O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila Velha - Valkiria

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Quíron Sex Jan 18, 2013 3:04 pm

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue1000/1000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue1000/1000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue1000/1000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Sex Jan 18, 2013 3:34 pm

Vila Velha, outra cidade cheia de monstros. De pé no telhado de uma construção antiga, onde eu havia construído um pequeno acampamento, olhava a avenida movimentada, com o arco em mãos. A noite estava caindo e eu logo faria minha ronda.

Olho para o céu, respirando fundo e sentindo o vento quente em meus cabelos.

- Milady... onde essa minha jornada vai me levar? - pergunto baixinho, segurando meu arco com força.

Havia pouco mais de três anos desde que eu havia recebido uma visita inusitada e inesperada, da qual eu havia recebido uma missão e a honra de servir eternamente à Deusa da Caça. Dou uma risada suave, sentindo o vento quente passar pelos meus cabelos acinzentados. Eu estava fugindo de um ciclope, em uma cidade litorânea ao sul de São Paulo, cansada e faminta. Encontrei então um grupo de ninfas, acampando em uma das praias. Apesar da fogueira quente e da música alta, ninguém além de mim parecia vê-las. Elas devem ter sentido o cheiro do monstro, porque logo interromperam a dança em torno da fogueira e atiraram flechas nele. Fiquei aliviada quando vi a poeira dourada que explodiu no lugar do monstro e sorri para elas, mas tudo ficou escuro depois.

- Patética... desmaiando assim facilmente. - dou uma risada sarcástica, lembrando-me do que havia acontecido.

Quando acordei, estava deitada sobre um colchonete, com uma ninfa sorridente ao meu lado. Curiosa como era, perguntei quem elas eram e porque só eu as via. Espantada fiquei ao ouvi-la dizer que faziam parte do cortejo de Ártemis, caçadoras. Ela perguntou sobre mim e eu lhe contei minha história. Que o símbolo de uma coruja surgira sobre minha cabeça quando passei na universidade mais desejada do meu estado natal e um belo escudo preso ao meu braço.

- Filha de Atena. - ela murmurou, sorrindo.

Eu concordei, explicando que conhecia sobre mitologia e havia deduzido isso na hora. Contei-lhe o resto da minha vida, que havia desistido da faculdade para viver viajando e tentando descobrir mais sobre os deuses, enfrentando monstros quando surgiam, que logo depois um forte desejo de livrar o mundo daquelas criaturas havia me tomado. Ela sorriu ainda mais, compreensiva.

- Todas nós aqui. - ela disse, apontando para as outras ninfas, que continuavam dançando e cantando em torno da fogueira.

Permaneci vários dias com elas, acompanhando-as em suas caçadas, aprendendo apenas de observá-las enquanto meu desejo de lutar e caçar crescia em meu peito. Mas aquilo não podia durar para sempre e não durou. Elas deviam partir, outro lugar necessitava da atenção delas. Eu quis segui-las, mas não permitiram por eu não ser uma caçadora. Quando estavam para ir embora, a ninfa que havia cuidado de mim e se tornado minha amiga, sorriu e sussurrou em meu ouvido.

- Ore... ore o mais forte que puder. Leve sua prece à Deusa.

Eu nunca mais as vi.

- Eu ainda vou encontrar vocês, vou te ver de novo Alyn. - digo, olhando para o céu, determinada.

Como ela dissera, eu orei. Por horas eu permaneci sentada, rezando com toda a minha alma e força. Eu queria aquilo para minha vida, sentia que isso estava gravado em minha essência. Lágrimas haviam corrido pelo meu rosto, lágrimas de determinação e devoção. Quando abri os olhos, a lua nascia no horizonte do mar e um pequeno arco, junto de uma aljava com algumas flechas, estava ao meu lado na areia. Eu soube então, que era uma caçadora.

- Já faz mais de três anos... - murmuro, olhando para o arco em minha mão - dezessete anos por todo esse tempo e até que o fio da minha vida seja cortado em uma batalha.

"Minha vida lhe pertence, minha Senhora. Use minhas forças e devoção. Fique bem, onde quer que esteja"

Continuei a olhar a avenida logo abaixo, esperando a noite cair.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hades Sex Jan 18, 2013 6:21 pm

A caçadora está atenta no alto de uma casa antiga, a brisa fia do final do dia bate em seu rosto. Ela percebe que nuvens vinham ao longe e o dia escurece mais rapidamente.
Ao longe ela ouve um ruído de objetos sendo derrubados e ao olhar para o final da rua ela vê um vulto negro passando rapidamente pela esquina e ouve uma espécie de rosnado se afastando.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Sex Jan 18, 2013 6:45 pm

"Finalmente!" - penso animada.

Ajeito a aljava, que mantenho presa firme no lado direito da cintura, e o escudo médio posto em minhas costas. Puxo o capuz do manto que vestia, feito de tecido escudo e camuflado, cobrindo meu rosto com sombras.

- Hunt time. - dou um sorriso travesso e desço do telhado da casa com cuidado e rapidez.

Ao chegar na calçada, dou uma olhada na rua, procurando qualquer vestígio de perigo. Então corro para a esquina, onde tinha visto o vulto passando, posiciono-me rente à parede. Disfarço, caso tenha algum civil por perto, e olho para o outro lado da esquina, devagar e com cuidado. Tento avistar qualquer coisas suspeita, usando as luzes da cidade para enxergar melhor.

Permaneço atenta, pronta para me desviar de qualquer coisa que fosse.


Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hades Sex Jan 18, 2013 6:58 pm

A criatura que estava revirando um lixo que se encontrava a dez metros da campista, ergue o focinho para o ar e começa a farejar, ele sente um cheiro familiar, um cheiro que ele procurava caçava a dias. De sua mandíbula saia uma espuma escura e ele começa a babar, suas costas se retraem e os músculos da perna começam a pulsar, pois só o pensamento da próxima possível refeição, era o suficiente para lhe dar prazer.

Ele vira para trás, seguindo o seu faro, se aproxima devagar preparado para dar o bote, era a hora de conseguir o que ele almejava a dias.
E a forma de um cão infernal aparece das sombras a 8 metros de distância.


Cão infernal: 250/250 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Sáb Jan 19, 2013 7:13 pm

Um cão infernal, era normal durante a noite e eu já estava acostumada. Pego uma flecha da aljava e ajeito na corda do arco. Olho em volta rapidamente, atenta para a presença de humanos. Estando livre, ergo o arco e miro com cuidado na cabeça do animal, respiro fundo e faço valer minha capacidade* de atirar melhor, soltando a flecha em seguida.

Se a rua estivesse movimentada ou o cão avançasse mais rapidamente, apenas tentaria atirar mais rápido, ainda com toda a minha habilidade* com o arco.

Estava pronta para me afastar depressa se fosse necessário.



Usado:
* Flecha Certeira I: A caçadora de Ártemis pode soltar uma flecha, com aumento de 50% de chances de acerto. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.

Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 10:04 am

Felizmente, a rua está deserta.
O cão percebe o movimento da semideusa e tenta saltar sobre ela. Mas ela é mais rápida e sua flecha acaba acertando o peito do cão infernal, no início do salto [-70]
Ele se volta para a semideusa, os olhos cheios de raiva, e começa a correr em sua direção numa velocidade espantosa. Estará sobre ela em questão de segundos.

Cão Infernal: 180/250
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Dom Jan 20, 2013 10:59 am

Eu tinha poucos segundos para me mover, precisava ser sábia.

Solto o arco e puxo minha adaga, que estava presa na lateral esquerda da minha cintura. Seguro-a firme com a mão direita e quando o cão estivesse próximo, desviaria de seu ataque e cravaria a adaga na lateral de seu corpo.

Se ele atacasse com outro pulo, eu ergueria a adaga e tentaria atingi-lo na barriga, saindo de baixo dele depressa.

Independente do que acontecesse, tentaria pegar meu arco novamente e me afastaria depressa, desviando de qualquer outro ataque.


Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 11:19 am

Valkiria solta o arco e pega sua faca.
Ela tenta ferir o cão na sua lateral, e consegue. A faca entra fundo o suficiente para causar um dano significativo [-100]
Valkiria rapidamente recupara seu arco e começa a se afasta mas, num bote rápido, o cão infernal consegue cravar os dentes no calcanhar da semideusa. Ele está fraco por causa do ferimento, então a mordida não é muito profunda [-20 hp]
A caçadora deve agir rápido, antes que ele crave os dentes com mais força.
[-35 de stamina]

Cão Infernal: 80/250
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Dom Jan 20, 2013 11:41 am

Um pouco de dor, nada melhor do que ela para que a adrenalina corresse mais forte em meu corpo.

Em um movimento rápido, giro a faca na mão, mantendo a lâmina para baixo, e cravo-a no pescoço do cão, puxando-a para o lado para degolá-lo.

Se não o matasse, tentaria me soltar de alguma maneira.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 11:58 am

Valkiria crava a adaga no pescoço do cão, num movimento preciso. Ele se desintegra em pó.
A filha de Atena olha em volta. As ruas continuam desertas. Ainda demorará algumas horas até o amanhecer.

Exp maxima: 200
Nota: 1.0
Exp: 200
Dracmas: 150
Stamina: -50
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Dom Jan 20, 2013 1:14 pm

Suspiro com um sorriso triunfante. Guardo a faca na cintura e olho atentamente o chão, tentando achar a flecha que havia usado. Eu tinha poucas, não poderia deixa-las para trás levianamente.

Depois olho pela rua com atenção, ainda faltava muito para amanhecer, mas a adrenalina parecia desaparecer das minhas veias e a dor do meu ferimento começava a incomodar.

- Devia ter sido mais cuidadosa. - murmuro irritada comigo mesma.

Caminho calmamente, virando a esquina e seguindo em direção à casa onde me abrigava. Subo até a lage pela escada lateral e caminho até minha barraca, pequena e simples. Desarmo-me, deixando as armas organizadas logo na entrada da barraca, prontas para que eu as utilizasse se necessário.

Abro a entrada da barraca, checando se estava tudo ali: minha mochila com minhas roupas e meus mantimentos. Pego ali uma garrafinha de água e bebo um pouco, não me incomodando pelo fato de não estar fresca. Como algumas bolachas, olhando para o céu noturno. Dispo-me do manto, deixando-o dentro da barraca e deito-me dentro dela. Organizo meus equipamentos dentro dela, mantendo a faca logo ao meu lado.

- Boa noite... - sussurro para o nada, fechando a entrada da barraca e deitando-me no saco de dormir.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Dom Jan 20, 2013 2:08 pm

Quantos dias já fazia que eu estava caçando, não podia contar mais. Mal lembrava-me a quantos dias estava em Vila Velha. Desde o cão infernal, havia se passado dois dias. Eu não estava mais no mesmo lugar, minha barraca estava posta sobre a laje de outra construção, um pouco mais afastada do centro.

Durante os dias anteriores, apesar de ter caminhado atrás de monstros, não havia tido sorte. O pensamento de existirem outras caçadoras na região não me abandonava, a esperança de encontrar minhas amigas ninfas me acompanhava sempre. Mas não havia indício nenhum, então permanecia sozinha.

A falta de monstros me obrigou a treinar sozinha. Durante as tardes eu corria pelas ruas mais vazias, entrando em vielas e becos onde praticava saltos e esquivas, como se lutasse contra alguém invisível. Pratiquei minha habilidade com o arco, atirando contra um pedaço de madeira que havia encontrado na rua, posto contra uma parede. De noite, lutava contra as sombras com minha faca e escudo, defendendo-me de ataques do vento.

Os momentos de calmaria foram ótimos para o ferimento em minha perna, que estava praticamente cicatrizado. Mas apesar de ter aproveitado aqueles dias para me recuperar e treinar, eu sentia falta dos monstros.

O sol estava nascendo para um possível terceiro dia de calmaria e já sentia o calor do verão do litoral.

- Nada de manto hoje. - suspiro, um pouco chateada.

Havia poucos minutos que estava de pé, já havia me alimentado com alguns sanduíches comprados no dia anterior e vestido-me. Com o meu humilde 1,60 de altura, poderia me passar por qualquer garota humana normal naquelas roupas. Shorts jeans surrados, uma camiseta comum de algodão verde e tênis all-star pretos (que nunca me abandonavam).

Curiosa como sempre fora, adoraria saber como os humanos viam meu peitoral e meu elmo.

"Talvez um colete e uma boina." - era o que sempre pensava.

Meus cabelos longos e acinzentados desde criança, presos em uma comprida trança, não deveriam ficar muito bem com uma boina, mas eu não podia fazer nada quanto à isso. Havia anos que não os cortava e não pretendia fazê-lo tão cedo, deixando-os cair abaixo da minha cintura.

- Vamos lá então... - suspiro, esperançosa por ação, olhando para o horizonte que se iluminava mais e mais a cada segundo com meus olhos cinza-metálicos.

Novamente me equipava completamente. Faca do lado esquerdo da cintura, aljava do lado direito, escudo firme nas costas e arco preso pela corda em meu ombro. Bebi mais um gole de água e fechei minha barraca, fazendo uma pequena oração à minha senhora para que tudo ficasse protegido enquanto estivesse fora.

Desci do prédio, escondida e depressa. Com os pés sobre a calçada, decidi tomar um caminho diferente. Tomei a direção da praia, que há muito não via, apesar de sentir a maresia todos os dias e ouvi-la durante as noites mais tranquilas.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 2:31 pm

A semideusa, pronta e equipada, vai caminhar até apraia.
É de manhã, e o tempo está ameno e agradável. Ela chega aos limites de uma praia, daonde pode ver o mar, a areia e um amontoado de pedras à sua esquerda.
Sobre as pedras estão duas pessoas sentadas, aparentemente conversando. Mas ao observar melhor, Valkiria percebe que elas agiam de modo estranho.

O homem parecia encantado com a mulher, que por sua vez olhava pra ele com cobiça.
Olhando mais atentamente, valkiria percebe que a mulher mexe sua boca, como se cantasse. Dali ela não pode ouvir nada.
Seu cérebro aguçado de filha de atena a faz perceber logo a verdade: era uma sereia solitária, prestes a levar um humano para sua morte.

A névoa se dissipa e Valkiria enxerga a aparencia horrenda da criatura (metade humana, metade urubu). Por sorte, a sereia está tão entretida que não notou a presença da semideusa.

Sereia: 150/150
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Dom Jan 20, 2013 2:45 pm

Ação, muita ação. Com uma pitada de drama e periculosidade.

"Sorte sua que eu decidi vir à praia, rapaz." - penso enquanto ajeitava o arco na mão e puxava uma flecha para a corda.

Sereias, ai estava uma criatura que eu realmente detestava. Não bastava-lhes seduzir homens, elas tinham que devorá-los.

Aproximo-me depressa, aproveitando que a sereia estava atenta em sua vítima. Quando estivesse à uma distância mais favorável, ergueria o arco e puxaria a flecha, tencionando a corda. Mirava de acordo com a posição deles, buscando algum órgão mais vital da sereia, presando a segurança do homem, acima de tudo.

Atiraria a flecha quando sentisse-me segura, embora fizesse isso depressa. Atacaria antes que ela me notasse, o elemento surpresa seria importante demais para abandoná-lo.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 3:03 pm

Valkiria lança uma flecha na direção da sereia. A semideusa usou toda a cautela necessaria, e o movimento se mostra efetivo [-100]

A sereia então se vira para a semideusa, com um olhar hostil. A serei salta na direção de Valkiria - que estava bem mais proxima - e cai no chão a poucos metros de distancia.
Ela abre a boca, pronta para cantar e enfeitiçar a garota. A semideusa não será encantada tão facilmente, por ser uma caçadora de Ártemis e filha de Atena, mas sua inexperiencia não a deixará completamente livre do feitiço.

Enquanto isso, o mortal que a sereia encantava agora está atordoado, olhando em volta procurando sua amada.


Sereia: 50/150
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Dom Jan 20, 2013 3:14 pm

Eu realmente odiava feitiços, sempre tentando subjugar minha mente.

"Mas não será hoje que você vai me levar, sereia... nem nunca."

Afasto-me alguns passos, atenta para qualquer ataque dele, obrigando-me a manter-me firme e desperta. Enquanto me distancio, puxo outra flecha e a coloco no arco.

- Você devia tomar cuidado com quem enfrenta, sereia. - falo, já com o arco erguido e tensionado ao máximo - Pode encontrar alguém forte demais.

Solto a flecha, que estava mirada no peito dela. Como não estávamos tão distantes e eu usava a máxima potencia do meu arco, a flecha voaria depressa, dificilmente dando à ela tempo para se desviar.

Eu estava preparada o tempo todo para desviar de qualquer ataque, permanecendo atenta à minha inimiga sempre.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Dom Jan 20, 2013 8:30 pm

A sereia começa a cantar.
Valkiria lança outra flecha na serei. O canto a desconcentra um pouco, mas ela mostra sua força de vontade resistindo ao feitiço e acertando a flecha, que causa dano suficiente para matar a sereia.
O mortal agora já desceu as pedras e olha para voce, com olhos tristes e raivosos ao mesmo tempo.

- Você... a matou?!
- ele pergunta, a voz cheia de raiva contida.

Exp máxima: 200
Nota:0,9
Exp:180
Dracmas: 135
Perícia com arcos: +20
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Dom Jan 20, 2013 9:08 pm

Giro os olhos com o humano e tento recuperar as flechas que havia atirado. Conseguindo ou não, me afastaria do homem sem me importar com ele, distanciando-me depressa e como se nada tivesse acontecido.

Se ele se mostrasse hostil e violento, desviaria de qualquer ataque seu e bateria com a lateral da mão em sua nuca, tentando desmaiá-lo.

Acontecesse o que fosse, continuaria andando pela orla da praia e região, em busca de monstros.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Seg Jan 21, 2013 2:04 pm

O homem se lança pra cima dela e a semideusa, com um golpe preciso, faz com que ele desmaie.
Ela recupera suas duas flechas e continua andando pela praia, procurando outros monstros.
Agora já é de tarde, e não demora muito para que os banhistas comecem a encher a orla da praia.
Aparentemente, por ali, não ha nada muito preocupante.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Seg Jan 21, 2013 6:35 pm

A região parecia quieta e eu ainda tinha energia para mais ação. Com calma, sigo pelas ruas, guardando minhas energias. Quando encontrasse algum restaurante, entraria e compraria um prato pronto, pagando com alguns trocados que eu trazia dentro do bolso do shorts.

Alimentada, continuaria caminhando pela cidade, buscando cheiros ou rastros, qualquer informação que me levasse à outros monstros. Alerta como sempre, olhava todos os cantos e todos os rostos.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Seg Jan 21, 2013 7:15 pm

Valkiria, dentro da cidade, depois de parar para comer, começa a procurar por rastros de monstros.
Passando por uma rua pouco movimentada, ela nota um movimento em um beco escuro.
Um enorme vulto se ergue do beco e se aproxima da semideusa, fungando alto.
Ela reconhece a forma de um monstro alto - próximo de dois metros de altura - e musculoso.
Ele sentiu o cheiro da semideusa, e agora se aproxima dela para atacar.

Lestrigão: 450/450
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Seg Jan 21, 2013 8:17 pm

Ele era enorme, isso pesaria contra ele - literalmente.

- Você é grande hein! - troço dele, dando alguns passos para trás.

Durante meu recuo, puxo uma flecha da aljava e a coloco em posição no arco, mantendo-o abaixado. Ele atacando, eu pularia para o lado, afastando-me depressa sem dar-lhe as costas. Estando à uma distância favorável, ergueria o arco e tencionaria a corda à sua máxima potência.

Com a mira posicionara no pescoço dele, respiraria fundo e faria valer minha habilidade* com a arma em mãos, soltando a flecha de modo preciso e firme.

Se ele me atacasse de novo, desviaria do mesmo modo. Faria isso o quanto fosse preciso, sempre tentando me afastar um pouco mais e encontrar uma posição favorável para o tiro.



Usado:
* Flecha Certeira I: A caçadora de Ártemis pode soltar uma flecha, com aumento de 50% de chances de acerto. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.

Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Qua Jan 23, 2013 12:09 pm

O lestrigão investe contra a semideusa, que consegue desviar para o lado. Eles ficam nesse jogo de pega por algum tempo, até que a semideusa consegue uma distância favorável para lançar uma flecha.
[-40 de energia]
[-35 de stamina]
A flecha acerta o pescoço do monstro em cheio, causando um bom dano [-150]. Ele grita de dor a arranca a flecha, jogando-a no chão.
O lestrigão pega uma lata de lixo próxima e a ergue nos braços, pronta para jogá-la sobre a campista usando toda a sua força.

Lestrigão: 300/450
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Qua Jan 23, 2013 5:28 pm

Vejo o movimento dele e penso depressa, soltando o arco. Olho profundamente nos olhos dele, utilizando da minha capacidade* estratégica de batalha. Eu saberia exatamente os movimentos dele, sabendo onde ele jogaria a lata de lixo.

No momento que ele jogasse, eu saltaria para a frente (por baixo ou por cima da lata, dependendo da altura que ele arremessasse) fazendo um rolamento rápido. No final do rolamento, sacaria minha faca e daria um salto.

No salto, se fosse necessário, me impulsionaria para frente também, para chegar mais perto do lestrigão.

Quando estivesse no alto, cravaria a faca no peito do monstro, impulsionando-me para baixo, usando meu peso para fazer a faca corta-lo.

Como eu sabia os movimentos dele, saberia alterar meu ataque para conseguir mantê-lo efetivo, alterando a velocidade do rolamento ou o momento do salto ou qualquer outro movimento, de forma a garantir meu sucesso.

Depois que o cortasse, arrancaria minha faca depressa dele e rolaria para longe, erguendo-me logo e afastando-me com mais alguns passos, mantendo a faca erguida e pronta para ser usada, permanecendo atenta para me desviar de qualquer ataque dele.



Usado:
* Estrategista: O filho de Atena pode prever o movimento do adversário, tendo maior chance de defesa ou de acerto no seu golpe. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.

Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.


Última edição por Valkiria em Qua Jan 23, 2013 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos