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Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus

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Mensagem por Quíron Dom Dez 30, 2012 11:03 am

Passivas


Nível 1 - Resistência Elétrica: O filho de Zeus pode suportar qualquer descarga elétrica em seu corpo, sem sofrer qualquer abalo ou dano.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: O filho de Zeus tem facilidade para lidar com espadas no nível inicial.
Nível 5 - Regeneração I: Em contato com a eletricidade, o filho de Zeus recupera, por turno, 2 pontos de vida e 2 pontos de energia.
Nível 7 - Liderança: O filho de Zeus, por natureza, é líder de tudo que participa, então tem postura de liderança, e deixa isso transparecer para todos.
Nível 9 - Visibilidade I: O filho de Zeus pode enxergar normalmente na presença de neblina e chuva fraca.
Nível 11 - Rastreador I: O campista pode sentir presença de altas tensões num raio de 2 quilômetros, sem interferência de postes de luz comuns.
Nível 13 - Maximização I: Na presença de tempestades, os filhos de Zeus têm seu ataque, defesa e destreza aumentados consideravelmente.
Nível 15 - Perícia com Espadas [Intermediário]: O filho de Zeus tem facilidade para lidar com espadas no nível Intermediário.
Nível 17 - Altas Altitudes: O filho de Zeus pode respirar e agir normalmente em lugares muito altos, sem qualquer complicação com isso.
Nível 19 - Regeneração II: Em contato com a eletricidade, o filho de Zeus recupera, por turno, 5 pontos de vida e 5 pontos de energia.
Nível 21 - Príncipe do Ocidente: Zeus é o deus mais conhecido e adorado do ocidente, por isso, o filho dele é carismático e faz com que as pessoas simpatizem com ele ao primeiro contato.
Nível 23 - Camuflagem: Ao cair um raio, o filho de Zeus, naquele instante, pode se esconder em qualquer lugar próximo sem ser visto por ninguém.
Nível 25 - Visibilidade II: O filho de Zeus pode enxergar normalmente na presença de chuva forte.
Nível 27 - Rastreador II: O campista pode sentir presença de altas tensões num raio de 5 quilômetros, sem interferência de postes de luz comuns.
Nível 29 - Planar I: O filho de Zeus não sofre danos em quedas, podendo planar levemente, amortecendo a queda.
Nível 31 - Mestre das Águias: O filho de Zeus pode se comunicar por pensamento com qualquer águia. Ele pode falar com ela, e vice-versa.
Nível 33 - Maximização II: Na presença de fortes chuvas, os filhos de Zeus têm seu ataque, defesa e destreza aumentados consideravelmente.
Nível 35 - Perícia com Espadas [Avançado]: O filho de Zeus tem facilidade para lidar com espadas no nível avançado.
Nível 36 - Metereologista: O filho de Zeus pode prever as mudanças climáticas. Sempre que o clima for mudar, o narrador informará a mudança ao campista com essa habilidade, porém, o mesmo não poderá inventar a mudança no clima.
Nível 37 - Visibilidade III: O filho de Zeus enxerga normalmente no meio de tempestades.
Nível 38 - Regeneração III: Em contato com a eletricidade, o filho de Zeus recupera, por turno, 10 pontos de vida e 10 pontos de energia.
Nível 39 - Maximização III: Na presença de “garoas”, “serenos” ou qualquer um do gênero, os filhos de Zeus têm seu ataque, defesa e destreza aumentados consideravelmente.
Nível 40 - Planar II: Além de não sofrer danos, o filho de Zeus pode planar, se movendo cerca de 30 metros, antes de chegar ao chão.
Nível 41 - Influência: Por ser filho do deus do céu e do Olimpo, o campista tem uma boa influência com todos os seres aéreos e seres do Olimpo, conseguindo assim, favores ou facilitações.
Nível 42 - Mapa do Olimpo: O filho de Zeus sabe encontrar qualquer templo ou local no Olimpo, já que seu pai é o deus dos deuses e reina no Olimpo.
Nível 43 - Planar III: O filho de Zeus não pode se mover além de 30 metros, mas agora pode carregar o peso de mais uma pessoa consigo nesse movimento.
Nível 44 - Tríplice: Quando os filhos dos três grandes deuses lutam juntos, os poderes deles aumentam drasticamente, se tornando uma só força, muito mais potente que individualmente.
Nível 45 - Mestre das Espadas: Agora, ninguém que não tenha mestria em espadas, será melhor que o filho de Zeus nesse nível.

Ativas


Nível 1 - Eletrocinese I: O filho de Zeus pode controlar pequenas quantidades de eletricidade com as mãos, e locomovê-las em pequenas distâncias. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 2 - Céu na Terra I: O filho de Zeus pode criar nuvens ao seu redor, num raio de 5 metros, dificultando a visão dos demais, fazendo com que só vejam sombras. Requer 50 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 4 - Punho Elétrico I: O filho de Zeus concentra uma moderada quantidade de energia no punho, que lhe dará mais força no braço, e causará mais dano nos golpes. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 6 - Eletrizar Espada I: O filho de Zeus pode erguer sua espada e invocar um raio sobre ela, e atirá-lo em um inimigo. Só pode ser usado em tempestades. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 7 - Envoltório Elétrico I: O filho de Zeus fica envolvido por uma pequena quantidade de energia, eletrizando os corpos que toca, causando mais dano. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 8 - Força Olímpica I: Os braços do filho de Zeus ficam duros e fortes, causando mais dano e aumentando a velocidade dos golpes. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 9 - Príncipe das Tempestades I: O filho de Zeus fica com seus olhos brancos, e cria uma tempestade de pequena abrangência, e com poucos raios. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 10 - Príncipe dos Furacões I: O filho de Zeus pode criar agitações no ar, dificultando movimentos dos que estão ao seu redor. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 11 - Ar Rarefeito I: O filho de Zeus deixa o ar a sua volta um pouco rarefeito, fazendo com que os demais percam o fôlego mais rapidamente. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 12 - Invocar Águia: O filho de Zeus pode evocar uma águia (70/70 HP), que lhe será fiel na batalha, ou em qualquer outra tarefa. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 13 - Descarga Elétrica I: O filho de Zeus dá um soco no chão, soltando uma forte descarga elétrica que atinge um raio de 5 metros. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 14 - Gerador I: O filho de Zeus pode criar em suas mãos pequenas quantidades de energia, mesmo sem a presença de fontes. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 15 - Levitar I: O filho de Zeus pode levitar a 50 centímetros do chão, e dar um dash de 10 metros em um segundo, voltando ao chão em seguida, ou ficar parado no ar por 10 segundos. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 16 - Raio Mestre I: O filho de Zeus, na presença de fontes de energia, pode criar uma réplica do Raio Mestre de seu pai, com meio metro de comprimento, podendo soltar descargas elétricas em qualquer direção, além de maximizar o poder do campista. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 17 - Eletrocinese II: O filho de Zeus pode controlar uma quantidade considerável de energia, e movê-las com facilidade. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 18 - Transformador de Energia: O filho de Zeus pode transformar eletricidade do céu ou de outras fontes em energia elétrica, ou o inverso, podendo ligar aparelhos eletrônicos ou desligados, puxando para si a energia. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 19 - Céu na Terra II: O filho de Zeus pode criar nuvens mais escuras ao seu redor, num raio de 10 metros, dificultando a visão dos demais, fazendo com que não vejam quase nada. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 20 - Punho Elétrico II: O filho de Zeus concentra uma moderada quantidade de energia nos dois punhos, lhe deixando mais forte e causando mais dano nos golpes. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 21 - Eletrizar Espada II: O filho de Zeus pode erguer sua espada e invocar um raio sobre ela, e atirá-lo em um inimigo. Pode ser usado em meio a chuvas fortes. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 22 - Envoltório Elétrico II: O filho de Zeus fica envolvido por uma grande quantidade de energia, eletrizando os corpos que toca, causando mais dano e diminuindo os impactos e danos sofridos. Requer 120 pontos de energia
Nível 23 - Força Olímpica II: Os braços e as pernas do filho de Zeus ficam duros e fortes, causando mais dano e aumentando a velocidade dos golpes, além de amenizar os danos sofridos nessas partes do corpo. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 24 - Príncipe das Tempestades II: O filho de Zeus fica com seus olhos brancos, e cria uma tempestade de grande abrangência, e com raios repentinos. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 25 - Príncipe dos Furacões II: O filho de Zeus pode criar redemoinho no ar, dificultando a locomoção dos que estão ao seu redor, e pode até tirá-los do lugar. Requer 150 de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 26 - Ar Rarefeito II: O filho de Zeus deixa o ar a sua volta rarefeito, fazendo com que os demais percam o fôlego mais rapidamente e tenham um pouco dificuldade em respirar. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 27 - Descarga Elétrica II: O filho de Zeus dá um soco no chão, soltando uma forte descarga elétrica que atinge um raio de 8 metros. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 28 - Gerador II: O filho de Zeus pode criar em suas mãos consideráveis quantidades de energia, mesmo sem a presença de fontes. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 29 - Levitar II: O filho de Zeus pode levitar a um metro do chão, e dar um dash de 20 metros em um segundo, voltando ao chão em seguida, ou ficar parado no ar por 20 segundos. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 30 - Raio Mestre II: O filho de Zeus, na presença de fontes de energia, pode criar uma réplica do Raio Mestre de seu pai, com um metro de comprimento, podendo soltar grandes descargas elétricas em qualquer direção, além de maximizar o poder do campista. Requer 200 pontos de energia e entra em espera por 3 turno.
Nível 31 - Eletrocinese III: O filho de Zeus pode controlar grandes quantidades de energia, e joga-las ou puxa-las de grandes distâncias. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 32 - Céu na Terra III: O filho de Zeus pode criar nuvens escuras e carregadas ao seu redor, num raio de 20 metros, deixando os demais completamente cegos por alguns segundos. Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 33 - Punho Elétrico III: O filho de Zeus concentra uma grande quantidade de energia nos punhos, que irá exalar descargas elétricas, deixará o campista mais forte e causará grande dano, podendo até causar explosões no alvo golpeado. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 34 - Eletrizar Espada III: O filho de Zeus pode erguer sua espada e invocar um raio sobre ela, e atirá-lo em um inimigo. Pode ser usado em meio a céu nublado e chuvas fracas. Requer 200 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 35 - Envoltório Elétrico III: O filho de Zeus fica envolvido por uma grande quantidade de energia em alta tensão, eletrizando os corpos que toca ou até os queimando, causando muito mais dano e lhe protegendo consideravelmente de ataques. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 36 - Força Olímpica III: Todo corpo do filho de Zeus fica duro e forte, aumentando de tamanho, aumentando a força e velocidade dos golpes, e extinguindo o dano de golpes cortantes e perfurantes. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 37 - Príncipe das Tempestades III: O filho de Zeus fica com seus olhos brancos, e cria uma imensa tempestade com muitos raios e trovões. Requer 200 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 38 - Príncipe dos Furacões III: O filho de Zeus pode criar um furacão, que derrubará quem esteja ao seu redor ao seu redor, e podendo ferir gravemente corpos mais leves, os arremessando para longe. Requer 210 pontos de energia entra em espera por 3 turnos.
Nível 39 - Ar Rarefeito III: O filho de Zeus deixa o ar a sua volta muito rarefeito, fazendo com que os demais tenham grandes dificuldades para respirar e não consigam realizar grandes movimentos. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 40 - Descarga Elétrica III: O filho de Zeus dá um soco no chão, soltando uma forte descarga elétrica que atinge um raio de 15 metros. Requer 200 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 41 - Gerador III: O filho de Zeus pode criar em suas mãos grandes quantidades de energia, mesmo sem a presença de fontes. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 42 - Levitar III: O filho de Zeus pode levitar a um metro do chão, e dar um dash de 60 metros em um segundo, voltando ao chão em seguida, ou ficar um minuto parado no ar. Requer 230 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 43 - Raio Mestre III: O filho de Zeus, mesmo sem fontes de energia, pode criar uma réplica do Raio Mestre de seu pai, com um metro e meio de comprimento, podendo soltar grande descargas elétricas em qualquer direção, causando explosões, além de maximizar o poder do campista. Requer 260 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 44 - Eletrocinese IV: O filho de Zeus tem total perícia sobre a eletricidade, podendo movimentar enormes quantidades de energia, e fazer com ela o que quiser. Requer 300 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 45 - Invocar Arma Divina: O filho de Zeus pode invocar uma Montante[Oricalco][Divino] que maximizará todos os seus poderes e é indestrutível. Requer 310 pontos de energia e entra em espera pelo resto da missão.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
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Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

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