O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Mensagem por Quíron Seg Dez 31, 2012 12:59 pm

Passivas


Nível 1 - Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Nível 3 - Perícia com Escudos [Inicial]: O filho de Atena tem facilidade para lidar com escudos no nível inicial.
Nível 6 - Ambidestro: O filho de Atena manuseia armas com as duas mãos com a mesma facilidade.
Nível 9 - Boa Memória: O filho de Atena possui uma memória longa, podendo recordar fatos antigos com clareza.
Nível 12 - Regeneração de Guerra I: Quando está em batalha, o filho de Atena recupera 3 pontos de vida e 3 pontos de energia por turno.
Nível 15 - Perícia com Escudos [Intermediário]: O filho de Atena tem facilidade para lidar com escudos no nível Intermediário.
Nível 17 - Vestido para Guerra: O filho de Atena se move facilmente com qualquer armadura e armamentos pesados.
Nível 19 - Justiça de Guerra: O filho de Atena pode saber quando alguém está mentindo para ele.
Nível 21 - Sensibilidade de Coruja: O filho de Atena, assim como as corujas, tem seus sentidos muito aguçados, portanto raramente é pego de surpresa.
Nível 23 - Regeneração de Guerra II: Quando está em batalha, o filho de Atena recupera 6 pontos de vida e 6 pontos de energia por turno.
Nível 25 - Mestre das Corujas: O filho de Atena pode se comunicar com corujas, mentalmente, além de ter pleno domínio sobre as aves
Nível 27 - Senhor das Armas: O filho de Atena tem perícia inicial com qualquer arma, com exceção das perícias herdadas, como arco, estige, madeira e outros.
Nível 29 - Influência: Atena é naturalmente ligada à Zeus, como sua filha mais querida, e por isso, é cultuada por muitos povos, de todas as épocas, e assim, seus filhos têm impõe quase tanto respeito quanto os filhos de Zeus.
Nível 31 - Mestre de Guerra: O filho de Atena conhece táticas e golpes, no mesmo nível que o Livro do Guerreiro.
Nível 33 - Diferenças Culturais: O filho de Atena é respeitado por povos de diferentes culturas, visto que a deusa é cultuada em lugares diferentes do ocidente, como no norte da África e na Índia. A habilidade não trás esse bônus contra povos inimigos em batalhas.
Nível 35 - Perícia com Escudos [Avançado]: O filho de Atena tem facilidade para lidar com escudos no nível avançado.
Nível 37 - Puritano: Atena é uma das deusas virgens, por isso, seus filhos não podem ser seduzidos por dons naturais, magias ou poções.
Nível 39 - Comunicativo: O filho de Atena, além de conhecer todos os dialetos, pode entender linguagens mais complexas e formais nessas línguas.
Nível 41 - Regeneração de Guerra III: Quando está em batalha, o filho de Atena recupera 12 pontos de vida e 12 pontos de energia por turno.
Nível 43 - Fúria: O filho de Atena preza muito pela tática de batalha, e quando ela é atrapalhada, perdendo um combatente ou sendo desmanchada no meio da batalha, todos que estão lutando com o campista, assim como ele, superam suas habilidades, para compensarem a perda.
Nível 45 - Mestre dos Escudos: Agora, ninguém que não tenha mestria em escudos, será melhor que o filho de Atena nesse nível.


Ativas


Nível 1 - Visão Noturna I: O filho de Atena como uma coruja, pode enxergar perfeitamente no escuro por uma rodada. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 2 - Estrategista: O filho de Atena pode prever o movimento do adversário, tendo maior chance de defesa ou de acerto no seu golpe. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 4 - Campo de Combate: O filho de Atena pode encontrar um lugar para se camuflar em qualquer ambiente. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 6 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. Requer 60 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 8 - Justiceiro I: filho de Atena pode, ao tocar um monstro, ou ser que tenha ido contra as leis dos deuses, paralisa-lo por um turno, o aprisionando pelo seu erro. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 10 - Tear I: O filho de Atena pode, com qualquer tipo de fio, até mesmo metálico, e tear instantaneamente uma malha de 4 metros quadrados. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 12 - Localizar: O filho de Atena pode descobrir sua posição atual no mapa e a direção dos pontos cardeais. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 14 - Invocar Coruja: O filho de Atena pode invocar uma coruja que lhe será fiel e obediente. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 16 - Escudo Invisível: O filho de Atena fica magicamente protegido de danos por duas rodadas, mesmo que seja atingido por uma arma. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 18 - Bênção de Defesa I: O escudo do filho de Atena fica mais duro e 30% mais leve, podendo quebrar armas de bronze celestial, e se mover com mais velocidade. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 20 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena ganha bônus de 50% em suas defesas, ficando mais rápido e atento contra golpes. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 22 - Fúria I: O filho de Atena entra em fúria e tem sua velocidade e força aumentados drasticamente, porém, fica mais vulnerável. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 23 - Escudo Laminado I: O filho de Atena pode criar lâminas de bronze celestial com 5 centímetros de altura em todo o entorno de seu escudo. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 24 - Oliveira I: O filho de Atena pode conjurar olivas de uma oliveira instantaneamente, ou fazer brotar uma oliveira, porém, demora 3 rodadas. Cada azeitona recupera 5 pontos de vida. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 25 - Escudo Bumerangue: O filho de Atena pode lançar seu escudo como um bumerangue, que voltará para sua mão, caso não sofra nenhuma colisão forte. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 26 - Sexto Sentido: O filho de Atena pode ativar um sentido extra em batalhas, identificando os pontos fracos dos inimigos, como se possuísse o livro dos monstros. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 27 - Visão Noturna II: O filho de Atena como uma coruja, pode enxergar perfeitamente no escuro por três rodadas. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 28 - Justiceiro II: filho de Atena pode, ao tocar um monstro, ou ser que tenha ido contra as leis dos deuses, paralisa-lo por dois turnos, o aprisionando pelo seu erro. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 29 - Tear II: O filho de Atena pode, com qualquer tipo de fio, até mesmo metálico, e tear instantaneamente uma malha de 10 metros quadrados. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 30 - Bênção de Defesa II: O escudo do filho de Atena fica mais duro e 50% mais leve, podendo quebrar armas de ouro ou prata celestial, e se mover com mais velocidade. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 31 - Mestre de Defesa II: O filho de Atena ganha bônus de 50% em suas defesas, ficando mais rápido e atento contra golpes, além de poder se defender com outras armas e sem seu escudo. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 32 - Fúria II: O filho de Atena entra em fúria e tem sua velocidade e força aumentados drasticamente e não perde bônus de defesa. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 33 - Escudo Laminado II: O filho de Atena pode criar lâminas de ouro celestial com 10 centímetros de altura em todo o entorno de seu escudo. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 34 - Ataque Combinado: O filho de Atena pode coordenar um ataque combinado com qualquer outro guerreiro, podendo fazer um movimento cada, que se completem. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 35 - Oliveira II: O filho de Atena pode conjurar olivas de qualquer árvore instantaneamente, ou fazer brotar uma oliveira, porém, demora 3 rodadas. Cada azeitona recupera 5 pontos de vida. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 36 - Aliados de Guerra: O filho de Atena pode convencer seres de menor inteligência não inimigos à se juntarem a ele na batalha. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 37 - Visão Noturna III: O filho de Atena como uma coruja, pode enxergar perfeitamente no escuro por todo o resto da missão. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 38 - Justiceiro III: filho de Atena pode, ao tocar um monstro, ou ser que tenha ido contra as leis dos deuses, paralisa-lo por cinco turnos, o aprisionando pelo seu erro. Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 39 - Tear III: O filho de Atena pode, com qualquer tipo de fio, até mesmo metálico, e tear instantaneamente uma malha de 60 metros quadrados. Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 40 - Bênção de Defesa III: O escudo do filho de Atena fica mais duro e 80% mais leve, podendo quebrar armas de ferro estige e oricalco, e se mover com mais velocidade. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 41 - Mestre de Defesa III: O filho de Atena ganha bônus de 50% em suas defesas, ficando mais rápido e atento contra golpes e ainda podendo se defender mesmo com as mãos, sem ser cortado ou perfurado. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 42 - Fúria III: O filho de Atena entra em fúria além de ter sua velocidade e força aumentados drasticamente e não perder bônus de defesa, pode dar um golpe duplo no mesmo movimento. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 43 - Escudo Laminado III: O filho de Atena pode criar lâminas de oricalco com 10 centímetros de altura em todo o entorno de seu escudo. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 44 - Oliveira III: O filho de Atena pode conjurar olivas de qualquer árvore ou fazer brotar uma oliveira instantaneamente. Cada azeitona recupera 5 pontos de vida.Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 45 - Invocar Arma Divina: O filho de Atena invoca uma réplica de uma das melhores armas de sua mãe, uma Lança Longa [Oricalco][Divina], que lhe dará bônus em todas as habilidades, além de ter maior potencial em golpes. Requer 220 pontos de energia e entra em espera pelo resto da missão.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Left_bar_bleue1000/1000Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Left_bar_bleue1000/1000Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Left_bar_bleue1000/1000Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos