O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

+3
Valentain Lovegood
Lavínio Asiaq
Quíron
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Quíron Seg Jan 21, 2013 11:17 am

O tópico está aberto para postagem 24 horas por dia. O mundo é aberto, e os semideuses podem fazer qualquer coisa que quiserem nessa cidade, porém, tudo terá consequências. O primeiro post de cada semideus descreverá a sua situação na cidade. Tem casa, pai ou mãe, onde mora, qual a condição financeira, escola, trabalho, demais obrigações e etc.

Nesse primeiro post o campista contará um resumo básico de sua história SEM INSINUAR descendência divina, a não ser que já esteja reclamado, pois os deuses que definirão seu pai ou mãe divinos. Caso deseje, deixe sua preferência entre parênteses, porém só será levado em consideração se o semideus atender as características requeridas para o deus em questão.

O narrador poderá interromper o dia-a-dia do semideus a qualquer momento, lhe propondo uma tarefa ou batalha, sendo essa narração um pedido do semideus através do chatbox ou só a vontade do deus de narrar.

As armas iniciais e de reclamação serão materializadas no começo do tópico, já existindo no primeiro post, e caso a reclamação aconteça durante as narrações, a arma-presente se materializará da mesma maneira.

O objetivo principal é que os semideuses interajam na cidade e criem a vida do personagem, portanto utilizem todas as funções que o cenário propõe, tendo assim mais chances de encontrar desafios para subir de nível.

O campista pode ter de 8 à 17 anos e pode criar qualquer pertence, mas quando estiver no Acampamento, não poderão ser usados. Os pertences serão usados no primeiro enredo, e no mundo aberto quando estiverem nele.
Quíron
Quíron
Coordenadores do Acampamento
Coordenadores do Acampamento

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue1000/1000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue1000/1000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue1000/1000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://omitosemfim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Seg Jan 21, 2013 11:51 am

Franca...
Cidade boa... se bem que, o que define pra mim se uma cidade é boa ou não, é o Clima.
Para minha alegria, o clima estava frio hoje, a temperatura média é de uns 25°, mas houve chuvas e a temperatura caiu... perfeito. Inclusive acordei cedo, peguei uma garrafa de cerveja e fiquei na sacada de casa, tomando uns goles. Eu tinha 15 anos, mas meu pai era bem liberal...
Eu só morava com ele, nos dávamos bem. Eramos ricos, nossa casa era toda em estilo Esquimó, em parte por quê nossa ancestralidade era de Esquimós e Inuits. Então, tínhamos uma casa de madeira com vários artigo xamânicos. Exótico e bom... Meu pai e eu já viajamos para o polo sul. Foi a melhor viajem do mundo...
Mas agora eu estava aqui, em SP, Brizando na sacada.
Todos da cidade conheciam nossa família, a família Asiaq!
Asiaq era um nome de um deus da mitologia Inuit, deus do clima... grandes coisas... se bem que, do jeito que correspondo ao clima das cidades, e preferindo o frio, faz atésentido pra mim. Meu nome, era grego, Lavínio... nome de uma cidade.... bah, por que estou pensando nisso?
Meu pai chega, cheio de cobertas em volta de sí.
-Não está com Frio meu filho?, Disse ele dando uma risada boba
Ele sabia que não, mas queria trocar umas ideias...
-Nada, ta gostoso... . Bebi um gole de cerveja
Ele pegou a garrafa da minha mão.
- Eu deixo beber, mas você é menor, e está na sacada, se alguém te ver, recebemos multa
-Como se a gente não pudesse pagar. Disse eu, um tanto frio, mas odiando-me logo depois...
Ele me olhou um pouco incrédulo, sua risada sumiu...
-Desculpa... eu não devia ter dito isso.... Disse eu, ainda olhando para a paisagem que a sacada de meu quarto garantia.
Calado, ele saiu de perto... ele sempre foi uma pessoa fria e odiava isso também, que nem eu. Por isso, as vezes descolava uns sorrisos e tentava desencalhar da frieza, mas eu também não colaborava... então ele saia de perto, calado, e flocos de neve pareciam cair por entre nós...
Eu estava mal por isso, mas de alguma forma, preferia ''congelar'' minhas emoções... mantive-me rígido... e continuei na sacada.
Nossa mansão era imensa, havim guardas por todos os cantos, nada poderia nos deter ali, muros altos sempre nos protegendo... ser rico, é ser morto fácil, por isso toda essa segurança. Moravamos na cidade, mas em uma parte repelta de bosques, éramos rodeados de árvores e havia apenas uma rua, que seguida reto, dava na cidade. Nada muito longe, mas o bosque e nossa casa, fazia parecer que, de um momento pra outro, você atravessou uma dimensão. Saiu daquelas casinhas pequenas para um palácio...
é... em parte, gostava de ser rico. Mas não recebia bons olhares de algumas pessoas... e meu comportamento um tanto frívolo... é... eu sempre dificultava as coisas.
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Valentain Lovegood Seg Jan 21, 2013 2:00 pm

Franca... cidade fria... meu nome Valentain Lovegood eu sei... bem gay mas isso não quer dizer muito eu não gostava muito da cidade apenas o clima que me deixava feliz, eu moro em um Bordel... sim um bordel fui deixado na porta do mesmo quando tinha 2 meses e por algum motivo me adaptei a vida noturna, não tinha uma mãe mas sim várias e pais? eu tinha dois Dorin e Carlos os seguranças do bordel, o tempo era frio e eu sim odiava frio, sempre usava meu casaco negro de pele de urso que ganhei de um dos clientes da casa, madame Silveryn era a que mais gostava de mim no St Luis Bordel todos tinham uma função e eu era o Garçom mas gostava mesmo era de ajudar os seguranças com os clientes mais difíceis por algum motivo eles não gostavam muito de se aproximar de mim eles diziam que eu era... Ruim de algum modo, havia uma garota que se chamava Laurence, Laurence era meio médium e uma vez ela leu as cartas para mim, dizendo que eu não era alguem comum que algo místico e especial girava em torno de mim, historias a parte hoje era meu dia de folga aproveitei meus 16 anos. coloquei meu casaco e uma calça jeans preta e decidi ir ao bosque, passei na mercearia e comprei uma maça para ir comendo durante o trajeto até o bosque, até os animais tinham receio de chegar perto de mim o que me deixava bastante solitário menos um cão que habitava o bosque ele era negro e grande ele também não tinha amigos e era constantemente atacado por outros animais e pessoas, eu sempre levava para ele um pouco de ração e o favorito dele... carne crua. ele era bonito e eu podia até dizer fofo. eu queria poder ter ele mas não eram permitidos no bordel animais de grande porte apenas gatos... cheguei até o bosque e o vi ao longe entre as arvores deitado...
Valentain Lovegood
Valentain Lovegood
Morto
Morto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 3:15 pm

O 8 de fevereiro, era um dia fresco, havia algumas nuvens, mas o raios do sol prevaleciam, mas um vento frio vinha do sul, amenizando o calor. O jovem Lavínio estava vagando pela sua mansão sem muito o que fazer, só apreciando a brisa do dia, mas ele se sentia naquele momento preso, então resolveu sair dos terrenos da mansão para ir caminhar no bosque ao lado. Por conta de sua condição monetária, ele deveria ser vigiado a todo momento, então ele saiu acompanhado de dois guardas, para manter sua segurança.
Se na sua casa já tinha um clima agradavelmente frio, na sombra, produzidas pelas árvores densas e altas que deixavam o caminho escuro e sombrio, estava melhor ainda. O passeio durava a alguns minutos, mas Lavínio se incomodava com a presença daqueles dois indivíduos perto dele, então ele tenta uma fuga, entra no mato denso e avança o mais rápido que pode ouvindo gritos dos guardas atrás dele, depois de alguns metros, várias árvores e curvas, Lavínio consegue despistar os dois brutamontes, e começa a andar pela floresta. Com sorte consegue achar uma mini estrada para passeios em pouco tempo, pelas placas de sinalização ele consegue identificar aonde está e avança em direção de volta para casa.
Passam-se alguns minutos e ele vê pelas sinalizações que está quase próximo, então desacelera o passo. Ao longe em uma trilha de terra ele vê a figura de um menino que parecia estar todo de preto, perto do cachorro, parecia alimenta-lo. Algo ativa a curiosidade na cabeça do jovem e ele vai em direção ao garoto.




Valentain não gostava muito do clima daquela cidade, principalmente quando ventava, mas ele tinha sua rotina e compromissos no bosque, então decide sair enquanto as meninas do bordel ensaiam um novo número. Ele toma o caminho habitual, avança em meio passo rápido, pois queria encontrar seu amigo logo. Ao chegar na entrada do bosque e se deparar com o início da trilha, ele percebe que há uma movimentação de segurança por ali, ele não liga e continua seu caminho pela trilha.
O bosque estava como sempre escuro e frio, ele avança sem pensar muito para onde está indo, pois sempre repete os mesmos passos. Alguns momentos depois ele acha quem veio encontrar, um grande cão negro que era o único que não temia em se aproximar dele. Ele o alimenta com uma refeição que ele levava consigo, até que ouve alguns passos atrás dele.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Seg Jan 21, 2013 3:27 pm

Guardas idiotas... pensei.
Não largavam do meu pé, se eu pudesse, soltaria cães em direção a eles...
Falando em cães, havia um menino por ali, nunca tinha visto-o e não pude ver seu rosto. Bom, eu mal tinha amigos, eu poderia começar do zero com um amigo novo. Não sei por que raios eu me preocupava com isso.
-Eae... beleza? Mora aqui perto?
Espero o menino responder... observo seu rosto... algo nele me incomodava, ele parecia ameaçador, e se eu de repente encontrei um ladrão? Senti um certo medo... mas continuei.
-Meu nome é Lavínio Não disse meu sobrenome, depois que dizia-o, as pessoas passavam a me tratar de outra forma, da forma como eu não queria ser tratado.
Um pouco apreensivo, espero aquele menino responder... Olho o cachorro, parecia ser conhecido dele...
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Valentain Lovegood Seg Jan 21, 2013 3:37 pm

Vejo um garoto se aproximando ele era bonito e bem vestido provavelmente mais um filhinho de papai, até que ele falou comigo, se apresentando parecia bem educado respirei fundo e respondi:

-Meu nome é Valentain.

Preferi não dizer o sobrenome, o convidei a sentar-se na grama mas acredito que ele não faria isso, suas roupas eram de marca e ele com certeza não iria querer aparecer sujo em casa. meus cabelos negros e minhas olheiras estavam mais escuros hoje, não sei se era por causa do lápis de olho preto ou se a cor das minhas vestes o resaltavão. Respondi que não morava muito longe mas também não era perto. fui andando lentamente em direção a o fundo do bosque esperando que ele me segui-se. até que vi que ele não se movia, andei mais um pouco e de trás das arvores o desafiei.

-Não tem coragem...?
Valentain Lovegood
Valentain Lovegood
Morto
Morto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 4:40 pm

O jovem Lavínio, sente-se insultado com a sugestão do garoto todo de preto e segue ele, ficando do lado contrário a do cachorro, para evitar qualquer imprevisto. Eles andam mais alguns metros em silêncio, até que Valentain começa a uma conversa boba e irônica, mas nenhum sorriso sai das caras dos dois.
A floresta começa a se fechar até que eles saem em uma clareira do tamanho de um campo de futebol, completamente deserto, e estranhamente com a grama bem aparada. O dois param de se mover na entrada da clareira, mas ouvem um farfalhar e galhos quebrando logo atrás e ouvem uma voz:

- Senhor Asiaq, você está muito encrencado mocinho - grita uma voz estranha. O dois jovens olham para trás e vem um segurança se aproximando, mas ele era estranho ao Lavínio.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Seg Jan 21, 2013 4:51 pm

-Te conheço não...
Olho o crachá, alguem poderia ter nocauteado um dos guardas lá atrás e poderiam ter se vestido com as roupas deles. Se isso ocorreu, o crachá estaria com o nome de um dos meus guardas: Boris ou Jordan -q

-Tu vai fazer o quê? Meu pai senta a bala em você se eu falar uma merdinha de você, além de despedido, fica desaparecido.
Frio... sim ou com certeza?

Vou andando para trás...
-Valen, ignora esses idiotas... eles vão ficar rodando a gente
Claro, aquilo ia dar em merda, e eu nunca mais poderia ver meu novo amigo imbecil...
Mas eu era astuto, a gente mal tinha saído da floresta, se daríamos melhor dentro da floresta... Por enquanto, apenas observo o guarda, se ele tentasse me pegar, eu correria, e diria pro Valen correr também para a floresta! e que me encontra-se aonde a gente se encontrou, lugar esse que os guardas não sabiam onde era.

Quione: Astuto, sagaz, antipático.

Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Valentain Lovegood Seg Jan 21, 2013 5:00 pm

olhei aqueles guardas estranhos e ví que o garoto não gostava deles... dei dois passos a frente mantendo a distancia ainda dos guardas se eu tivesse sorte eles também teria receio de chegar perto de mim como... como o resto do mundo. Devil que era como eu chamava meu amigo canino rosnava bruscamente para os dois homens mostrando as presas eu também sentia que eles não eram boa gente me abaixei e peguei um galho de arvore quebrado e com um canivete que tinha nos bolsos fiz uma ponta na madeira e aguardei o movimento deles, o ar tinha um cheiro estranho ou talvez fosse a minha impressão dizendo que isso não seria como brigar com clientes arrogantes do St loius eram piores e não estavam bebados e também não se comparavam com os pivetes de rua já tiveram o desprazer de me encontrar... eles eram... como eu... intimidadores. fixei o olhar neles e com a mão desocupada afaguei a cabeça de Devil que estava se sentindo pronto para o ataque...

-Calma Devil... calma...

eu dizia enquanto o afagava. ele lentamente ficou mais calmo mas não menos fixado nos seguranças malignos
Valentain Lovegood
Valentain Lovegood
Morto
Morto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 5:56 pm

O guarda aparece por inteiro na clareira, era um guarda grande, por volta dos dois metros, a gordura acumulada em sua barriga dava a impressão de que ele era ainda maior. Para, ao ver que os garotos se afastam mais, quase ignorando eles:

- Se eu fosse vocês, eu esperaria - diz ele em um tom autoritário, mas os garotos se recusam a olhar para trás - Sr. Asiaq, você deve voltar, o seu pai esta preocupado com você. Eu sou um novo segurança, perdi meu crachá ali atrás enquanto eu corria na floresta atrás do senhor - ele olha para o rapaz todo de preto - quem é este menino? - diz com o mesmo tom de voz - o senhor esta sendo obrigado a me ignorar por este sujeito? - Ele corre a mão pelo cinto, até achar uma pistola de choque, espera por resposta, mas nada - responda senhor!

O guarda se encontra a dez metros dos jovens, parado na orla da clareira.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Seg Jan 21, 2013 6:13 pm

Me coloco na frente de Valentain
-Ta bom! Eu vou!
Vou é o caralho
Dou um chute nos supostos ''Ovos'' dele e saio correndo
-Vamos Valentain! .
O máximo que meu pai faria, era brigar comigo, e eu diria umas coisas bem legais pra ele do tipo ''Me deixa beber mas não me deixa sair? Não tenho nove anos e bla bla bla'' Mais Stresse... Mas não sei por quê, aquilo tudo estava até... divertido. Soltei uma risada enquanto corria. E de qualquer forma... não acreditava nenhum pouco naquele barrigudinho... meus pai não selecionaria guardas obesos para me proteger, ele preferia os que tinham formação corporal sufiente para decer o cacete em algum problema. E se meu pai arranjou um novo guarda... também não estava nem ai, ele não me avisou nada...
É, eu era um tanto sagaz de vez em quando...
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Valentain Lovegood Seg Jan 21, 2013 6:28 pm

aproveitei a distração criada pelo garoto e com um golpe rápido com o galho lancei a arma do homem longe e sai correndo com Devil fui em direção as arvores do bosque e mandei Devil fugir, ele no começo ficou relutante mais não adiantou muito e ele saiu correndo em direção a rua para fora do bosque, apontei para o garoto um caminho alternativo mato a dentro onde várias arvores faziam daquele local o mais escuro do bosque, eu não largava aquele galho pontudo por nada... e as vezes me perdia no olhar daquele garoto lindo. pulei uma arvore caída e fui em direção a um rio chegando nele tirei o casaco de pele e amarrei na cintura toda aquela adrenalina estava fazendo meu corpo fervilhar, joguei uma água no rosto e me apoiei em uma arvore observando o garoto
Valentain Lovegood
Valentain Lovegood
Morto
Morto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/100Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Seg Jan 21, 2013 7:45 pm

Acordei cedo a cidade era fria o que era uma bosta mas tinha algumas pessoas legais, eu andava bastante pela cidade, coloquei meu blusão,uma bermuda e fui correr pela cidade, eu morava em um bairro rico da cidade, meus pais eram cirurgiões plásticos mas eu era adotado então não gostava de esbanjar o dinheiro deles, gostava de correr com o vento em meus cabelos, mas odiava praticamente todo o resto... o resto do mundo, segui a minha corrida pelas ruas do bairro,mulheres passavam com seus cachorros chiks e seus grandes chapêus, continuei correndo até ver algo estranho saindo de uma casa abandonada,era uma mansão imensa e estava para venda, parei na frente da casa e fiquei observando
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 8:48 pm

Lavínio consegue se aproximar e ferir o guarda, que gira de agonia e Valentain ainda tenta desarmal-lo acertando um pedaço de madeira a mão mas erra, pois o homem consegue impedi-lo. Depois de alguns passos de Valentain sente uma corrente elétrica passar por seu corpo, ele cai tendo espasmos, quando Lavínio vê que seu companheiro não o segue ele vira, e vê uma sena que iria perturba-lo para sempre.

Saindo da floresta ele vê a imagem de um cão, maior do que qualquer um que ele tenha visto, seu pelo não era normal, era duro e parecia uma proteção, sua boca espumava um líquido negro e seus olhos eram totalmente vermelhos. O cão imponente saí das sombras e vai em direção de Lavínio, mas ele para e vê o segurança sendo atacado pelo cachorro de Valentain e se aproxima da cena, assustando o cachorro que sai correndo e colocando uma pata em cima do ombro do homem e dilacerando seu pescoço e uma mordida.

Após finalizar o guarda, ele vai em direção de Valentain que está tendo espasmos no chão. O Lavínio está a 20 metros de distância do garoto e do cão, parece que o salvamento do outro semideus não é possível, pois o cão já se encontra a 2m do alvo.


Cão infernal 250/250 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Seg Jan 21, 2013 8:57 pm


Me vi incapacitado de fazer alguma coisa...
-é...adeus valentain, me desculpe
Mantive a postura fria, estava com medo. E me sentindo um idiota por ter feito nada... não ia dar... era mais sábio correr.
Valentain falou alguma coisa sobre um rio... algo me dizia que eu deveria ir para lá. Uma ideia de que o cão odiaria água me passou pela cabeça, resolvi tentar
Entrei dentro da floresta, provavelmente aquele cão estava lanchando meu mais novo companheiro, aproveitaria o tempo para correr até o rio. Chegando lá cruzaria este, ficando do outro lado, e arranjaria um pedaço de madeira. Apalparia os bolsos, para ver se havia trago o celular antes de atravessar... seria útil agora... ligaria ao meu pai
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 9:10 pm

Damon saiu cedo para dar sua costumeira caminhada, por volta das 6 da manhã, o caminho é o mesmo de sempre e pessoas são sempre as mesmas. No meio do trajeto ele passa por uma casa que está abandonada, mas ele vê uma movimentação ali, isso lhe chama a atenção e ele observa. Depois de alguns momentos ele vê duas pessoas, aparentemente masculinas mas muito baixas, parecendo até com anões, sua caras eram muito enrugadas, muito diferente dos anões que andam bamboleando, estão não, eles eram ágeis, pois se moviam com muita rapidez e parecia que cada um carregava uma faca muito grande nas mãos.
Damon olha para os lados, para ver se nenhum pedestre também não repara, mas as pessoas não notam nada.


Última edição por Hades em Seg Jan 21, 2013 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Seg Jan 21, 2013 9:20 pm

Lavínio assiste a cena mais marcante que ele já vira. O cão infernal chega na vítima e fica olhando, a expressão de medo de Valentain parece estar saciando sua sede por sangue, mas mesmo assim e em bote abocanha o rosto do menino e começa a fechar a mandíbula cada vez mais, momentos depois ele começa a puxar com toda sua força a cabeça do rapaz para fora do corpo, até que consegue e fica com ela na boca olhando para Lavínio, ao invés de lhe engolir ele cospe para o lado e avança correndo na direção do semideus restante.

Cão Infernal 250/250 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Seg Jan 21, 2013 9:26 pm

ao ver estranhas criaturas pego uma vassoura e entro na casa por uma das janelas quebradas sorrrateiramente subo e encontro as estranhas criaturas conversando, eu respirava lentamente pra não chamar atenção, na cozinha eu encontrei uma faca estranha dourada então guardei lentamente a vassoura e fiquei com a faca ouvindo o que as estranhas criaturas falavam, elas pareciam não me ver o que me deixou mais tranquilo
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Seg Jan 21, 2013 9:31 pm

Meu deus...
Não queria a cabeça arrancada daquele jeito não, aonde estão os guardas quando preciso?
Que monstro bizarro! Sai correndo, estava óbvio que eu não conseguiria lidar com aquilo sem, pelo menos, uma metralhadora...
Entrei para dentro da floresta, fui correndo, costurando entre árvore em árvore, de forma que eu possa atrasar aquela criatura horrenda, caso ele estivesse próximo, me esquivaria pelo meios das árvores, para retarda-lo, fui em direção a minha casa... no caminho, olhei pelo chão, a procura de algum pedaço de pau forte que possa servir, aquilo logo me alcaçaria...

Olhando no chão... incrivelmente, encontrei uma coisa que brilhava... Era uma espada, parecia de bronze... Estranho aquilo estar ali, mas corri até ela e a peguei, com certeza, era melhor que um pedaço de pau.
Caso o cão estivesse próximo e fôsse me abocanhar, me esquivaria e tentaria um corte na sua barriga, me afastando logo após e atento para me esquivar.

Obs: Falaram que o item poderia aparecer misteriosamente, por isso, fiz dessa maneira
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Ter Jan 22, 2013 3:28 pm

O jovem Damon entra na casa sorrateiramente ouve alguns barulhos no segundo andar, antes de subir ele passa pela cozinha para checar se nenhuma outra criatura se encontrava na casa, no caminho ele acha uma pequena faca, que parecia ser feita de um metal diferente do normal, ele a pega, pois algo em sua mente fala para ele pegar e uma vassoura pois se precisa-se se defender uma vassoura seria mais útil que uma faca.
Ele sobe sorrateiramente a escada, chega em um quarto e fica parado na entrada. Ele ouve alguém falando em uma língua que ele não reconhecia, e quando olhou para dentro do quarto ele vê as duas criaturas, que ele confundira com anões, mas que na verdade eram orc's das estórias em filmes, todos com armaduras de couro e cimitarras, eles estavam de costas para a porta, revirando algo.

Um dos orc's parece iniciar uma discussão com o outro e então vai para uma porta lateral que parecia dar para um closet, enquanto o outro ficou ali parado tirando algumas pontas de flechas velhas e estragadas de caixas, ainda de costas para a porta.

Orc jovem 1(de costas para porta) 100/100 HP
Orc jovem 2 (no closet) 100/100HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Ter Jan 22, 2013 3:36 pm

Aproveitando a cena rápidamente bato com a vassoura nas costas do orc e o tranco no closset e quando o outro me avistou eu já estava próximo o suficiente dele, peguei a faca que estava presa a minha cintura e enfiei no pescoço minusculo da criatura depois puxei a faca e fiquei a uma distancia decente entre o closet trancado e o orc que havia levado a facada, peguei uma tampa grande de lixo e a segurei como um escudo pois não sabia o que estava por vir, sempre observando o closet e o orc machucado. Gritei.

-O que vocÊs querem seus malditos. digam ou vou matá-los rápido, digam. disse isso e joguei uma taboa de cortar carne contra a cabeça do Orc ferido.
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Ter Jan 22, 2013 4:22 pm

Damon entra no quarto, ataca o orc que entra no closet, empurrando-o para dentro e fechando-o. Quando o orc, que estava lidando com os utensílios, percebe o que esta acontecendo, ele sente a lâmina na mão do garoto entrar em sua garganta, após alguns instante ele não sente mais nada e caí.
O garoto grita inutilmente em direção do orc morto, mas la de dentro ele ouve o outro orc gritando na mesma língua de outrora. Ele começa a dar empurrões na porta, enquanto o jovem o espera do lado de fora, como as fechaduras são muito fracas, o monstro não tem dificuldade de arrebenta-las, ele sai em um pulo do closet, vê seu companheiro morto e sai correndo do quarto fechando a porta, impedindo um ataque do semideus, e indo para a sala, aonde teria alguma chance de vencer.

Orc 1 0/100 HP
Orc 2 100/100 HP




Lavínio, após ter assistido a morte do companheiro, pega o caminho mais próximo da floresta. Após alguns metros adentro ele não vê mais a criatura, mas mesmo assim acha algo para se defender, uma Faca* se encontrava ali jogada, não parecia de metal, era de bronze, mas um bronze diferente.
Ele continua seu caminho em direção a sua casa, mas ao encontrar uma trilha de terra larga, cerca de 5m, ele ouve um farfalhar a sua frente e o cão infernal pula a sua frente.
Ele pula no rapaz, que institivamente pula para o lado e ergue a faca, mas como só o pega com a ponta, tira pouco dano (-15 HP). O cão aterrissa e para a 5 m do menino.

Cão Infernal 235/250 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Ter Jan 22, 2013 4:44 pm

-Orc filho da puta!

vejo ele me trancando percebo que havia uma janela que ficava entre os comodos e pulei ela com a faca em mãos ao velo na sala chuto uma cadeira contra o mesmo e depois pulo sobre a mesa indo parar atrás to orc nojento e fedorento enfio a Faca entre onde deveria ter as vertebras de sua coluna mas não sabia como funcionava a anatomia desta coisa mechi a faca dentro da criatura e pulei pra tras retirando a faca do monstro eu não sabia dizer se ele estava morrendo ou apenas sentindo muita dor por precaução joguei uma estante de livros em cima da criatura asquerosa e pulei sobre a estante para machuca-lo mais ainda.

-Morre maldito! morre!
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Ter Jan 22, 2013 5:14 pm

Obs: É mesmo, faca -q

Ele iria vir denovo... Mas pelo menos eu tinha alguma coisa, uma Faca* estranha.
Fico parado, encarando fixamente o cão. Sabia que, com movimentos bruscos, ou até mesmo sem precisar se mover muito, ou até mesmo de uma vez, ele me atacaria e me abocanharia. Tive uma ideia...
Estava em uma floresta, arvores não faltavam e, não haviam árvores longe de mim, se duvidar, bem próximas...ao lado? Dou uma olhada de leve...
Caso ele avançe em mim, me esquivo, e corro para perto de uma daquelas árvores finas. Obviamente, o cão correria atrás... difícil imaginar que ele faria algo do tipo ''Bah... vou terminar meu lanche la no Valentain e ja volto''. Ele correria atrás...
Chegando perto da árvore, seguro ela com uma mão, ainda correndo, segurando no galho, de forma que eu daria uma ''volta'' na árvore, segurando-a e dando um ''olé'' no cão, para que ele passe reto, e no final da volta, eu poderia parar perto de sua barriga.
Quando estivesse para terminar a volta na árvore, seguraria mais em cima e faria força com o braço que segura a árvore, jogando o meu corpo mais pra frente em um salto pequeno e com as pernas um pouco abertas, levantando uma perna primeiro e depois a outra, sim, eu queria montar no cão infernal, e para conseguir ficar bem em cima, pegaria um impulso com a árvore já caindo com a mão armada de faca direto no pescoço da criatura. Provavelmente, eu cairia e bolaria com ele, então, faço de tudo para manter a lâmina na defensiva, apontada para a boca do cão, pois caso ele me mordesse em algum canto, apenas direcionaria a ponta da faca na frente, apra que ele acabe tendo a lâmina dentro de sua boca. Não seria um ataque, apenas um estado defensivo que poderia ocaionar perfurações na boca do cão caso ele avançasse. E nessa hora, eu seguraria firme a faca, mesmo que minha mão se machuque pois o sacrifício valeria a pena.
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Ter Jan 22, 2013 5:58 pm

Damon após ter sido trancado no quarto, ele pula sobre a janela, quebrando-a e caindo no chão com alguns cortes na pele, por conta dos cacos de vidro, ele pega uma cadeira mais próxima e arremessa no orc, este desvia, por conta da distância dos dois. Mas nisso Damon corre em direção do orc, que se encontra atrás de uma mesa, o garoto pula por cima da mesa, mas ao mesmo tempo o Orc passa por baixo da mesma. O orc tira uma faca em seu cinto e arremessa no garoto, a distância entre o dois é de 3m.

Orc 2 100/100HP





Lavínio espera o ataque do cão, o que não demora muito para acontecer. O monstro pula novamente em sua direção, mas como já esta preparador, o menino pula para o lado em direção da floresta e corre, após ter dado a volta o cão avança contra ele cegamente, então o garoto se segura na árvore dando uma volta em torno dela e no momento exato em que o cão passa ele o monta no ar, mas não consegue fincar a faca, pois precisa se segurar e o impacto da queda no torso do animal o desequilibrou. Ele tem pouco tempo para agir, e então finca a adaga no nuca do animal e rapidamente retira ( -25 HP), que vira com a dor e acaba batendo de lado em uma árvore, jogando o garoto cerca de 3m, que caí dentro de uma moita.

O monstro se recupera rapidamente da batida, e procura pelo semideus, olha para todos os lados mas não acha, pois por sorte o garoto está ocasionalmente escondido, e então começa a farejar, buscando o cheiro do guri.

Cão infernal, 210/250 HP




Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos