O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila Velha - Valkiria

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Qua Jan 23, 2013 6:15 pm

A filha de Atena usa sua habilidade e consegue prever o golpe do monstro. Ela faz um pequeno rolamento para frente - evitando o impacto - tira sua faca e salta na direção do lestrigão.
No entato, ela se sente estranhamente fraca... A semideusa consegue ferir o lestrigão na barriga[-90] e não com a profundidade e força que desejava.
O golpe, porém, abre mais uma ferida no monstro, que agora perderá [-15] de vida a cada rodada, por sangramento.
O lestrigão tenta apertar-lhe o pescoço - mas a semideusa escapa por centímetros e consegue se afastar alguns passos.
Seu arco agora está no chão, atrás da lata de lixo arremessada pelo lestrigão.
O monstro agora está muito mais lento e debilitado.
[-40 de stamina]
[-40 de energia]

Lestrigão: 195/450
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Qua Jan 23, 2013 7:14 pm

Eu estava fraca, sentia minha respiração pesar. Mas eu não estava sangrando pelo menos.

Afasto-me do lestrigão com atenção, caminhando na direção do meu arco. Pego-o e embaio minha faca, puxando uma flecha e deixando-a pronta. Continuo me movimentando, com passos para longe do lestrigão.

Analiso seus movimentos, desviando de qualquer ataque.

- Time over. - suspiro, cansada.

Estando à uma boa distância, ergo meu arco e puxo a flecha, tencionando a corda. Miro na cabeça do lestrigão, estudando seus movimentos para que minha mira não errasse. Estando certa do meu ataque, respiro fundo e solto a flecha.

Fico atenta para desviar de qualquer ataque.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Qua Jan 23, 2013 7:29 pm

Valkiria mede seu ataque com cautela, para que seja o mais fatal possível.
[-10 de stamina]
Ela acerta a cabeça do Lestrigão com uma flecha certeira, que acaba por matá-lo.
A filha de Atena vê o monstro se desintegrando em pó a sua frente, e desaba de cansaço no chão da rua. Felizmente ela está consciente e não parece haver mais monstros ao redor.
São aproximadamente 4 horas da tarde.

Exp máxima: 250
Nota: 1.0
Exp: 250
Dracmas: 185
Perícia com arco: +15
Perícia com facas: +10
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Qui Jan 24, 2013 10:25 am

Minhas forças haviam me deixado, mas a vitória era minha. Permaneço no chão até que estivesse um pouco recuperada, levantando-me a seguir e recolhendo minhas flechas.

Com um olhar preocupado para a rua, faria o caminho para meu abrigo, atenta às ruas, caminhando devagar e preservando o resto das minhas forças.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Qui Jan 24, 2013 1:39 pm

Valkiria recupera o suficiente de suas forças para seguir em frente.
Ela recolhe suas flechas usadas na batalha e vai diretamente para seu abrigo.
Felizmente, ela não encontra mais inimigos pelo caminho e volta sem maiores empecilhos.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Sex Jan 25, 2013 9:12 am

Assim que estava segura, retiro meus equipamentos e faço uma oração de agradecimento. Alimento-me e bebo uma garrafinha de água.

Dormiria até que anoitecesse, revigorando-me mais um pouco. Depois sairia novamente, apenas com meu escudo, minha faca e minha mochila de roupas. Procuraria qualquer lugar onde pudesse tomar um banho, voltando para meu abrigo rapidamente.

Evitaria áreas de monstros e caminharia com atenção e cuidado sempre.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Hera Sex Jan 25, 2013 11:39 am

Valkiria descansa no abrigo e dorme até o cair da noite, recuperando suas forças.
Ela sai rapidamente e volta logo em seguida, sem se deparar com nenhum monstro no caminho
[+10 de energia]
[stamina full]
[+5 de vida]
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Valkiria Sex Jan 25, 2013 6:44 pm

Limpa e com mais forças, alimentei-me com alguns sanduíches e preparei-me para dormir. Ajeito as armas da forma de sempre, prontas para o uso, e deito-me, dormindo após uma prece de agradecimento à minha Senhora e à minha mãe.




Eu tive um pesadelo e acordei assustada. No mesmo instante, esqueci-me o que havia sonhado, permanecendo apenas com a respiração arfante e o suor frio no rosto. Pela claridade da barraca, o sol já estava alto.

"Dormi demais..." - pensei, espreguiçando-me e alongando o corpo, ainda deitada.

Levantei e sai da barraca, recebendo o forte sol em meu corpo. A cidade estava viva, ouvia facilmente os sons dos carros, motos e quaisquer outros meios de locomoção. Terminei de me alongar e voltei pra dentro da barraca, servindo-me de água e trocando de roupa. Equipei-me com minha faca e guardei no bolso do shorts minha carteira, com meus documentos, dinheiro e cartão do banco. Fechei a barraca e fiz uma oração, pedindo proteção.

Desci do prédio que me abrigava e caminhei pela rua, seguindo até um pequeno restaurante que servia café da manhã. Entrei e pedi um café da manhã completo, sentando-me à mesa do lado de uma janela. Depois que serviram, alimentei-me devagar e tranquilamente, ouvindo o jornal da manhã que passava na TV. Caçando, eu não tinha nenhuma noção do tempo, surpreendendo-me ao perceber que já era dia 23 de fevereiro. Já fazia tanto tempo que estava fora de casa e, pelo pouco que me lembrava, quase um mês em Vila Velha.

Terminei de comer e paguei com meu cartão, anos e anos de poupança haviam me rendido uma boa economia. Saí do restaurante e caminhei pela região, alongando os músculos. Armada só com minha faca, sabia que não era seguro caminhar muito, mas eu sentia estranhamente a vontade de conhecer o lado humano daquela cidade. Então permaneci andando, sempre atenta e alerta.



Considerado:
Semi-Imortalidade: Após fazer seus votos, as caçadoras ganham juventude e vida eterna, perecendo somente em batalha.
Sabedoria: O filho de Atena lê mais rápido e em qualquer dialeto, e por isso conhece mais leis e sistemas que outros.
Valkiria
Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do Olimpo
Vida:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue100/103Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/103)
Energia:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue20/107Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/107)
Stamina:
Vila Velha - Valkiria - Página 2 Left_bar_bleue105/105Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Velha - Valkiria - Página 2 Empty Re: Vila Velha - Valkiria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos