O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Bancando o herói!

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Ter Jan 22, 2013 2:42 pm

Desvio da direção da lança, saindo do caminho, dou um forte empurrão com a mão esquerda no cabo da lança arremessando-a para o lado oposto, vou contra o homem pegando impulso.

Me abaixo no momento que me aproximo dele e cravo a faca em seus genitais, puxo rapidamente e rolo para a direita me postando de pé com a faca a frente como uma forma de proteção.

Fico atento aos seus movimentos, me afasto a ponto que a lança não me alcance, se vier contra mim desvio rolando para o lado, salto para trás se golpear com a lança para que fique distante de sua ponta.

Se vier contra mim em uma investida, deixo ele se aproximar o máximo que for seguro para mim e desvio de sua investida e tento acerta-lo de alguma forma com a faca deferindo golpes nos braços e mão.

Sempre que abrir uma oportunidade ataco com a faca.



Última edição por Levigarian B. Baudelaire em Qua Jan 23, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Zeus Ter Jan 22, 2013 5:50 pm

Levigarian cansa papo furado e de sofrer golpes em batalhas, e dessa vez, com uma atitude de guerreiro joga a lança do soldado para o lado e se inclina versatilmente em sua direção.
O soldado coloca o escudo em sua frente para atingi-lo, mas o garoto se esquiva para baixo, e por baixo da guarda do soldado, fica sua faca no órgão frágil do homem.
O inimigo caí de joelhos no chão, com as duas mãos tentando sessar a dor, e quase chorando. Grita, e fica completamente indefeso, com o garoto em suas costas.


Soldado: 1/200 HP
+ 2 Respeito
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Bancando o herói!

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Ter Jan 22, 2013 6:03 pm

Obtive sucesso acertando seus genitais, por mais durão que poderia parecer, o homem cai de joelhos, não contém a dor, estava indefeso de costas para mim.

Me aproximo do homem, coloco a faca em seu pescoço.

_ Em nome dos deuses. Puxo a faca cortando sua garganta e empurro seu corpo com o pé.

Caso ele reaja salto para trás para que não segure minha mão e com um golpe mirando em sua nuca atravesso a faca em uma investida.

Aguardo.


Última edição por Levigarian B. Baudelaire em Qua Jan 23, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Zeus Ter Jan 22, 2013 6:57 pm

Levigarian faz o sacrifício da vida do homem que escolhera o lado errado na guerra em nome dos deuses, e assim que o homem caí morto no chão, o corpo de Levigarian começa a brilhar num tom de oliva, assim como os seus itens, os itens do soldado, e o próprio corpo inerte em sua frente.
O escudo médio ganha um alto relevo por dentro exibindo o nome do garoto, e o corpo do soldado é transformado em uma grande coruja, que sai voando pelos céus da cidade, fazendo com que todos olhassem espantados para ela, mas logo voltassem aos seus afazeres.

Nos pés de Levigarian restavam um escudo médio com seu nome e uma lança longa, e uma só pensamento ocupava sua mente: Atena.


Exp Máxima: 350
Nota: 1
Bônus: 0,2
Exp Recebida: 420
Dracmas: 300
Respeito: +2
Perícia em Facas: +25
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Fui reclamado como filho de Atena.

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Ter Jan 22, 2013 7:23 pm

Fui envolto em um aura, meu corpo estava tomando por uma sensação única, cada célula estremecia sentindo aquela energia percorrer por cada ponto e centímetro dele.

Vi o corpo do homem se tornar uma coruja e levantar voo,meu nome surgiu no escudo que ele carregava e ficaram ali ao chão, lança e escudo.

Um único nome vinha em minha mente e que meus lábios pronunciaram quase em um sussurro.

_ Atena..

Era ela, minha progenitora, finalmente tinha conhecimento sobre aquela que me trouxera a vida, me senti extasiado com a descoberta, mas logo voltei a situação.

Coloquei a faca em meu sinto, prendendo-a em segurança, fixei meu escudo no pulso esquerdo, coloquei a mochila nas costas, segurei e lança na mão direita e voltei as pressas para o apartamento.

Precisava de um banho e por as ideias no lugar, uma boa noite de sono seria suficiente.

Já estava correndo voltando ao apartamento, finalmente cheguei ao hall, ignorei os olhares na rua, sei lá o que as pessoas viam que eu carregava mas acho que não era uma lança e escudo se não já teriam me parado.

Entrei no elevador e apertei o botão do 18° andar, o elevador apitou, sua porta abriu, entrei no apartamento e ele estava lá, meu pai...



Última edição por Levigarian B. Baudelaire em Qua Jan 23, 2013 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Informações!! Rumo a biblioteca.

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Qua Jan 23, 2013 12:59 pm

Ele veio em minha direção me abraçando, me olhava, me tateava como se verificasse se todas as partes estavam presentes, estranhei de inicio mas logo ignorei a sua preocupação.

_ O que faz aqui? Perguntei sem entender o motivo de sua visita dado que não dava noticias a dias.

_ Vim ver como você estava, e chego aqui e não estava no apartamento, achei que tinham te capturado, já estava ficando aflito. Ele falava com a voz um pouco assustada mas notei que ia acalmando.

_ Estou bem, já pode ir agora. Falei em tom seco.

Meu pai me encarou, acho que sentiu a frieza em minha voz, mas ele tinha culpa, em me largar um bomba dessas e me deixar no escuro por 15 anos e depois de falar me isolar em um apartamento sem contato com o mundo, isso estava me estressando.

_ Me perdoe filho, nunca quis esconder nada de você, mas era para sua propria segurança.

_ Mas se eu soubesse de tudo ja estaria preparado para o que fosse vir, tive que agir por impulso, extinto, e descobrir da minha maneira, primeiro uma harpia tenta me matar, depois obtenho informações sobre uma guerra e sou atacado e você vem me pedir perdão? Acho que esta um pouco tarde para isso, pai.

O encaro, sigo para a mesa e largo as coisas ali, escudo e mochila, boto a lança encostada em uma cadeira, retiro a faca da cintura e deixo sobre a mesa.

_ Se me der licença vou para o banho.

Deixo meu pai lá, com cara de pastel e sigo para o banheiro, tomo meu banho, sinto a água quente escorrer por meu corpo, sinto um alivio momentâneo, no fundo torcia para que tudo isso fosse mentira, somente um sonho ruim, que nada tivesse de fato acontecido e que eu não acabara de matar um homem em praça, tudo estava girando em minha mente, era muita informação obtida em pouco tempo, precisava acalmar os pensamentos ou eles iriam me destruir.

Sai do banho, me sequei e vesti uma bermuda branca e uma camisa cinza, calcei um tênis e segui para a cozinha, meu pai estava observando minha armas, notei que olhava para o nome gravado no escudo, ele levantou a cabeça quando entrei na cozinha e me perguntou.

_ Onde conseguiu essas coisas? Apontava para a lança e o escudo.

Cocei os olhos cansado e respondi sem muita emoção.

_ Matei um soldado que se aliou aos Titãs, ameaçava os deuses do olimpo e em nome deles travei um combate mortal, após a batalha fui reclamado por minha progenitora, a deusa Atena, finalmente descobri quem é minha mãe.

Meu pai estava em choque com o que eu acabara de falar, afinal matei uma pessoa.

_ Não entre em desespero, ele iria me matar se eu não o tivesse matado, ele me falou de uma guerra que esta sendo travada e que nós semideuses estaríamos perdidos se lutássemos em nome dos deuses, eu escolhi meu lado, decidi honrar minha origem e pelos deuses decidi lutar e vou até o fim com isso.

Meu pai estava parado sem palavras, falei mais coisas antes que ele se pronunciasse.

_ Vou sair pela cidade, ver se encontro mais pessoas feito eu, partirei ao amanhecer, não sei se nos veremos novamente pai, mas esta pode ser a ultima noite que vamos nos ver, vou em busca de informação sobre essa guerra, vou me unir aos outros semideuses, o homem que matei falou que somos milhares espalhados, devem haver centenas por Joinville que assim feito eu desconhecem sua origem, vou ao encontro deles, vou ajudar nessa guerra, vou lutar até o fim e ajudar no que for preciso, porque isso tem influencia no nosso mundo e não vu deixar ele acabar e sucumbir a ira de criaturas maléficas, darei minha vida em batalha se for preciso.

Meu pai ouvia com atenção minha palavras, achei que iria me impedir mas foi o contrário.

_ Sempre vou me orgulhar de seu espirito de justiça e companheirismo, siga seu caminho meu filho e volte vivo.

Sorri em agradecimento.

_ Vou descansar um pouco, parto logo cedo antes do sol nascer, quero evitar ser visto.

Meu pai acena em concordância e vai para o seu quarto dormir, eu arrumo a mochila, encho de barras de cereais e dois cantis de água, prendo uma barraca a ela que eu tinha no apartamento, coloco duas camisas e uma bermuda extra e deixo meu escudo ao lado e minha lança prendo na mochila de uma forma que possa ser carregada sem me atrapalhar, já visto meu peitoral e sigo para a cama levando minha faca de bronze.

Durmo um sono pesado e tenho um sonho com uma coruja, ela segue por um caminho tortuoso, noto que indica uma direção, percebo ser o centro de Joinville, era um beco estranho, estava lotado de sacos pretos, muita sujeira espalhada, acordo com o celular despertando, ergo a faca me protegendo, volto atenção a realidade e levanto da cama.

Pego a mochila e coloco as costas, a lança presa na mochila, levo meu escudo preso ao braço esquerdo, prendo a faca no meu cinto, coloco meu elmo e vou até o quarto de meu pai, o mesmo dormia a sono leve, falo um breve adeus em sussurro e sigo para fora do apartamento, desço pelo elevador, saio pelo hall e noto que o sol nem nascera.

Sigo pela rua a frente indo em direção ao centro de Joinville, precisava buscar informações, mas como eu não sabia, precisava ler sobre uma coisa antes, estava indo para a biblioteca central de Joinville e segui caminho até lá.

Cheguei por volta das 7:00 AM na porta da biblioteca.

Biblioteca Central de Joinville:

O horário de atendimento era as 8:00 AM, procurei por um café próximo, localizei um quase ao lado da biblioteca, entrei no local e pedi um copo de café com um pastel de forno, sentei em uma mesa e tomei meu café esperando dar o horário.



Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 5:17 pm

Levigarian toma seu café da manhã e espera o horário. Muitas pessoas entram e saem do local, mas nada que o chamasse atenção.
Quando o relógio marca 8h00, o garoto se levanta, e entra na biblioteca.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Buscando informações na biblioteca central!

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Qua Jan 23, 2013 6:06 pm

Entrei na biblioteca e me dirigi até o balcão de informações, uma mulher vestida de forma social, com um coque bem feito em sua cabeça e usando óculos de aro preto estava recepcionando as pessoas.

_ Olá, poderia me indicar o setor de mitologia? Pergunto a mulher.

Ela me olha com cara de pouco caso.

_ Siga o corredor até o final e vire a direita, terão cinco fileiras de estantes, na última esta o setor de mitologia, se precisar de ajuda chame um dos funcionários que vagueiam pela biblioteca.

_ Muito obrigado.

Segui para dentro da biblioteca, caminhei olhando as estantes, haviam diversos livros, estava vazia no momento, claro a biblioteca recém abrira.

Cheguei a final do corredor, haviam cinco fileiras de estantes, fui até a ultima e procurei por alguns títulos.

Passei o dedo pelas capas, fui retirando livros e empilhando em um dos braços, me dirigi até uma das mesas próximas, coloquei os livros sobre ela e comecei a folhear o primeiro, falava sobre a origem do universo, sobre os titãs.

Me envolvi na leitura, saber sobre seu inimigo, seja como surgiu ou como sucumbiu, por mais que possa ter sido fantasioso o que estava escrito ali, já era uma informação.

Fiquei envolto na leitura, embora algo fazia eu ficar alerta, sempre atento as direções.
Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Zeus Qua Jan 23, 2013 10:47 pm

Levigarian adentra a biblioteca e se concentra na leitura para aprender mais sobre mitologia.
Passados alguns minutos, um homem senta do seu lado, e antes que o garoto consiga fazer algo, ele encosta em sua testa, e Leviagarian desmaia, caindo em um sono profundo.

Ele acorda no que parecia ser um minuto depois, porém agora estava num lugar escuro, em uma sala pequena.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Micaela Braga Qua Jan 23, 2013 11:49 pm

A minha infância passei toda na parte Norte de Joinville,uma casa que era bem perto da unica "praia" da cidade.Meus pais tinham um grande cuidado comigo e me davam muito carinho porque eu não me relacionava muito bem com as pessoas e sempre gostava de ficar sozinha.Depois de uns anos meu pai quis vender aquela casa e mudar para uma grande casa mais no centro da cidade.Com isso mudei de escola, já estava com 12 anos e tive problemas lá porque as pessoas não me compreendiam,também pelos fatos de gostar de trajes mais escuros,usar quase sempre preto e andar com a cara mais fechada. Sempre me chamavam de esquisita, e isso sempre me deixava muito furiosa mais me continha pra não decepcionar meus pais por terem que ser chamados na escola porque briguei com alguém.Meu pai sempre me buscava na escola depois de sair da sua empresa e minha mãe sempre trabalha muito como dentista e as vezes não tinha tempo de me buscar . Eu era obrigada a fazer aulas de inglês,porque eu achava díficil e chato. Quando já estava com 16 anos eu quis me matricular em aulas de esgrima e natação e isso era as partes mais interessantes nos meus dias. Meu maior amigo era meu Akita que ganhei de aniversario de 10 anos. Me sentia confiante quando estava com ele; muito mais do que poderia me sentir com outras pessoas.

Na semana passada não teve jeito, tive que me defender de uns idiotas na escola. Estava indo pra cantina da minha escola para comprar um salgado e um copo de refrigerante, comprei e fui saindo em direção de uma mesa do refeitório a uns 3 metros dali. Concentrada no meu lanche, porque estava com muita fome,já fui logo dando umas mordidas no meio do caminho mesmo. E de repente um menino passa perto de mim e deu-me um empurrão que jogou o copo de refrigerante todo em cima do meu uniforme e eu não pensei duas vezes,quando ele virou de costas, retribui isso com um empurrão forte nele, esfregando meu salgado na suas costas. O faxineiro da escola vendo que poderia começar uma briga, logo foi chamar o diretor da escola, mas enquanto isso eu comecei a discutir com o garoto que estava furioso com a minha atitude e também não estava esperando a minha reação imediata e foi dizendo "- Isso não vai ficar assim! ". O diretor veio em nossa direção e nos mandou para a sua sala e acabei ganhando uma advertência e automaticamente já informaram meus pais disso.

Hoje estava indo para a academia de esgrima. Estava ansiosa para treinar bastante e gastar toda a minha energia nessas duas horas de treino.
Hoje mais cedo me desentendi com minha professora devido a uma nota que me deu em Matemática. Não consegui entender os argumentos dela mas ainda assim não continuei a conversa pois semana passada meus pais já haviam me deixado de castigo por dois dias graças a um desses problemas na escola.
Quando o carro parou em frente à academia saí correndo e só quando abri minha mochila no vestiário fui lembrar que esqueci o celular e minha bolsinha no banco do carro. Estava agora sem dinheiro e sem ter como ligar para minha mãe.



Última edição por Micaela Braga em Qui Jan 24, 2013 9:22 am, editado 2 vez(es)
Micaela Braga
Micaela Braga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Fui pego desprevenido! A sala escura.

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Qui Jan 24, 2013 3:25 am

Abri meus olhos, não entendi o que aconteceu, lembro de estar lendo na biblioteca e um homem sentar ao meu lado e tocar minha fonte, após isso apaguei.

Me encontro agora no que parecia ser uma sala escura, procurei por meus artefatos, senti meu escudo preso ao meu pulso esquerdo, a faca ainda estava em minha cintura mas minha mochila já não estava nas minhas costas, tateei no escuro em busca da mochila, senti ela a alguns centímetros de mim, a coloquei novamente e me pus de pé.

Forcei minha visão para ver alguma coisa na penumbra, claro que não espera ter sucesso, porém meus olhos enxergaram perfeitamente, como uma coruja olhando os campos durante a noite em busca de sua presa.

Olhei para todos os lados, em busca de uma saída, fiquei atento com meu escudo preparado para ser usado e com a mão na faca caso precisasse usa-la para atingir alguém.

Habilidade Ativa:
Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Zeus Qui Jan 24, 2013 2:09 pm

Levigarian

Levigarian acorda na sala escura e NÃO encontra nenhum de seus equipamentos por perto. O garoto se esforça, e mesmo sem saber como, consegue clarear sua visão e enxergar perfeitamente tudo ao seu redor.
Ele levanta e procura uma saída, mas tudo que encontra é uma grade fechada, e uma saída de ventilação no teto, que devia ter saída para o exterior muito acima de onde ele estava, pois ele não conseguia enxergar luz vinda dela.





Micaela

Micaela percebe que esqueceu seu celular e dinheiro e volta correndo para a porta da academia, esperando que talvez o carro de seus pais não tivesse ido embora, porém ele não estava mais lá.
Ela está quase fechando a grande porta de vidro, quando um carro preto pára na frente do prédio da academia.
A janela do motorista desce, e um homem negro, com óculos escuros se vira para a garota.


-Precisa de algo, meu anjo?
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Fui pego desprevenido! A sala escura.

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Qui Jan 24, 2013 2:19 pm

Ótimo, estava em uma espécie de calabouço, um saída de ventilação e uma grade, muito legal.

Olhei em torno, nada que pudesse servir em meu auxílio. Observei as juntas da grade, se havia algo que prendesse o portão aos demais ferros, procurei a junção, com sorte conseguiria soltar os pinos e abrir o portão de uma maneira diferente.

Se conseguisse achar os pinos, tentaria retirá-los para que portão se abrisse e pudesse sair dali.

Se não achasse nada que fosse uma junção com pino ou o mesmo estivesse soldado, voltaria minha atenção para a saída de ar e se havia alguma maneira de chegar a té ela escalando.

Atento a qualquer ruido, se ouvisse alguém se aproximar, voltaria para dentro da sala e manteria silêncio.
Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Micaela Braga Qui Jan 24, 2013 2:41 pm

Mesmo não conversando com estranhos, naquela afobação e correria, acabei chegando mais perto do carro e disse:
- Não preciso, porque achei que meus pais ainda estavam aqui fora,mas já foram e eu vou voltar,obrigada pela preocupação...
Vou dando alguns passos para trás e me viro em direção a porta de vidro porque vejo que estou realmente atrasada para a aula e não tinha jeito mesmo de pegar as minhas coisas no carro.
Micaela Braga
Micaela Braga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Zeus Sex Jan 25, 2013 7:11 am

Levigarian

Leviagarian começa a fazer uma inspeção na grade que o fechava dentro da sala. Depois de alguns minutos, ele percebe que nada ali dava alguma chance de escapatória e que inclusive, a grade era de outro material, diferente de ferro humano.

Quando o garoto começa a se esticar para analisar também a saída de ventilação, ouve passou ecoando lá fora.
Parecia passos em pedra polida, descendo uma escada.





Micaela

Micaela responde com um pouco de contraversão, mas mantendo a simpatia. Não queria problemas com estranhos, principalmente ali.
Ela vira as costas para voltar à academia, mas na frente da porta estava parado um monstro.
A garota deu um pulo e seu coração disparou. Da cintura pra baixo era um homem normal, embora as pernas fossem muito compridas e grossas, e da cintura pra cima, ou touro, com um machado de duas mãos.

Ele estava bufando, parecendo estar esperando ordens para atacar.


-Hahahaha... Parece que agora você precisa de ajuda, não?
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Passos suspeitos! Sala escura.

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Sex Jan 25, 2013 12:33 pm

O primeiro ruído, finalmente algum sinal de vida além da minha, porém não estava muito contente, afinal eu estava enjaulado e quem quer que fosse não poderia querer meu bem.

Me contive ao fundo da cela, sentei ao chão, semicerrei os olhos, atento a quem quer que fosse aparecer na entrada da cela.

Sabia que a unica forma de sair dali era se alguém a abrisse, porque pelo o que pude reparar não era feita de nenhum material que eu conhecesse, até os métodos utilizados para sua confecção eram estranhos para mim.

Fiquei em silêncio, esperando a aparição do dono dos passos.

Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Ares Sex Jan 25, 2013 1:02 pm

Os passos se tornam mais altos até que parece ter terminado de descer as escadas, pois o barulho mudou. Agora parecia estar pisando em madeira.

Um homem pára na grade e acende uma lanterna nos olhos de Levigariam, que o cegam, mesmo com o poder até então desconhecido de enxergar no escuro.


-Como vai, filho de Atena? Pronto para o evento final nessa cidade?


Última edição por Ares em Sex Jan 25, 2013 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Passos suspeitos! Sala escura.

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Sex Jan 25, 2013 1:11 pm

Levei o punho aos olhos bloqueando a luz que me cegava.

_ Que evento? Quem é você?

Perguntei me levantando, ainda com a mão a frente pois o choque de luz me fez ver pontinhos e ainda estava me adaptando ao impacto.

Fiquei esperando uma resposta sem me mover.

Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Ares Sex Jan 25, 2013 1:43 pm

-Hahaha... Vou lhe contar, afinal de contas, não conseguirá fazer nada daqui.
-Rastreamos os 3 semideuses que se encontram nessa cidade, e capturaremos os três, para executá-los juntos, nessa sela. Com nosso mestre, tudo fica mais fácil e assim poderemos partir para próxima cidade... Tenha bons sonhos.


E assim, apaga a luz e vai para a direita, para um corredor que Levigarian nem sabia que existia.
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Uma prece a minha mãe! Sala escura.

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Sex Jan 25, 2013 2:27 pm

Outros semideuses, elem mencionou haver outros iguais a mim, eu precisava ajuda-los. Falou também em execução, isso não era bom, e que mestre ele se referia, me deixou no escuro novamente, sem saída pelo visto e sentenciado com toda certeza.

Não via solução, meu cérebro não sabia como raciocinar e era dele que precisava no momento, precisava de um plano de fuga e ele envolveria essas outras duas pessoas, afinal eram três semideuses isso ele deixou claro pelo tom de orgulho por ter conseguido nos capturar.

Chega de ficar de lamúrias, preciso de você agora, comece a funcionar, falei para meu cérebro em pensamento.

Comecei a analisar o local, não tinha muitas opções, a saída de ar era o mais próximo de uma fuga que eu tinha, o portão não tinha dobradiças que pudesse ser violadas, precisava escalar.

Me aproximei das grades, era o meu impulso, comecei a escalar por elas, tentando alcançar a saída de ar, quando meus dedos quase tocaram cai ao chão com forte impacto que fez minhas costas doerem.

Não poderia desistir, teria que ter outra maneira.

Ele iria trazer os outros dois semideuses para essa cela, era minha oportunidade de agir, sem armas, porém ainda era ágil, poderia investir contra a pessoa que traria os demais e tentar desarma-lo e com a ajuda do outro semideus poderíamos dar o fora dali, era a melhor ideia que eu tinha sem dizer que era a unica que eu conseguia pensar.

Por um momento senti uma vontade de falar com minha mãe, pedir um conselho, sabia que Atena era a deusa da sabedoria, precisava de alguma luz nesse momento, juntei as mãos como se orasse e roguei a ela.

_ Olá , ãn mãe, me sinto estranho fazendo isso, porém não vejo outra forma de me comunicar com você, sou Levigarian, seu filho, claro que deve saber, senti sua energia fluir por mim naquele dia quando lutei com o soldado, obrigado pela ajuda, não agradeci anteriormente, não sabia como, mas pelo visto era mais fácil do que eu poderia imaginar afinal você é uma deusa e todos os deuses ouvem orações, peço sua benção e uma luz para que minhas idéias estejam certas e que meu plano de sair daqui com mais dois iguais a mim dê certo, olhe por mim mãe e me de a sabedoria na hora de tomar a decisão correta, obrigado.

Fechei os olhos por alguns minutos e respirei fundo, o plano estava feito, bastava por em prática.

Esperei pelo meu carrasco.
Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Micaela Braga Sex Jan 25, 2013 9:51 pm

Olho para os lados desesperadamente,nunca tinha visto aquilo antes, a não ser em livros e histórias e penso naqueles poucos segundos diante daquela coisa.

"O que é isso? É muito grande, e pelo jeito vai querer me fazer em picadinho... ainda mais com aquele machado afiado! O que vou fazer? Só tenho uma alternativa, fugir desse bicho".

Nessa aflição, olho na direção da academia, vejo uma das janelas grandes de vidro da academia aberta. Sem pensar direito e com adrenalina a mil, corro com todas as minhas forças na direção da janela. Tinha que passar do lado daquele monstro horroroso mas é a minha única alternativa, ainda mais que estou sozinha. Até chegar lá, tinha que passar pelo gramado e o canteiro da academia logo abaixo da janela e assim tento saltar os arbustos que estão a baixo da janela, entrar e gritar alguém para me socorrer.



Foi assim que comecei a correr planejando tudo na minha mente em frações de segundos, torcendo pra que tudo dê certo.
Micaela Braga
Micaela Braga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Em busca de uma tábua solta!Sala escura.

Mensagem por Levigarian B. Baudelaire Sáb Jan 26, 2013 3:15 am

Nenhum ruído ou movimento estranho, somente a penumbra da sala e nenhuma saída.
Comecei a lembra de uma coisa, do ruído de madeira que a pessoa que surgiu a porta fez quando caminhou até aqui.

Tateei o chão sentindo a sua textura, se fosse madeira, teria que ter uma especie de vão abaixo onde caberia uma pessoa, através daquilo poderia me arrastar até encontrar uma saída.

Me lembrei dos outros semideuses, se fossem como eu, que desconheciam sua história, deveriam estar desesperados e perdidos, não poderia deixá-los ali, embora continuei procurando pelo chão uma tábua solta ou algo que pudesse ser puxado se não para fugir, para poder usar de arma na hora de minha fuga.

A sala era escura, e no escuro somos testados aos nossos maiores medo, pois nossa mente trabalhar de uma forma mais cautelosa, nunca se sabe o que estará te esperando na esquina da rua durante a noite ou que sombra é aquela em seu quarto que tem formas de algo que quer te pegar.

Procurei algo que pudesse me ajudar a lutar.
Levigarian B. Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue107/107Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue73/103Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/103)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue105/105Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Ares Sáb Jan 26, 2013 1:37 pm

Micaela vê a janela aberta e tenta correr até ela, achando que lá dentro estaria segura. Porém, o monstro é rápido e consegue chegar na janela antes dela.

Quando a garota tenta pular, o monstro desce o machado na sua frente, quase a cortando ao meio.
Ela tenta voltar, mas a porta do carro se abre e de lá saí um homem de óculos escuros e roupa social.


-Desista, garota.

Enquanto pensa no que fazer, enquanto o minotauro estava as suas costas e o homem caminhava em sua direção, uma moto aparece no final da rua, vinda na direção deles.

-Maldição... Seja rápido, manticora!
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Micaela Braga Sáb Jan 26, 2013 2:13 pm

Enquanto fui correndo pra janela o monstro veio a atrás de mim,como era de se esperar. Só não imagina que era tão rápido...
Foi capaz de chegar um pouco antes de mim na janela,barrando a minha entrada e eu tava numa velocidade tão grande que nem consegui parar de correr e recuar e acabei trombando com aquele machado ,porém não desisti e só pensava em sair dali o mais rápido possível !
Então percebi que o cara do carro que me ofereceu ajuda estava controlando aquela fera e a minha raiva começou a surgir e ainda mais com ele me mandando desistir, parece até que ia ser fácil assim me aniquilar mas eu nunca vou deixar isso acontecer.....

De repente no final da rua vejo uma moto vindo na nossa direção, e pensei "Agora eu tive sorte,vou conseguir ajuda e sair logo daqui!"
Então começo a correr na direção da moto,tentando sair do meio dos dois ali e também essa é minha única salvação, porque eu já estou cansada
.
Micaela Braga
Micaela Braga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue100/100Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Ares Sáb Jan 26, 2013 2:32 pm

A moto vem rápida, mas percebe que deve parar.

Pilotando estava um homem jovem, de aproximadamente 25 anos, imaginou Micaela.
Ele tirou o capacete, entregou a ela e disse:


-Suba!

O minotauro vinha correndo na direção dos dois e o manticora voltava para o carro.
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga - Página 2 Empty Re: Joinville - Levigarian B. Baudelaire e Micaela Braga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos