar corretamente.
Nível 31 - Sobriedade: O filho de Deméter tem resistência total à alucinógenos químicos e naturais.
Nível 33 - Pasto Favorável: O filho de Deméter domina completamente seres ruminantes, que lhe obedecem cegamente.
Nível 35 - Perícia Natural [Avançado]: O filho de Hades tem facilidade para lidar com armas de madeira no nível avançado.
Nível 37 - Temperaturas Extremas: O filho de Deméter tem resistência a qualquer temperatura da superfície da Terra, desde o deserto mais quente, ao deserto mais frio.
Nível 39 - Pomar Regenerativo III: quando presentes em pomares, plantações, ou qualquer lugar da natureza, os filhos de Deméter recuperam, por turno, 10 pontos de vida e 10 pontos de energia.
Nível 41 - Aliança Verde: Por serem os deuses da natureza, Deméter e Dionísio estabelecem um elo entre seus filhos, bonificando as habilidades de ambos quando lutam juntos.
Nível 43 - Persistência: Quando Perséfone foi raptada, Deméter viajou por várias terras, sem comer e sem descansar, enquanto não encontrasse a filha. Seus filhos herdaram sua persistência, e não desistem do que procuram, nem sob condições péssimas.
Nível 45 - Mestre da Madeira: Agora, ninguém que não tenha mestria em armas de madeira, será melhor que o filho de Deméter nesse nível.


Ativas


Nível 1 - Controle I: O filho de Deméter pode controlar as plantas briófitas, as movimentando com facilidade. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 2 - Germinar I: O filho de Deméter pode fazer germinar da terra instantaneamente plantas briófitas. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 4 - Raízes I: O filho de Deméter pode criar raízes no chão, para prender o alvo, ou somente para ficar no local. Nesse nível, as raízes são fracas, e arrebentam com certa facilidade. Requer 60 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 6 - Explosivo de Espinhos I: O filho de Deméter faz brotar uma bola de espinhos, que explode instantaneamente espinhos grandes para todos os lados. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 8 - Envenenar Arma I: O filho de Deméter pode criar um veneno fraco na sua arma, que durará 3 rodadas. Requer 60 pontos de energia entra em espera por 3 turnos.
Nível 10 - Planta Carnívora I: O filho de Deméter pode invocar uma planta carnívora de um metro de altura, e com dentes salientes e afiados, com grande mobilidade no caule. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 12 - Erosão I: O filho de Deméter pode causar uma erosão na terra, criando instantaneamente um buraco de 5 metros de diâmetro e 1 de profundidade. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 14 - Semente dos Deuses I: Uma semente que regenera 40% do HP total de quem consumir surge na mão do filho de Deméter. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 15 - Cactos: O filho de Deméter faz surgir do chão um cacto redondo, com espinhos afiados como a lâmina de uma espada, que será lançando na face do inimigo. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 16 - Invocar Dríades I: Quando está em florestas, o filho de Deméter pode invocar uma dríade (100/100 HP) equipada com Escudo Médio [Teixo][Comum] e Bastão com Espinhos [Teixo][Comum]. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 17 - Controle II: O filho de Deméter, agora pode controlar também as plantas pteridófitas, as movimentando com facilidade. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 18 - Germinar II: O filho de Deméter pode fazer germinar da terra instantaneamente plantas briófitas e pteridófitas. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 19 - Trigo Regenerativo: O filho de Deméter faz brotar pés de trigo, que recuperam 40 pontos de vida cada, para quem ingeri-lo. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 20 - Raízes II: O filho de Deméter pode criar raízes no chão, para prender o alvo, ou somente para ficar no local. Nesse nível, as raízes são mais resistentes, e requerem mais força e tempo para serem arrebentadas. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 21 - Explosivo de Espinhos II: O filho de Deméter faz brotar três bolas de espinhos, que explodem instantaneamente espinhos grandes para todos os lados. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 22 - Envenenar Arma II: O filho de Deméter pode criar um veneno moderado na sua arma, que durará 5 rodadas. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 23 - Planta Carnívora II: O filho de Deméter pode invocar uma planta carnívora de dois metros de altura, e com dentes salientes e afiados, com grande mobilidade no caule. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 24 - Erosão II: O filho de Deméter pode causar uma erosão na terra, criando instantaneamente um buraco de 10 metros de diâmetro e 3 de profundidade. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 25 - Semente dos Deuses II: Uma semente que regenera 70% do HP total de quem consumir surge na mão do filho de Deméter. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 26 - Nutrientes: O filho de Deméter pode sugar os nutrientes, sais, água e seiva das plantas e do chão, recuperando de 50 a 100 pontos de vida, de acordo com a quantidade de plantas e terra. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 27 - Invocar Dríades II: Quando está em florestas, o filho de Deméter pode invocar três dríades (100/100 HP) equipadas com Escudo Médio [Teixo][Comum] e Bastão com Espinhos [Teixo][Comum].Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 28 - Alma das Plantas: O filho de Deméter pode armazenar em um diamante as almas de plantas perto da morte. Só plantas mais desenvolvidas pode ser absolvidas (Angiospermas e Gimnospermas). Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 29 - Mudança Climática: O filho de Deméter pode mudar em até 50°C a temperatura ambiente, em um raio de 10 metros. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 30 - Aroma Alucinante: O filho de Deméter faz brotar instantaneamente um ópio, que exala um odor forte que tira o equilíbrio e lucidez dos que estiverem próximos. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 31 - Controle III: O filho de Deméter pode controlar as plantas briófitas, pteridófitas e angiospermas, as movimentando com facilidade. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 32 - Germinar III: O filho de Deméter pode fazer germinar da terra instantaneamente plantas briófitas, pteridófitas e angiospermas. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 33 - Aroma Regenerativo: O filho de Deméter faz brotar uma tulipa, que exala um odor forte e gostoso, que recupera 50% da energia total dos que estiverem próximos. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 34 - Raízes III: O filho de Deméter pode criar raízes no chão, para prender o alvo, ou somente para ficar no local. Agora, as raízes são muito grossas e fortes, precisando de muita força para arrebenta-las, ou o auxílio de uma arma. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 35 - Explosivo de Espinhos III: O filho de Deméter faz brotar dez bolas de espinhos, que explodem instantaneamente espinhos grandes para todos os lados. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 36 - Envenenar Arma III: O filho de Deméter pode criar um veneno forte na sua arma, que durará 10 rodadas. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 37 - Planta Carnívora III: O filho de Deméter pode invocar duas plantas carnívoras de dois metros de altura, e com dentes salientes e afiados, com grande mobilidade no caule. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 38 - Adagas do Outono: O filho de Deméter pode fazer chover cerca de 30 adagas sobre seus inimigos, na forma de folhas secas. Requer 210 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 39 - Erosão III: O filho de Deméter pode causar uma erosão na terra, criando instantaneamente um buraco de 18 metros de diâmetro e 8 de profundidade. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 40 - Semente dos Deuses III: Uma semente que regenera 100% do HP total de quem consumir surge na mão do filho de Deméter. Requer 200 pontos de energia entra em espera por 3 turnos.
Nível 41 - Invocar Dríades III: Quando está em florestas, o filho de Deméter pode invocar oito dríades (100/100 HP) equipadas com Escudo Médio [Teixo][Comum] e Bastão com Espinhos [Teixo][Comum]. Requer 210 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 42 - Fúria da Natureza: O filho de Deméter pode ordenar estado de fúria numa floresta ou mata, causando erosões e dando vida à todas as plantas, que se moverão e lutaram com todas as forças, enquanto o filho de Deméter ordenar. Requer 230 pontos de energia e entra em espera por 5 turnos.
Nível 43 - Controle IV: O filho de Deméter pode controlar todos os tipos de plantas, incluindo as imensas gimnospermas, as movimentando com facilidade. Requer 250 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 44 - Germinar IV: O filho de Deméter pode fazer germinar da terra instantaneamente qualquer espécie de planta. Requer 250 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 45 - Invocar Arma Divina: O filho de Deméter pode invocar uma réplica da arma mais poderosa de sua mãe, Cajado [Imbua][Divino], que trás um bônus de 200% em todas as habilidades, além de poder ser usado como arma de ataque, devido sua imensa resistência. Requer 280 pontos de energia e entra em espera pelo resto da missão.

Quíron
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