O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Rápido

Ir para baixo

Guia Rápido Empty Guia Rápido

Mensagem por Quíron Ter Jan 15, 2013 2:13 pm

Viva o Personagem


A melhor parte do RPG é interpretar o personagem, por isso viva ele como se fosse um ser existente. Personagens não aparecem e desaparecem dos lugares, por isso, sempre poste aonde vai e o que vai fazer.
A interação com o cenário renderá pontos ao campista e ao chalé. Interagir com outros campistas e com o acampamento trará tarefas espalhadas que serão vantajosas para você.
Evolua participando de batalhas e atividades, junte experiência e dinheiro para assim melhorar seu personagem. Vá ao centro comercial se equipar e comprar itens úteis, converse com seus colegas, saia em missões, faça seus projetos, treine e assim se tornará um semideus forte e ajudará seu chalé.
Viva a personalidade de seu semideus, agindo como um campista filho de seu pai ou mãe agiria, orgulhando seu progenitor e se tornando cada vez mais forte para marcar seu nome na história do acampamento.



Tenha um Bom Desempenho


-Exemplos de postagens corretas:

Chalé: Deixo meu chalé com 1.200 Dracmas no bolso e me dirijo ao mercado grego.
Loja: Entro na loja de armas e peço no balcão uma Scythe, pago os 1.200 dracmas e volto com minha nova arma para meu chalé.
Batalha: Avisto o minotauro entre as árvores e corro em sua direção. Esperando que ele me veja e corra atrás de mim, salto para o lado antes do impacto e deixo minha espada esticada na direção dele, tentando cortar sua perna. Dou um rolamento para frente e fico em posição de defesa.

Em batalha você poderá se movimentar, fazer um movimento de ataque e se posicionar em defesa, sem se mover novamente. Em resumo, um post em batalha é constituído por: movimentação, golpe, posicionamento.



Guarde sua História


Nos Off Topics estão os Arquivos de Semideus. Nessa categoria todos os campistas poderão contar sua história, escrevendo cada acontecimento e registrando-os no tópico da categoria de seu pai ou mãe divino.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Guia Rápido Left_bar_bleue1000/1000Guia Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Guia Rápido Left_bar_bleue1000/1000Guia Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Guia Rápido Left_bar_bleue1000/1000Guia Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos