O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

Mensagem por Quíron Dom Dez 30, 2012 1:48 pm

Passivas


Nível 1 - Respiração Submersa: O filho de Poseidon pode respirar submerso na água eu qualquer lugar (mar, rio, lago, piscina).
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: O filho de Poseidon tem facilidade para lidar com lanças no nível inicial.
Nível 6 - Impermeável: O filho de Poseidon, se desejar, nunca se molhará enquanto estiver em contato com água.
Nível 9 - Comunicação: O filho de Poseidon pode conversar mentalmente com equinos e animais marinhos.
Nível 12 - Regeneração Aquática I: Em contato com fontes naturais de água, o filho de Poseidon recupera, por turno, 2 pontos de vida e 2 pontos de energia.
Nível 15 - Perícia com Lanças [Intermediário]: O filho de Poseidon tem facilidade para lidar com lanças no nível intermediário.
Nível 17 - Localizador: O filho de Poseidon sabe suas coordenadas sempre que está no mar.
Nível 19 - Destreza Aquática: O filho de Poseidon se movimenta nadando com a mesma facilidade que se movimenta em terra.
Nível 21 - Resistência à Catástrofes I: O filho de Poseidon sofre menos danos que os demais campistas em meio à catástrofes como terremotos, tsunamis e furacões.
Nível 23 - Regeneração Aquática II: Em contato com fontes naturais de água, o filho de Poseidon recupera, por turno, 5 pontos de vida e 5 pontos de energia.
Nível 25 - Cavaleiro: O filho de Poseidon tem total destreza para montar cavalos e pegasus.
Nível 27 - Filho dos Oceanos: O filho de Poseidon sabe encontrar qualquer peixe, coral ou qualquer ser vivo e local no mar, além de conhecer a localização e mapa do palácio de seu pai.
Nível 29 - Resistência à Catástrofes II: O filho de Poseidon quase não sofre danos em meio à catástrofes como terremotos, tsunamis e furacões.
Nível 31 - Fúria Marítima: Quando um filho de Poseidon está no mar e sofre muitos danos, ou tem um de seus companheiros gravemente ferido, ele entra em estado de fúria, provocando tempestade no mar, além de ondas enormes.
Nível 33 - Mar Interno: O filho de seu sente o mar dentro de si, não sendo tão prejudicado quando luta longe do oceano.
Nível 35 - Perícia com Lanças [Avançado]: O filho de Poseidon tem facilidade para lidar com lanças no nível avançado.
Nível 37 - Fieis Escudeiros: Animais marinhos e equinos são cem por cento fieis aos filhos de Poseidon, lhes cedendo qualquer favor e ajuda.
Nível 39 - Resistência à Catástrofes III: O filho de Poseidon não sofre danos, e consegue se movimentar normalmente em meio à catástrofes como terremotos, tsunamis e furacões.
Nível 42 - Regeneração Aquática III: Em contato com fontes naturais de água, o filho de Poseidon recupera, por turno, 10 pontos de vida e 10 pontos de energia.
Nível 44 - Tríplice: Quando os filhos dos três grandes deuses lutam juntos, os poderes deles aumentam drasticamente, se tornando uma só força, muito mais potente que individualmente.
Nível 45 - Mestre das Lanças: Agora, ninguém que não tenha mestria em lanças, será melhor que o filho de Poseidon nesse nível.

Ativas


Nível 1 - Hidrocinese I: O filho de Poseidon pode controlar pequenas quantidades de água com as mãos, e locomovê-las em pequenas distâncias. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 2 - Tomba D'água I: O filho de Poseidon pode criar uma pequena tomba d'água no mar, tirando embarcações de seu curso. Requer 60 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 4 - Corpo de Peixe I: O filho de Poseidon cria nadadeiras e escamas, como um tritão, que lhe dá uma locomoção muito mais rápida e qualificada na água, com duração de uma hora. Requer 50 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 5 - Dash Sobre a Água I: O filho de Poseidon pode dar um dash sobre a água de 10 metros em um segundo, afundando em seguida, ou ficar parado sobre a água por 10 segundos. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 6 - Gêiser I: O filho de Poseidon pode criar um chafariz de água quente no chão, com pressão moderada, causando poucos danos. Dura uma rodada ativo. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 7 - Temperatura I: O filho de Poseidon pode alterar a temperatura da água entre 10°C e 40°C, não causando grande diferença ou danos. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 8 - Terremotos I: O filho de Poseidon pode criar, inicialmente, pequenos tremores, que desestabilizam construções, e atrapalham o movimento das pessoas. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 9 - Aprimorar Tridente I: O filho de Poseidon pode aumentar o tamanho do seu tridente em 50%, aumentando a eficiência dos movimentos elementares. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 10 - Filho do Mar I: O filho de Poseidon pode criar água, em um local que já foi mar, rio ou lago, resgatando, com o mar dentro de si, o que já esteve ali um dia. Nesse nível, o campista pode criar no máximo 20 litros de água. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 11 - Míssil Aquático I: O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente e com muita pressão, causando um dano considerável no alvo. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 12 - Evocar Golfinho: O filho de Poseidon pode evocar um golfinho (110/110 HP), que lhe será fiel na batalha, ou em qualquer outra tarefa. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 13 - Pressão I: O filho de Poseidon pode alterar a pressão de pouca água, dando forma a ela, e a deixando em estado gelatinoso, retardando projéteis, mas não os contendo. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 14 - Esponja Humana I: O filho de Poseidon pode sugar 10 litros de água que estiver em seu contado, aumentando sua massa muscular e tamanho, porém, não pode se locomover grandes distâncias com ela. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 15 - Bolha: O filho de Poseidon cria uma bolha embaixo da água, podendo abrigar ele a mais duas pessoas. (MP para criar e mais MP para manter). Requer 80 pontos de energia para criar, e mais 20 pontos de energia por turno para manter.
Nível 16 - Rastreador: O filho de Poseidon funciona como um sonar, e pode dizer a profundidade do fundo do mar, ou a profundidade de algum objeto, sem se aproximar. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 17 - Hidrocinese II: O filho de Poseidon pode controlar uma quantidade considerável de água, e movê-las com facilidade. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 18 - Punho do Mar: O filho de Poseidon concentra em sua mão uma grande quantidade de água do mar, que pode ser disparada com a força e pressão de um canhão. Requer a presença do mar. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 19 - Tomba D'água II: O filho de Poseidon pode criar uma moderada tomba d'água no mar, tirando embarcações maiores de seu curso, e destruindo barcos ou lanchas. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 20 - Corpo de Peixe II: O filho de Poseidon cria nadadeiras e escamas, como um tritão, que lhe dá uma locomoção muito mais rápida e qualificada na água, com duração de cinco horas. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 21 - Dash Sobre a Água II: O filho de Poseidon pode dar um dash sobre a água de 20 metros em um segundo, afundando em seguida, ou ficar parado sobre a água por 20 segundos. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 22 - Gêiser II: O filho de Poseidon pode criar um forte chafariz de água quente, queimando e derrubando os alvos com a pressão. Dura duas rodadas ativo. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 23 - Temperatura II: O filho de Poseidon pode alterar a temperatura da água entre 0°C e 80°C, quase congelando, em estado de solidificação, e podendo causar queimaduras. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 24 - Terremotos II: O filho de Poseidon pode criar um terremoto moderado, de até 5.5 pontos na escala Richter, causando danos graves a construções antigas, e danificando levemente as novas, além de causar vítimas. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 25 - Aprimorar Tridente II: O filho de Poseidon pode aumentar o tamanho do seu tridente em 50%, além de endurecê-lo, aumentando a eficiência dos movimentos elementares e golpes. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 26 - Filho do Mar II: O filho de Poseidon pode criar água, em um local que já foi mar, rio ou lago, resgatando, com o mar dentro de si, o que já esteve ali um dia. Nesse nível, o campista pode criar cerca de 1000 litros de água. Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 27 - Míssil Aquático II: O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente em longas distâncias e com muita pressão, causando um grande dano no alvo, podendo até matar, dependendo da fragilidade do corpo. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 28 - Pressão II: O filho de Poseidon pode alterar a pressão de pouca água, dando forma a ela, e a deixando dura como gelo, servindo de escudo ou com outras funcionalidades. Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 29 - Esponja Humana II: O filho de Poseidon pode sugar 50 litros de água que estiver em seu contado, aumentando sua massa muscular e tamanho e podendo exala-la em fortes golpes, porém, não pode se locomover grandes distâncias com ela. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 30 - Maré: O filho de Poseidon pode controlar o movimento da maré, com movimentos rápidos, e com pressão. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 31 - Hidrocinese III: O filho de Poseidon pode controlar grandes quantidades de água, e joga-las ou puxa-las de grandes distâncias. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 32 - Tomba D'água III: O filho de Poseidon pode criar uma enorme tomba d'água no mar, podendo naufragar um navio, o sugando para as profundezas do oceano e o triturando. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 33 - Corpo de Peixe III: O filho de Poseidon cria nadadeiras e escamas, como um tritão, que lhe dá uma locomoção muito mais rápida e qualificada na água, com duração de doze horas. Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 34 - Dash Sobre a Água III: O filho de Poseidon pode dar um dash sobre a água de 60 metros em um segundo, afundando em seguida, ou ficar um minuto parado sobre a água. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 35 - Gêiser III: O filho de Poseidon pode criar um chafariz de água fervente, com altura de 10 metros, e com pressão imensa, causando sérios danos. Dura duas rodadas ativo. Requer 220 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 36 - Soldados D'água: O filho de Poseidon pode invocar, quando estiver no mar, 5 soldados (150/150 HP) com peitorais de bronze, lanças e escudos. Os soldados serão duros, devida à alta pressão, porém não causaram danos cortantes, como com armas normais. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 37 - Temperatura III: O filho de Poseidon pode alterar a temperatura da água entre -273°C e 100°C, tendo total controle sobre a mudança de estados físicos, deixando o mais quente e o mais frio, podendo causar danos consideráveis. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 38 - Terremotos III: O filho de Poseidon pode criar um terremoto de até 8.5 pontos na escala Richter, capaz de devastar uma cidade, ou até uma metrópole. Requer 230 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 39 - Aprimorar Tridente III: O filho de Poseidon pode dobrar o tamanho do seu tridente, além de endurecê-lo, aumentando a eficiência dos movimentos elementares e golpes. Requer 190 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 40 - Filho do Mar III: O filho de Poseidon pode criar água, em um local que já foi mar, rio ou lago, resgatando, com o mar dentro de si, o que já esteve ali um dia. Nesse nível, o campista pode criar um lago muito grande, ou até mesmo um rio com 100 metros de extensão. Requer 210 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 41 - Míssil Aquático III: O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água duro como rochas pontiagudas que se movimenta rapidamente e com muita pressão, rasgar o convés de um navio. Requer 230 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 42 - Pressão III: O filho de Poseidon pode alterar a pressão de muita água, dando forma a ela, e a deixando dura como gelo. Requer 210 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 43 - Esponja Humana III: O filho de Poseidon pode sugar 100 litros de água que estiver em seu contado, aumentando drasticamente sua massa muscular e tamanho, melhorando todas as suas habilidades elementares e podendo exala-la em fortes golpes, porém, não pode se locomover grandes distâncias com ela. Requer 250 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 44 - Hidrocinese IV: O filho de Poseidon tem total perícia sobre a água, podendo movimentar enormes quantidades dela, e fazer com ela o que quiser. Requer 320 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 45 - Invocar Arma Divina: O filho de Poseidon pode invocar uma réplica do tridente de seu pai Tridente [Oricalco][Divino], que lhe dará bônus em todas as habilidades e lhe trará inspirações de guerra sobrenaturais. Requer 350 pontos de energia e entra em espera pelo resto da missão.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon Left_bar_bleue1000/1000Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon Left_bar_bleue1000/1000Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon Left_bar_bleue1000/1000Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos