O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial da Ficha do Olimpo

Ir para baixo

Tutorial da Ficha do Olimpo Empty Tutorial da Ficha do Olimpo

Mensagem por Quíron Ter Jan 15, 2013 1:33 pm

Nível: os níveis variam do 1 ao 45, e a experiência para cada um dos níveis está especificada no tutorial de níveis.

HP: Pontos de vida. Mostra quanta vida o personagem ainda tem. Todos os campistas começam com um máximo de 100 pontos de vida, completos. A cada nível elevado, os semideuses ganham uma quantidade diferente de pontos de vida, dependendo de quem for seu pai ou mãe divino(a). Para recuperar pontos de vida, são vendidas barras de ambrosia na loja de suprimentos. Magias regenerativas e outros itens curativos (como kit de primeiros socorros ou semente dos deuses) também recuperam pontos de vida.

MP: Pontos de energia. Pontos de energia são requeridos para executar habilidades ativas. Cada campista começa com um máximo de 100 pontos de energia, completos. A cada nível elevado, cada semideus ganha uma quantidade diferente de pontos de energia, dependendo de quem for seu pai ou mãe divino(a). Para recuperar pontos de energia, são vendidos cantis de néctar na loja de suprimentos, além de magias de regeneração.

Stamina: Define quanta energia física o campista tem. Correr, batalhar e atividades físicas em geral consomem stamina, que pode ser recuperada com descanso ou magia. A cada nível elevado, cada semideus ganha uma quantidade diferente de pontos de stamina, dependendo de quem for seu pai ou mãe divino(a).

Ânimo: Define o quanto o campista está animado e feliz. Quando algum companheiro morre ou o campista fracassa, seu ânimo diminui. Junto com ele, o campista perde sorte e eficiência. Diversas atividades e magias podem alterar o ânimo, que também dependerá do seu pai ou mãe divino(a).

Dracmas: O quanto de dinheiro olimpiano o campista tem. Praticamente tudo no mundo grego é comprado com essa moeda. O campista poderá ganhar dracmas em missões, batalhas, trabalhos e atividades.

Reais: Também é possível conseguir dinheiro mortal em atividades e no mundo aberto. Esse dinheiro pode ser gasto no contrabando, com roupas e outras coisas do mundo mortal.

Inventário: É divido entre o que está guardado no chalé, o que está guardado no banco e o que o campista carrega consigo, compreendendo assim todos os seus itens - de amuletos à armas. Não há limite de itens, contanto que caibam nos lugares disponíveis para serem guardados.

Itens: Compreende os itens que o campista carrega consigo, tendo os limites descritos abaixo:
Nas costas: duas armas Ou escudo Ou arco e aldrava Ou mochila
Na cintura: duas bainhas para armas curtas E 4 slots para itens curativos E 2 slots para itens explosivos (granadas Ou explosivos Ou motolovs)

O espaço para itens pode ser aumentado com o uso da mochila.

Perícias: Define a perícia que o campista tem com cada tipo de arma - sendo classificada em nível iniciante, intermediário ou avançado. As perícias podem ser naturais ou adquiridas com treinos e o uso da arma em questão em batalha.

Respeito: Todos começam com 0 e, ao realizar um feito importante, o narrador concede ao campista o aumento de respeito merecido.

Ligação e Empatia: Define a pessoa com quem o campista possui ligação, ou o sátiro com quem possui empatia.

Observações: Compreende todas as informações adicionais sobre o campista e seus itens.

Mascote: Nome do mascote, nível, vida, energia, stamina e observações de seu pet estão compreendidas nessa parte da ficha.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Tutorial da Ficha do Olimpo Left_bar_bleue1000/1000Tutorial da Ficha do Olimpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Tutorial da Ficha do Olimpo Left_bar_bleue1000/1000Tutorial da Ficha do Olimpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Tutorial da Ficha do Olimpo Left_bar_bleue1000/1000Tutorial da Ficha do Olimpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos