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Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate

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Mensagem por Quíron Sex Jan 04, 2013 5:54 pm

Passivas


Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Hécate pode enxergar perfeitamente bem de noite, como se fosse dia, porém não inclui lugares escuros.
Nível 4 - Perícia Elemental [Inicial]: O filho de Hécate tem facilidade para lidar com armas elementares no nível inicial.
Nível 6 - Influência I: O filho de Hécate tem boa influência com os mortos, podendo conseguir pequenos favores ou facilitações dos mesmos.
Nível 8 - Arte das Trevas I: O filho de Hécate tem conhecimento natural equivalente ao primeiro capítulo do livro Arte das Trevas, que lhe dá perícia para fazer misturas simples.
Nível 10 - Comunicação Canis: O filho de Hécate pode se comunicar por pensamento com cães e lobos.
Nível 12 - Regeneração Lunar I: O filho de Hécate, quando está sob a lua cheia, recupera 2 pontos de vida e 2 pontos de energia por turno.
Nível 14 - Detector de Magia: O filho de Hécate pode rastrear magos, sinais de magia ou itens encantados num raio de 1 km.
Nível 16 - Perícia Elemental [Intermediário]: O filho de Hécate tem facilidade para lidar com armas elementares no nível Intermediário.
Nível 18 - Bônus Noturno: Quando luta à noite, a partir das 18:00hs até 6:00hs, o filho de Hécate tem suas habilidades e atributos maximizados.
Nível 20 - Regeneração Lunar II: O filho de Hécate, quando está sob a lua cheia, recupera 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por turno.
Nível 22 - Semi-Invisibilidade: Quando está sob a lua cheia, essa emite uma luz prateada que deixa o filho de Hécate semi-invisível, camuflado, podendo passar despercebido caso se mova devagar.
Nível 24 - Influência II: O filho de Hécate tem boa influência com os mortos, e pode conseguir grandes ajudas e facilitações.
Nível 26 - Domar Canis: Cães e lobos obedecem cegamente o filho de Hécate.
Nível 28 - Arte das Trevas II: O filho de Hécate tem conhecimento natural equivalente ao primeiro e segundo capítulos do livro Arte das Trevas, que lhe dá perícia para fazer misturas simples e um pouco mais complexas.
Nível 30 - Imunidade à Maldições: O filho de Hécate não pode ser amaldiçoado por magia, porém não está imune a maldições de deuses e titãs.
Nível 32 - Planta da Casa: O filho de Hécate conhece o Submundo, onde sua mãe vive, como se fosse sua casa, podendo se locomover, e encontrar qualquer lugar situado no local.
Nível 35 - Perícia Elemental [Avançado]: O filho de Hécate tem facilidade para lidar com armas elementares no nível avançado.
Nível 37 - Línguas Antigas: O filho de Hécate sabe falar as línguas mais primordiais e línguas de magos graças ao seu estudo em runas e magia negra.
Nível 39 - Regeneração Lunar III: O filho de Hécate, quando está sob a lua cheia, recupera 10 pontos de vida e 10 pontos de energia por turno.
Nível 41 - Influência III: O filho de Hécate, não tem só boa influência, como também causa mede aos mortos, que o veneram.
Nível 43 - Arte das Trevas III: O filho de Hécate tem conhecimento natural de todo o livro Arte das Trevas, que lhe dá perícia para fazer qualquer mistura, como as mais complexas e raras.
Nível 45 - Mestre Elemental: Agora, ninguém que não tenha mestria em armas elementares, será melhor que o filho de Hécate nesse nível.

Ativas


Nível 1 - Controlar Elemento I: O filho de Hécate pode controlar pequenas quantidades de um dos elementos naturais com as mãos, e locomovê-las em pequenas distâncias. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 3 - Imobilizar I: O filho de Hécate pode criar um pentagrama no chão, sob os pés do alvo, que ficará preso ao chão durante dois turnos, porém poderá se movimentar normalmente da cintura pra cima. Requer 50 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 5 - Invocar Matilha I: O filho de Hécate pode invocar dois lobos (100/100 HP) e um cão selvagem (50/50 HP) que lhes serão fiéis na batalha. Requer 60 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 7 - Metamorfo I: O filho de Hécate pode mudar pequenas características de seu corpo, como a cor dos olhos ou o tipo de cabelo. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 9 - Invocar Almas I: O filho de Hécate pode invocar três almas espectrais para obedecer a suas ordens. As almas não sofrem danos, mas somem depois de três turnos. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 11 - Criar Elemento I: O filho de Hécate pode escolher um elemento da natureza e criá-lo em sua mão. Nesse nível é somente uma bola pequena na mão. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 13 - Clone I: O filho de Hécate pode dividir seu corpo em dois, formando dois corpos completos. Nenhum dos dois será o corpo real até que um seja destruído, só então o outro assumirá a vida do filho de Hécate, que permanecerá divida entres os dois antes disso. O clone será exatamente igual ao filho de Hécate, com as mesmas armas, utensílios, vida, energia, etc. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 15 - Visão Periférica: O filho de Hécate pode durante dois turnos ter visão 360°, como se tivesse três cabeças voltadas para diferentes lados. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 17 - Amaldiçoar I: O filho de Hécate pode amaldiçoar um alvo com o auxílio de um pentagrama. Ele precisará ficar dois turnos tendo contato visual com a vítima e poderá aplicar maldições simples, como mudar a fala ou movimentos simples do alvo. Exemplo: Toda vez que o alvo usar perfuração com sua espada, ela escorregará de sua mão impedindo o movimento. 2) Quando tentar falar, a voz do alvo não irá sair, o deixando mudo. As maldições acabam em 24 horas. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 19 - Retirar Maldição I: O filho de Hécate pode retirar uma maldição simples (Exemplos na habilidade "Amaldiçoar I") de um alvo com o auxílio de um pentagrama. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 21 - Telecinese I: O filho de Hécate pode mover pequenos objetos em pequenas distâncias, como mover uma chave por 5 metros. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 23 - Controlar Elemento II: O filho de Hécate pode controlar uma quantidade considerável de um dos elementos naturais, e movê-las com facilidade. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 25 - Imobilizar II: O filho de Hécate pode criar um pentagrama no chão, sob os pés do alvo, que ficará preso ao chão durante cinco turnos, porém poderá se movimentar normalmente da cintura pra cima. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 27 - Invocar Matilha II: O filho de Hécate pode invocar cinco lobos (100/100 HP) e três cães selvagens (50/50 HP) que lhes serão fiéis na batalha. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 29 - Metamorfo II: O filho de Hécate pode mudar algumas características mais marcantes de seu corpo, como formato do rosto e tamanho, porém não poderá mudar de sexo ou raça. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 30 - Invocar Almas II: O filho de Hécate pode invocar cinco almas espectrais para obedecer a suas ordens. As almas não sofrem danos, mas somem depois de três turnos. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 31 - Criar Elemento II: O filho de Hécate pode escolher um elemento da natureza e criá-lo em suas mãos. Nesse nível são somente duas bolas pequenas em cada mão. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 32 - Clone II: O filho de Hécate pode dividir seu corpo em três, formando três corpos completos. Nenhum dos três será o corpo real até que dois sejam destruídos, só então o outro assumirá a vida do filho de Hécate, que permanecerá divida entres os três antes disso. Os clones serão exatamente iguais ao filho de Hécate, com as mesmas armas, utensílios, vida, energia, etc. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 33 - Amaldiçoar II: O filho de Hécate pode amaldiçoar um alvo com o auxílio de um pentagrama. Ele precisará ficar dois turnos tendo contato visual com a vítima e poderá aplicar maldições maiores, como mudar pensamentos e movimentos dos alvos. Exemplo: Impedir o alvo de correr, fazendo que suas pernas enfraqueçam e só consiga andar. 2) O alvo tem a missão de destruir um item e agora esquecerá o que fazer, e ficará parado tentando se lembrar. As maldições acabam em uma semana. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 34 - Retirar Maldição II: O filho de Hécate pode retirar uma maldição maior (Exemplos na habilidade "Amaldiçoar II") de um alvo com o auxílio de um pentagrama. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 35 - Telecinese II: O filho de Hécate pode mover objetos maiores em distâncias consideráveis, como mover uma espada por 10 metros. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 36 - Controlar Elemento III: O filho de Hécate pode controlar grandes quantidades de um dos elementos naturais, e joga-las ou puxa-las de grandes distâncias. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 37 - Imobilizar III: O filho de Hécate pode criar um grande pentagrama no chão com 2 metros de diâmetro, sob os pés de quantos alvos estiverem no perímetro atingido, que ficarão presos ao chão durante dois turnos, porém poderá se movimentar normalmente da cintura pra cima. Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 38 - Invocar Matilha III: O filho de Hécate pode invocar dez lobos (100/100 HP) e oito cães selvagens (50/50 HP) que lhes serão fiéis na batalha. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 39 - Metamorfo III: O filho de Hécate pode mudar todas as características de seu corpo, podendo mudar até de sexo, porém sempre será humano. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 40 - Invocar Almas III: O filho de Hécate pode invocar dez almas espectrais para obedecer a suas ordens. As almas não sofrem danos, mas somem depois de três turnos. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 41 - Criar Elemento III: O filho de Hécate pode escolher um elemento da natureza e criá-lo em suas mãos. Nesse nível pode ser criar uma grande bola de 1 metro de diâmetro que poderá ser manuseada com as duas mãos. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 42 - Amaldiçoar III: O filho de Hécate pode amaldiçoar um alvo com o auxílio de um pentagrama. Ele precisará ficar dois turnos tendo contato visual com a vítima e poderá aplicar maldições complexas, como mudar algo importando no alvo para o resto da vida. Exemplo: Toda vez que tentar se esquivar de um golpe, seu corpo travará e receberá o contato. 2) Toda vez que ver um semideus, o alvo entrará em pânico. As maldições só se dissiparão caso sejam tratadas com magia. Requer 230 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 43 - Retirar Maldição III: O filho de Hécate pode retirar uma maldição complexa (Exemplos na habilidade "Amaldiçoar III") de um alvo com o auxílio de um pentagrama. Requer 230 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 44 - Telecinese III: O filho de Hécate pode mover grandes objetos em grandes distâncias, como mover uma bigorna por 30 metros. Requer 240 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 45 - Controlar Elemento IV: O filho de Hécate tem total perícia sobre um dos elementos naturais, podendo movimentar enormes quantidades de energia, e fazer com ela o que quiser. Requer 300 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Quíron
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Coordenadores do Acampamento
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