O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Geral - Resumo

Ir para baixo

Tutorial Geral - Resumo Empty Tutorial Geral - Resumo

Mensagem por Quíron Ter Jan 15, 2013 2:08 pm

Ficha do Personagem:
Nível, Experiência, HP, MP, Stamina, Ânimo, Dracmas, Itens, Perícias, Grupo, Pontos, Ligação/Empatia, Inventário e Observações.

*Como chegar ao Acampamento:
O campista escreverá uma carta, com os dados do personagem e onde mora. Será enviada uma escolta de campistas mais experientes, que funcionará como uma missão. Ao fim da escolta, o campista será reclamado pelo pai ou mãe olimpiano correspondente, porém pode ter que esperar mais algum tempo.

Como upar:
*MvP (Monstro vs Player) - Lutas simuladas na arena do acampamento, de fácil execução, variando em três dificuldades (Comum, Heroico ou Mítico) e sem possibilidade de morte. Recompensas - Exp, Dracmas e Pontos.
Missão - Fora do acampamento e relacionada ao enredo. Possui uma história elaborada, execução difícil e apresenta possibilidade de morte. Recompensas: Exp, Dracmas, Pontos e outras optativas, como itens e bonificações em armas.
*Quest - Missão com objetivo definido, podendo estar fora do contexto do enredo. Possui recompensa também definida antes do seu início. São realizadas fora do acampamento, com dificuldades variáveis.

Como se preparar:
Para se melhorar, o campista pode comprar itens nas lojas do acampamento, como armas, armaduras, um mascote, itens de forja, livros, utilitários e etc. Com os livros, o campista pode aprender técnicas, magias, entre outras funcionalidades. Além disso, ainda haverá uma arena de treinos para que ele aumente suas perícias.

Como interagir no acampamento:
Enquanto estiver no acampamento, o campista pode postar em qualquer lugar - como anfiteatro, riacho, floresta, campos de morangos entre outros. Assim, poderá encontrar pequenas tarefas que lhe renderão pontos e experiência, além de aumentar seu ânimo. No chalé, o campista pode estudar, descansar e conversar com seus irmãos e irmãs.

*Eventos:
Aos domingos serão executados eventos com o objetivo de treinar os campistas, colocando disputas esportivas entre eles (como Caça à Bandeira, Corridas e Arena de Combates).

O Enredo:
Com um prazo pré-determinado, o acampamento terá sempre um enredo, sendo renovado periodicamente. O enredo pode conter qualquer história relacionada a qualquer assunto, desde que atenda às características medievais. Durante esse tempo, todas as missões e eventos serão voltados à finalização do enredo. Ao término do mesmo, os pontos dos chalés são zerados, e os vencedores recompensados.


*Inicialmente não há acampamento, portanto, não existirão eventos ou MvPs. Existirá somente a decorrência do enredo nas cidades em que os semideuses estiverem distribuídos.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Tutorial Geral - Resumo Left_bar_bleue1000/1000Tutorial Geral - Resumo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Tutorial Geral - Resumo Left_bar_bleue1000/1000Tutorial Geral - Resumo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Tutorial Geral - Resumo Left_bar_bleue1000/1000Tutorial Geral - Resumo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos