O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Reclamação

Ir para baixo

Guia de Reclamação Empty Guia de Reclamação

Mensagem por Quíron Ter Jan 15, 2013 2:22 pm

Aqui estaremos mostrando as características de cada deus para que você possa escolher seu pai ou mãe olimpiano.
Lembre-se de agir como seu progenitor agiria, pois você não pode escolher ele, mas sim será reclamado de acordo com as características apresentados em batalhas e relacionamentos.


Zeus: Líder, orgulhoso, fiel, corajoso.
O filho de Zeus é conhecido pelo seu grande espírito de liderança. Nunca rejeita um desafio e está sempre pronto para mostrar a todos sua força. Ele nunca abandona um colega de sua equipe e nunca se rende ao inimigo. Sua coragem e vontade de seguir em frente são sempre admiradas.


Poseidon: Calmo, fiel, decidido.
O filho de Poseidon tem uma personalidade na maior parte do tempo sossegada, dificilmente se exalta. No entanto, ele é muito fiel aos seus companheiros e faz de tudo para protegê-los. Nunca deve ser provocado, pois apesar de não ter tanto destaque nas áreas de força ou inteligência, certamente mostra uma vontade férrea e um poder imenso para ultrapassar dificuldades que encontra em seu caminho.


Deméter: Otimista, amigável, simpático, delicado.
O filho de Deméter tem maneiras calmas, delicadas e educadas para com todos a sua volta. Sempre em paz consigo mesmo, ele se torna um ótimo ouvinte e conselheiro para qualquer um que busque por sua ajuda. Até mesmo no campo de batalha seus golpes possuem certo toque de leveza. São bons observadores e bem criativos na hora da luta.


Ares: Agressivo, impulsivo, irritável, orgulhoso.
O filho de Ares é muito forte e gosta que todos saibam disso. Fácil de provocar e difícil de conter, ele acaba se metendo em mais conflitos do que o necessário. Tanto no campo de batalha quanto no dia a dia, ele se mostra agressivo e impulsivo. E também muito teimosos. Ninguém pode dizer a um filho de Ares que ele não é capaz de fazer algo. Gosta de aceitar desafios e, apesar de não desenvolver muitas amizades, sente necessidade de proteger aqueles que ama.


Atena: Inteligente, estrategista, calculista, sábio.
O filho de Atena está sempre um passo à frente. Ele sempre tem um plano em mente e paciência para agir na hora certa. Um filho de Atena pode ser o melhor dos amigos e o pior dos inimigos, então provocá-lo nunca é uma boa ideia. Dificilmente gasta energia com ações desnecessárias e sabe explicar suas ideias com clareza. A personalidade do filho de Atena faz com que ele seja respeitado entre todos os campistas.


Apolo: Sedutor, extrovertido, bem humorado, otimista.
O filho de Apolo tem um ar alegre e animado que contagia qualquer um. Sempre sabe tirar um sorriso de seus companheiros sem fazer muito esforço. É um artista muito habilidoso, criativo e bom de improviso – características estas que são passadas para o campo de batalha. Dificilmente desanima e sempre segue em frente.


Ártemis: Devotada, orgulhosa, controlada.
A caçadora de Ártemis é sempre muito devotada a sua deusa. Possui certa antipatia com homens por causa de seus votos de abrir mão do amor romântico para sempre. A caçadora de Ártemis tem certo ar de realeza, mostrando-se sempre controlada e no comando, nunca admitindo ser ultrapassada ou humilhada. No entanto, é sempre muito delicada com todos àqueles que a tratam bem.


Hefesto: Discreto, observador, decidido, intimidador.
O filho de Hefesto sabe impor sua presença. Geralmente é discreto e calado, mas jamais é ignorado quando tem algo a dizer. É muito habilidoso com as mãos, criativo e extremamente forte e resistente – o que os confere a aparência intimidadora. Porém, é surpreendente carinhosos com aqueles que ama. Preferem se expressar por gestos que por palavras.


Afrodite: Sedutores, persuasivos, extrovertidos, atraentes e apegados.
O filho de Afrodite possui, além de uma beleza inacreditável, um coração de ouro. Ele se apega e se apaixona com muita facilidade e se entrega de corpo e alma para a pessoa que ama. Ele é, literalmente, capaz de morrer pelo amado sem pensar duas vezes. O filho de Afrodite é muito sedutor – e ele está ciente disso. Ele sabe usar de suas habilidades para conseguir o que quer.


Hermes: Espirituosos, eloquentes, trapaceiros, velozes e discretos.
Nunca confie plenamente num filho de Hermes. Ele tende a ser egoísta e gosta de se beneficiar das pessoas. É muito eloquente e sabe melhor do que ninguém como conquistar usando palavras e gestos. Com seu jeito sarcástico e sedutor, acaba fazendo amizade fácil com qualquer um. Possui mãos leves e é muito veloz – características que utiliza bastante no campo de batalha. Gosta de confundir e, ás vezes, até humilhar os inimigos.


Dionísio: Divertido, alegre, efusivo, despreocupado, extrovertido.
O filho de Dionísio sabe como se divertir. Ele é alegre e muito impulsivo para fazer amigos. Por causa de sua personalidade despreocupada, ele acaba se mostrando bem paciente no campo de batalha – sempre buscando as melhores oportunidades para mostrar sua força.


Hades: frio, introvertido, discreto.
O filho de Hades apresenta uma personalidade fria e impiedosa. Ele não desenvolve laços fortes com muitos outros campistas e prefere trabalhar sozinho. O afastamento do contato humano torna-o uma pessoa muito quieta e introspectiva. Não fala nada além do necessário. No campo de batalha também é muito frio e direto com seus inimigos. Certamente não é alguém para ser subestimado. Sua aura assustadora reflete a sua força.

Éolo: Distraído, amigável, discreto.
Os filhos de Éolo gostam de vento e espaços abertos. Também se sentem muito confortáveis em alturas elevadas. As vezes podem ser classificados como “claustrofóbicos” por causa de seu extremo desconforto em lugares fechados e sem ventilação, o que não passa de um traço de sua natureza, herdada de seu pai.


Héracles: Orgulhoso, confiante e egocentrista.
Os filhos de Héracles são os melhores atletas. São ótimos em praticamente todas as modalidades esportivas – dom que pode ser identificado desde muito cedo. Têm enorme facilidade em aprimorar seu corpo, e sua força e velocidade excedem em muito a de um ser humano normal.


Phobos/Deimos: Impulsivos, orgulhosos, agressivos, sedutores.
Os filhos de Phobos e de Deimos sempre são chamados de corajoso. Mas a verdade é que eles simplesmente não sentem medo de nada. E não apenas isso, como eles também demonstram um dom natural para adivinhar o medo das outras pessoas. Eles possuem certa ponta de sadismo em sua personalidade, fazendo com que gostem de observar pessoas que estão desesperadas ou enlouquecidas pelo medo.


Hipnos: Sonolento, despreocupado.
O filho de Hipnos necessita de muito mais horas de sono do que uma pessoa comum. Ele dorme rapidamente, mas é muito difícil de ser acordado. Não é raro vê-lo dormindo durante vários dias seguidos. Quando acordado, está sempre se sentindo sonolento.


Quione: Astuto, sagaz, antipático.
Os filhos de Quione amam o frio. Eles possuem uma resistência a baixas temperaturas muito maior que a de qualquer outro ser humano desde seu nascimento – resistência essa que tende a se aprimorar com o passar dos anos. Não se adaptam muito bem aos climas quentes.


Hécate: Sádico, inteligente, calado.
Os filhos de Hécate mostram uma tendência obsessiva com magia e o sobrenatural desde muito cedo. Ficam mais agitados durante a noite do que durante o dia, o que geralmente é tratado como sendo um problema de “insônia” quando, na verdade, é apenas uma característica que adquiriram de sua mãe.


Tânatos: Antipático, sarcástico, desanimador.
O filho de Tânatos é introvertido e sombrio. Desde criança, ele possui um conceito muito melhor sobre a morte do que sobre a vida. Dificilmente faz amigos e se sente muito melhor trabalhando sozinho.

Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Guia de Reclamação Left_bar_bleue1000/1000Guia de Reclamação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Guia de Reclamação Left_bar_bleue1000/1000Guia de Reclamação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Guia de Reclamação Left_bar_bleue1000/1000Guia de Reclamação Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos