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Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio

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Mensagem por Quíron Ter Jan 01, 2013 2:12 pm

Passivas


Nível 1 - Agilidade: O filho de Dionísio tem bom físico, e muito habilidoso, podendo ter esquivas mais precisas e ser mais rápido que campistas normais. Não superam filhos de Hermes.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: O filho de Dionísio tem facilidade para lidar com espadas no nível inicial.
Nível 6 - Alegria: O filho de Dionísio está sempre sorridente e festivo, portanto, nunca deixa a esperança morrer para aqueles que estão perto dele.
Nível 9 - Artes Cênicas: O filho de Dionísio pode encenar o que quiser, seja que está doente, perdido ou qualquer outro modo, para conseguir o que quer.
Nível 12 - Regeneração Alcoólica I: Quando ingerem vinho, os filhos de Dionísio recuperam, por turno bebendo, 2 pontos de vida e 2 pontos de energia.
Nível 15 - Perícia com Espadas [Intermediário]: O filho de Dionísio tem facilidade para lidar com espadas no nível Intermediário.
Nível 17 - Imunidade I: O filho de Dionísio tem uma pequena imunidade à venenos, diminuindo o dano dos mesmos em 20%
Nível 19 - Carisma: O filho de Dionísio tem aparência angelical, e consegue a simpatia das pessoas facilmente, ao primeiro contato.
Nível 21 - Comunicação Felina: O filho de Dionísio pode se comunicar mentalmente com todos os tipos de felinos, podendo receber favores dos animais.
Nível 23 - Teatral: O filho de Dionísio inventa histórias com muita facilidade, fazendo com que pessoas acreditem em tudo que ele contar.
Nível 25 - Regeneração Alcoólica II: Quando ingerem vinho, os filhos de Dionísio recuperam, por turno bebendo, 5 pontos de vida e 5 pontos de energia.
Nível 27 - Compaixão por Mestiços: O filho de Dionísio se relaciona bem com mestiços, e sempre que um centauro, sátiro, ninfa entre outros é ferido, o campista entra em fúria.
Nível 29 - Companheirismo: O filho de Dionísio nunca gosta de estar sozinho, e quando luta ao lado de alguém, possui mais sincronia e bônus em todos os movimentos.
Nível 31 - Imunidade II: O filho de Dionísio tem imunidade considerável à venenos, diminuindo o dano dos mesmos em 50%
Nível 33 - Realeza: Dionísio é filho de reis pelo lado divino e também pelo lado humano, portanto seus filhos sabem tudo sobre a realeza, podendo se comunicar, negociar e se associar facilmente com reis e líderes.
Nível 35 - Perícia com Espadas [Avançado]: O filho de Dionísio tem facilidade para lidar com espadas no nível avançado.
Nível 38 - Regeneração Alcoólica III: Quando ingerem vinho, os filhos de Dionísio recuperam, por turno bebendo, 10 pontos de vida e 10 pontos de energia.
Nível 41 - Aliança Verde: Por serem os deuses da natureza, Deméter e Dionísio estabelecem um elo entre seus filhos, bonificando as habilidades de ambos quando lutam juntos.
Nível 43 - Imunidade III: O filho de Dionísio tem quase imunidade completa à venenos, diminuindo o dano dos mesmos em 90%.
Nível 45 - Mestre das Espadas: Agora, ninguém que não tenha mestria em espadas, será melhor que o filho de Dionísio nesse nível.

Ativas


Nível 1 - Controle do Vinho I: O filho de Dionísio pode controlar pequenas quantidades de vinho. 500 ml no máximo. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 2 - Conjurar Uvas I: O filho de Dionísio pode criar instantaneamente cachos de uvas em parreiras já existentes. Cada cacho recupera 50 pontos de vida. Requer 60 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 4 - Videiras I: O filho de Dionísio pode fazer brotar videiras de qualquer lugar para prender seu oponente, porém são fracas e arrebentam facilmente com fortes golpes. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 6 - Ilusionista I: O filho de Dionísio pode criar pequenas ilusões na cabeça de seu alvo, confundindo um pouco ele. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 8 - Envenenar Arma I: O filho de Dionísio pode envenenar sua arma, porém o veneno não causará dano, somente dormência e uma leve tontura. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 10 - Ressaca I: O filho de Dionísio pode deixar o seu oponente eufórico, como se tivesse bebido muito, o atrapalhando em seus golpes e movimentos. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 12 - Água em Vinho I: O filho de Dionísio pode transformar até 500 ml de água em vinho. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 14 - Incinerar I: O filho de Dionísio pode aquecer levemente o vinho, o tornando morno. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 16 - Amnésia I: O filho de Dionísio pode fazer seu alvo perder a memória dos últimos segundos, parando seus movimentos e ficando confuso por alguns instantes. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 18 - Orquestra Infernal I: O filho de Dionísio pode fazer uma orquestra inteira tocar na cabeça de um adversário, como se esse estivesse num teatro com o som muito alto. O som é ensurdecedor, e paralisa o alvo. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 19 - Bênção de Perfuração I: A espada do filho de Dionísio recebe uma aura roxa, que deixará sua arma mais leve e forte, podendo perfurar barreiras de bronze celestial. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 20 - Invocar Leopardo: O filho de Dionísio pode invocar o animal símbolo de seu pai que lhe será fiel na batalha. Leopardo (200/200 HP). Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 21 - Controle do Vinho II: O filho de Dionísio pode controlar médias quantidades de vinho. 1 litro no máximo. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 22 - Conjurar Uvas II: O filho de Dionísio pode criar instantaneamente cachos de uvas em qualquer árvore já existente. Cada cacho recupera 50 pontos de vida. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 23 - Videiras II: O filho de Dionísio pode fazer brotar videiras de qualquer lugar para prender seu oponente, que são um pouco mais resistentes, dando mais trabalho aos inimigos para retirá-las. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 24 - Ilusionista II: O filho de Dionísio pode criar médias ilusões na cabeça de seu alvo, deixando-o com dificuldade de continuar o que estava fazendo. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 25 - Envenenar Arma II: O filho de Dionísio pode envenenar sua arma, porém o veneno não causará dano, deixará o alvo com a parte atingida fraca demais e com uma tontura considerável. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 26 - Ressaca II: O filho de Dionísio pode deixar o seu oponente eufórico e com dor de cabeça , como se tivesse bebido muito, o atrapalhando em seus golpes e movimentos, além de causar danos por turno. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 27 - Físico Dobrado: O filho de Dionísio pode dobrar suas capacidades físicas, já que é um bom atleta e está sempre em forma. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 28 - Água em Vinho II: O filho de Dionísio pode transformar até um litro de água em vinho. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 29 - Incinerar II: O filho de Dionísio pode aquecer consideravelmente o vinho, o tornando quente, e podendo queimar quem entrar em contato com ele. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 30 - Amnésia II: O filho de Dionísio pode fazer seu alvo perder a memória dos últimos minutos, parando seus movimentos e ficando confuso por algum tempo. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 31 - Orquestra Infernal II: O filho de Dionísio pode fazer uma orquestra inteira tocar na cabeça de cinco adversários, como se esses estivessem num teatro com o som muito alto. O som é ensurdecedor, e paralisa os alvos. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 32 - Bênção de Perfuração II: A espada do filho de Dionísio recebe uma aura roxa, que deixará sua arma mais leve e forte, podendo perfurar barreiras de ouro e prata celestial. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 33 - Controle do Vinho III: O filho de Dionísio pode controlar grandes quantidades de vinho. 5 litros no máximo. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 34 - Conjurar Uvas III: O filho de Dionísio pode criar instantaneamente uma parreira com cachos de uvas. Cada cacho recupera 50 pontos de vida. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 35 - Videiras III: O filho de Dionísio pode fazer brotar videiras de qualquer lugar para prender seu oponente, que são grossas e fortes e precisam de muita força e vários golpes para ser destruída. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 36 - Ilusionista III: O filho de Dionísio pode criar grandes ilusões na cabeça de seu alvo, podendo até mesmo enlouquecer mentes mais fracas, e causar sérios danos psicológicos nos mais fortes. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 37 - Envenenar Arma III: O filho de Dionísio pode envenenar sua arma, e nesse nível, a tontura é tanta, que o alvo começa a sofrer danos. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 38 - Ressaca III: O filho de Dionísio pode deixar o seu oponente eufórico e com uma terrível dor de cabeça, como se estivesse em uma grande ressaca. O alvo sofrerá danos altos, e ficará praticamente inutilizado. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 39 - Água em Vinho III: O filho de Dionísio pode transformar até cinco litros de água em vinho. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 40 - Incinerar III: O filho de Dionísio pode aquecer drasticamente o vinho, deixando-o fervendo e causando sérias queimaduras em quem entrar em contato com ele. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 41 - Amnésia III: O filho de Dionísio pode fazer seu alvo perder a memória do último dia, deixando-o completamente perdido e sem movimentos. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 42 - Orquestra Infernal III: O filho de Dionísio pode fazer uma orquestra inteira tocar na cabeça de todos que estão a sua volta, os paralisando com o som ensurdecedor. Requer 200 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 43 - Bênção de Perfuração III: A espada do filho de Dionísio recebe uma aura roxa, que deixará sua arma mais leve e forte, podendo perfurar barreiras de ferro estige e oricalco. Requer 200 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 44 - Controle do Vinho IV: O filho de Dionísio pode controlar qualquer quantidade de vinho, podendo movê-las como bem entender, sem dificuldades. Requer 210 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 45 - Invocar Arma Divina: O filho de Dionísio pode invocar um Florete que maximizará seus poderes ativos e passivos, além de ser uma arma impecável na perfuração. Florete [Oricalco][Divino]. Requer 240 pontos de energia e entra em espera pelo resto da missão.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

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Ficha do Olimpo
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