O Mito Sem Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

+3
Valentain Lovegood
Lavínio Asiaq
Quíron
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Ter Jan 22, 2013 6:07 pm

Desvio da faca e chuto a mesa em direção ao orc, peguei vários livros e fui tacando nele e enquanto os livros iriam em sua direção eu fui em conjunto jogando livros e me aproximando até que enfiei a faca no olho esquerdo dele e fui puxando a faca e a deslocando até o queixo em seguida enfiei a faca no peito dele e dei um murro na boca desfigurada da criatura gritando.

-Por que você não morre!

A cada facada era um berro falando Morre,morre,morre me perdi em quantas facadas dei naquela criatura asquerosa e após dei uma cabeçada na cabeça dele e me afastei da criatura indo para o sofá verde-água. o teto estava mofado o que poderia dizer estar com goteiras o aroma de mofo era constante.
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Ter Jan 22, 2013 7:30 pm

Escondido na moita, levantei de leve, espreitei os comportamentos do cão. Era incrível como aquele seu pêlo era grosso... e se... Opa. Acho que uma lâmpada se acendeu em minha cabeça agora... tive uma ideia e seria sábio tentar.
Ele estava me farejando, ok... Havia um rio aqui, não estava muito próximo, mas estava acessível... As vezes os guardas iam la comigo beber uma água.
Começei a andar devagarzinho, atrás da moita e abaixado. Astuto feito uma silenciosa raposa das neves. Sempre que possível, me escondia por entre moitas e matas densas, o cão iria seguir meu rastro, acelero um pouco o passo para ficar mais na frente sempre que puder, e se necessário, quando estiver perto do local, corro até o rio... queria que ele seguisse meus rastros pelo odor até aquele local...

Por enquanto... é só isso que eu me concentrei ao máximo para fazer. Esperava chegar no rio...

Quione: Astuto, sagaz, antipático:
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Ter Jan 22, 2013 8:23 pm

O jovem Damon desvia da faca e chuta a mesa na sua frente, acerta o duende na cabeça, que levanta tonto e começa a correr em passos vacilantes, mas o rapaz pega um livro que acha em uma estante e começa a jogar na direção do pequenino, acerta-o na cabeça e o jovem orc cai, ele pega mais um livro e o orc tenta se levantar, mas Damon ataca-o mais uma vez com livros avançando, quando chega na criatura ela esta caída quase desmaiada e o jovem desce a adaga na cabeça dele, acerta-o no olho, que começa a vazar um líquido vermelho escuro, ele pisa no peito do orc, segurando-o no chão. Ele sorri para o orc, é um sorriso sanguinário, ele joga a faca para cima, para virar a lâmina para baixo, mas quando ela cai, não é mais uma adaga e sim uma Espada Espartana.

Ele olha surpreso para a espada, mas lembra-se do que tem de fazer e com isso ele desce a espada na boca do Orc, gira a lâmina para baixo e puxa para trás, dilacerando completamente o maxilar da criatura. Quando sua euforia desce, ele vê na lâmina um símbolo de lança, que desaparece com o tempo. Seu coração palpita e ele sabe que algo tinha acontecido, algo que mudaria sua vida.


Experiência Máxima: 250
Nota: 1,0
Experiência Ganha: 250
Dracmas: 190
Stamina - 15





A técnica de Lavínio da certo, ele começa a avançar o mais silenciosamente que pode, mas o faro do cão infernal faz ele seguir seu rastro. Eles avançam mais alguns metros, até o cão infernal ver Lavínio, este corre na direção de seu objetivo e a criatura o segue, passados alguns metros Lavínio esquece de guardar sua retaguarda, então quando ele chega ao rio o cão pula ao por cima dele, parando 5m na frente do jovem, estando a 1m do rio.

Cão Infernal 210/250 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Ter Jan 22, 2013 9:00 pm

Enquanto corro desesperadamente, algo tapa a leve luz das copas das árvores e aterrisa a minha frente a 5 metros.
O cão logo me surpreende, indo para a minha frente...
Faço uma pose de luta, querendo ser intimidador ... Mantendo meu rosto frio, mas não podendo me enganar de que aquilo foi um problema.
Decido fazer uma coisa um tanto arriscada... borboletas dançavam em minha barriga. Mas logo percebi que, cedo ou tarde, bateria de frente com aquela criatura.

Corri em direção ao Cão infernal.

Sempre observador, analiso a forma como ele reagira.
Caso ele simplesmente viesse em minha direção correndo, eu estaria pronto para, quando estivesse bem próximo, me esquivaria.
Daria um longo passo ao lado e para frente, tirando meu corpo da direção da boca do cão em um momento de investida e já levantando levemente a mão na altura da cintura para dar um golpe em arco para baixo direto na perna do cão em alta velocidade, para que ele caia com a pata cortada. Nesse momento, eu correria para o rio e entraria la dentro, chamando a criatura para entrar também.
Porém, caso eu observe que suas pernas se flexionariam e que ele daria outro salto de 5 metros para me abocanhar, me esquivo também para o lado em um pulo, de forma que ele não consiga me agarrar e corro mais a frente, golpeando sua pata traseira com um corte, com a maior força que eu pudesse executar.
novamente corro ao rio, incitando a criatura a entrar.
Minha ideia era a de que, aqueles pêlos, sendo grossos, ficariam maleáveis ao contato com a água, de forma que não ficassem tão duros como costumavam ficar, isso facilitaria ter acesso a sua carne e poder dar um golpe mais letal.
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Qua Jan 23, 2013 7:53 am

guardei a espada enrolada em um pano que encontrei pela casa e pulei pela janela do fundo, eu senta raiva muita raiva, de mim,dos orcs do mundo eu não sabia o que estava acontecendo fui correndo para casa, cheguei e não falei com a minha mãe apenas fui para o meu quarto, guardei a espada dentro da minha gaveta e tranquei e em seguida peguei os livros sobre mitologia grega do meu pai, até que encontrei as respostas... respostas que eu não queria encontrar. soltei um berro de ódio ao ler aquele nome.

-Ares! Maldito!

Comecei a chutar um saco de areia que ficava pendurado na parte inferior do meu quarto, chutei tanto que o saco de areia rasgou lançando areia por todo o meu quarto até que cai cansado de joelhos sobre a areia sussurando.

-Maldito... Maldito...

Me levantei,peguei a espada ainda enrolada no pano e fui para um bosque nas proximidades treinar com a espada contra as arvores, o bosque era escuro e denso apenas alguns trombadinhas iam aquele local e apenas ao dia pois haviam lendas de Demonios que viviam neste bosque estava próximo ao meio dia quando cheguei ao fundo do bosque... tirei a espada do pano e comecei a fazer talhos nas cascas das arvores fazendo seiva escorrer lentamente a cada movimento e eu só pensava em algo... Ódio... odiar ares...
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Qua Jan 23, 2013 11:23 am

A criatura se empouga com o avanço de Lavínio e descidi não ficar parado. Em uma fração de segundos os dois se encontram, o cão tenta uma mordida na direção do rosto do rapaz, que tendo previsto este movimento, faz uma rotação na diagonal, para a sua direita, quando chega na metade do movimento ele desce a faca em direção a pata traseira (foi o que presumi, pois você não especificou o lado), consegue atingi-la em um ataque de profundiade média (-20 HP), anulando a eficiência da pata da criatura.
Lavínio vai para trás em direção ao rio, enquanto o cão da uma volta desajeitada sobre si mesmo, procurando o rapaz. O cão cego pela dor e pela fúria, ele novamente investe sobre o rapaz, mas agora seu avanço é mais lento do que o último. Quando ele chega no rapaz, este ja esta no rio, o cão como sabe que não vai conseguir nada pulando sobre o jovem, ele o contorna pela direita, ficando a uma distância de 6 m de frente para ele, com a floresta a sua esquerda e o outro lado do rio a direita.

Cão Infernal 190/250 HP




Damon esta furioso pelo fato de nunca ter sabido nada sobre sua origem. Aquelas criaturas, que ele avia encontrado no dia 11/02, pertubavam seu pensamento até hoje, 3 dias depois. Neste dias ele passou mais distante de tudo, quase não conversava com seu pais, ficava em seu quintal, hora atacando a árvore com a espada, hora chutando-a.
Ele não aguentava mais de raiva e curiosidade. Queria saber o porque de seus pais nunca terem dito nada para eles. Varias perguntas passavam pela cabeça dele, uma mais estranha e odiosa do que a outra, os únicos que poderiam lhe aconselhar ali na hora, eram seu pais.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Qua Jan 23, 2013 12:05 pm

Decidi ir até os meus pais e mostrar-lhe a espada, eles no começo perguntaram o que isso queria dizer, por que eu estava mostrando a eles aquela arma e por que eu estaria com uma coisa dessas. joguei a espada no chão e mandei eles se sentarem, eles se entreolharam e não se moveram até que eu berrei.

-Sentem-se agora!

eles se sentaram. Então fui contando a eles tudo o que aconteceu deis dos Orcs na casa abandonada até o descobrimento sobre Ares, minha mãe caiu as prantos e meu pai tentou consola-la, quando as lagrimas estavam terminando de cair e minha mãe tinha recuperado o fôlego, meu pai a guiou até o quarto e a deixou descansar enquanto me chamava até o quintal. Lá ele mandou eu me sentar na grama e me contou que eu fui adotado quando tinha apenas 3 meses ele também me contou que deis de pequeno eu era diferente, mais esquentadinho mas que sempre perdia a conciência após minhas explosões nos conversamos bastante até que ele falou.
-A casa... que você foi... ela é sua eu e sua mãe tinhamos acabado de compra-lá para te dar e como você é emancipado deve se mudar para lá, já que você é um semi-deus é melhor morar sozinho para evitar problemas.
peguei as minhas coisas e no outro dia me mudei para a nova casa. todos os dias ia até o bosque até que um dia algo estranho aconteceu...o bosque estava com um clima estranho...
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Qua Jan 23, 2013 2:16 pm

Naquele dia frio de 14/02, Damon sai de sua nova casa, em que esta morando sozinho, para seu treino diário. Uma brisa fria bate em seu rosto aquela manhã, mas nada que o desanime. Mas algo chama sua atenção, as árvores se mexiam demais para um dia com aquele vento, ele se aproxima da entrada de uma trilha que ele marcou na floresta, seu passos são cautelosos, ele vê que o que estava mexendo tanto os galhos, um ser de 2 m correndo em sua direção. Quando Damon vê aquilo ele corre para o lado, para se esquivar da besta desenfreada. Quando sai de sua frente, ele se depara com uma criatura totalmente nua, com o corpo coberto por um pelo duro e denso de cor amarronzada, segurando em suas mão um machado grande de guerra de dois gumes. O animal ainda avança alguns metros até frear e virar, a uma distância de 8m do garoto.

Minotauro 300/300 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Qua Jan 23, 2013 2:39 pm

eu nunca tinha visto algo assim, tão grande e brutal, os orcs pareciam lixo comparado aquela criatura gigantesca, ela exalava um aroma nojento, ou seja ela fedia pra caramba! peguei a espada e fiquei de prontidão ele era enorme e todo peludo, pensei comigo mesmo em tirar a pele dele e fazer um manto pra mim, depois de curado e limpo seria ótimo para os dias gélidos da cidade, percebi o movimento da criatura e seus padrões ele quando pegava linha reta não podia ser contido entretanto aqueles braços enormes poderiam me parar respirei fundo e comecei a pensar notar tudo que havia a minha volta... bem basicamente arvores muitas arvores e arbustos, notei um em especial atrás do minotauro... era urtiga... planta característica por dar coceira em demasia quase a ponto de enlouquecer quem toque suas folhas imagine então cair sobre um enorme arbusto como aquele... com certeza não seria agradável, olhei as arvores e notei que a madeira era antiga e resistente peguei um galho enorme e fiz uma ponta, parecia muito uma lança, joguei contra sua coxa esquerda bem em cima do musculo e em seguida me lancei contra seu peito para derruba-lo sobre os arbustos de urtiga, enfiando minha espada em sua gargante
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Qua Jan 23, 2013 2:42 pm

-''Vamos... entre na água'' Pensei...
A criatura parecia saber de suas fraquesas... ou seja, não era tão burra, apenas hagia por instinto.
Mas não havia muito o que fazer...
Eu confesso, que estava um pouco cansado, aquela agua gelada em dia gelado me confortava. Não via mais tanta esperança também, mas pelo menos, pude relaxar um pouco mais. Estando dentro da água, começei a recuperar um pouco o fôlego.
Eu feri sua pata e... como eu conseguia fazer aquilo? Agora que refresquei-me um pouco, notei que nunca havia feito o que acabara de fazer, assim como nunca tinha visto uma criatura do tipo. Como que eu conseguia fazer todas aquelas coisas?
Deixo as perguntas sem resposta para depois, aproveito esse momento, para olhar ao redor, a procura de galhos e pedras, analiso elas de leve, mantendo também a atenção no Cão, com ouvidos apurados. Ele tenta me contornar, mas me mantenho no centro do rio. Se ele quisesse me pegar, teria que entrar... Deixei isso bem claro.
Precisava saber se havia um bom pedaço de madeira. Ou alguma pedra... de preferência, pois caso consegui-se, atiçaria o cão, atirando-lhe paus e pedras, para que entrasse no rio. Pulos, ele não poderia mais dar, sua perna traseira, justo a que ajuda do pulo, estava ferida, ele viria da maneira mais tradicional, pensei.
-Qual é... tem medo de água?
Se puder, uso a palma da mão para jogar água no cão, claro, algumas gotas iriam pega-lo apenas, mas ainda era algo que atiçaria-o.
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Qua Jan 23, 2013 3:31 pm

Damon analisa todas as suas possibilidade e pensa em algo que poderia ajuda-lo, se aproveitando do descontrole do animal na hora de parar, neste meio tempo ele esculpi uma lança tosca, só com uma ponta para arremessar na perna do minotauro. Quando ele arremessa, ele vê que não foi com a mira suficiente, pois por falta de perícia ele acaba acertando de raspão o perna do animal (-10 HP). O monstro olha o trajeto da lança se desviar, e então olha para o garoto bufa uma vez e corre na direção do garoto.

290/300 HP





Lavínio olha por sua volta, procurando por algo que pudesse irritar a criatura, mas não encontra nada a primeira vista. Continua atento ao animal e então joga um pouco de água nele, mas o cão nem reage aquela provocação. Lavínio faz uma segunda busca em sua volta, de repente vê uma pedra do tamanho de sua mão logo a sua frente, mas pega-lá seria chegar mais perto do animal e assim correr o risco de ser atacado.

Cão Infernal 190/250 HP




Última edição por Hades em Qua Jan 23, 2013 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Qua Jan 23, 2013 3:44 pm

Vou até o animal...
vou chegando perto, ele provavelmente já estaria rosnando...
ainda não saio da água, continuo la dentro, me aproximando mais do cão..
E quando estivesse perto, mas a uma certa distância de salvação.
Jogo mais água nele, abundantemente... o importante era ele sair molhado para ver como seus pêlos iriam reagir ao contato com a água. Continuo tacando água até o cão se irritar, caso ele resolva vir atrás de mim...
Ótimo...
Caso ele prefira ficar ali, continuaria tacando mais água. Ótimo também...
Caso ele se afaste devido a água... Ótimo, continuo jogando mais água, ampliando a distância dos jatos, para ele ir mais para trás, pego a pedra rapidamente quando ele estiver a uma boa distância e volto para o meio do rio.
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Qua Jan 23, 2013 4:08 pm

abro caminho pra criatura passar e com a espada faço um talho enorme abaixo de suas costelas em seguida o encaro analisando seu corpo, se a anatomia fosse igual a de um ser humano... ou de um boi eu poderia ter a chance de mata-lo afinal os pontos vitais eram obivios preparo minha arma e novamente analiso seu corpo minha pontaria já havia me falhado na primeira não poderia contar com ela novamente eu precisava guardar tudo em um golpe só teria que ser em um ponto vital e causar o maior dano possível estava começando a chover e o solo ficando barroso o que era ótimo pra mim preparei meu movimento e corri em direção ao meio das pernas, me joguei pelo barro e enfiei a espada no meio de suas pernas cortando seu escroto e continuei deslizando pelo barro com a espada em mãos me levantei e fui para trás de uma arvore a aproximadamente 8 metros de distancia dele
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Qua Jan 23, 2013 4:49 pm

Lavínio parecia estar se divertindo em uma piscina, jogando água em seu cachorrinho, em uma tarde de verão. A técnica um pouco inusitada, mas aparentemente, estava funcionando, ele avança gradativamente ao recuo do animal, que desvia da água, mas acaba levando alguns respingos no pelo, aonde ela atinge se vê pingos negros no escorrendo e caindo no chão.

A fera, que não aguentava mais aquela situação, avança na direção de Lavínio entrando com tudo na água, na direção do peito do garoto.

Cão Infernal 190/250 HP




Damon espera o animal se aproximar, quando ele esta perto ele se prepara para sair do seu caminho, mas o animal vendo a preparação do garoto, ele ergue a mão na altura do peito, o menino consegue desviar, mas não consegue cortar o dorso do animal. Como o animal contia o avanço, Damon após o movimento de esquiva, o segue, quando o animal vira de frente para o garoto, já é tarde, o menino desliza pelo chão, ergue sua espada e a segura firme, passando por de baixo do monstro ele abre seu escroto (-80 HP) , que começa a vazar sangue descontroladamente.
O minotauro vira devagar com dor e muita raiva, enquanto o menino volta de seu deslizo, a criatura não consegue mais correr direito, então ele espera algum ataque. Ele está a 4m do garoto

Minotauro 210/300 HP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Qua Jan 23, 2013 5:28 pm

E ela reagiu. Puxei meu ar...
Por estar no rio e conhecê-lo melhor, sabia mais ou menos sua profundidade, era raso, mas fundo o suficiente para mergulhar por completo.
Imediatamente, me abaixei, submergindo completamente na água, esperando ouvir em baixo da água, o som do cão colidindo na água. O que não demoraria muito.
Tento ir um pouco para frente, ainda de baixo da água, direcionando-me ao meu alvo, e pegando impulso com os pés no fundo do rio, subo com tudo e com a faca ainda na mão, atingindo a parte de baixo do cão, de preferência bem em seu coração, ou algo do tipo. Eu tinha planos para que, caso a água não torna-se seus pêlos maleáveis, pegaria o por baixo, perfurando-o numa parte não tão cabeluda em todo cão.
Após o golpe, nado para trás e emerjo da água a uma certa distância, observando o cão e pegando fôlego.


Última edição por Lavínio Asiaq em Qua Jan 23, 2013 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Qua Jan 23, 2013 6:10 pm

Após ter entrado na água, o cão se desequilibra por estar ferido, mas se matem em pé, neste meio tempo Lavínio se aproxima submergido, quando chega no animal pega um impulso no fundo e finca sua faca no peito dele, não consegue ferir nenhum órgão pois esta com uma faca, e então ele é mordido no ombro, o cão consegue fincar sua mandíbula fundo e levanta o garoto da água, que segura sua faca que começa a subir na pele do animal, que fica com um corte de 20 cm no peito (total de - 70 HP), até que Lavínio solta a faca, pois não consegue segura-lá, ele é jogado para o lado pelo cão, que se afasta para beira do rio.
A faca de Lavínio, foi junto com a correnteza, que esta na direção aonde o cão esta. Ele esta desarmado e ferido no ombro, na beira do rio a 10 m de distância do cão.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Lavínio Asiaq Qua Jan 23, 2013 6:40 pm

Havia feito um corte imenso... mas por incrível que pareça, o monstro não morreu...
-Que monstro maldito!
Meu braço esquerdo doia, voltei para dentro da água, primeiro, para que ela anestesiasse um pouco meu ombro, segundo, precisava pegar minha faca
Fui até ela, eu sabia que ela estava próxima ao cão, mas pelo menos agora eu acho que teria uma vantagem. Fui até a faca, queria terminar logo aquilo, ainda me mantinha dentro da água, quando conseguisse pega-la. O cão já teria avançado denovo, e aproveitaria, para enfiar a faca dentro do rombo de 20 centímetros que minha faca havia feito, logo após de desviar minha cabeça dos dentes mortais da fera.
Após isso, ficaria em estado de defesa, colocando a faca na minha frente e me defendendo das mordidas do cão, para que ele acabe tendo a boca perfurada com minha faca.
Lavínio Asiaq
Lavínio Asiaq
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/102Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/102)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue100/105Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/105)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue85/108Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/108)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Qua Jan 23, 2013 8:06 pm

Lavínio corre para dentro da água se sentindo um pouco revigorado por causa do frio, mas ainda sente em seu ombro. Ele procura por sua faca no fundo do rio, mas não consegue acha-lá, da alguns mergulhos para olhar no fundo do rio, mas nada, a correnteza levou sua única arma. Quando volta a prestar atenção no cão, ele esta logo a sua frente pronto para atacar e ele não faz diferente, pula na direção do rosto do garoto, como seu corpo já esta todo fraturado o menino consegue segurar em sua mandíbula, uma mãe e cada lado. Os dois tombam na água e ficam pressionando para o lado oposto de cada um, numa briga que o garoto com certeza iria perder.
Mas de repente o garoto sente algo tocar sua nuca, era um metal, o mais frio que ele já havia tocado, o garoto tira uma mão da boca do cachorro para pegar aquilo atrás dele. Quando encosta na arma, uma onda revigorante corre por seu corpo e ele tem a energia para dar um último golpe, não era a adaga que ele tinha minutos atrás, era muito fria, era feita de bronze, mas seu exalava gelo.
O garoto pega a adaga, e em um ataque preciso no céu da boca ele a finca, segundos depois aquela parte da cabeça do cão se transforma em gelo e assim o cão vira poeira na água.


Experiência Total: 250
Nota: 0,9
Experiência Ganha: 225
Dracmas: 190
Respeito: +1
Adaga Simples [Gélido]
Stamina: -15
Vida:-15
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Sex Jan 25, 2013 10:58 am

eu vejo que a criatura me espera furiosamente, respiro fundo e me preparo, percebi também que seus movimentos foram danificados e com certeza não teria mais a mesma velocidade de antes... dei alguns pulos pra trás pra aumentar a nossa distancia, respirei fundo e estava me preparando, primeiro eu comecei a andar o circulando diminuindo a chances de movimentação da criatura, a chuva continuava e o barro so aumentava minha cabeça começou a se movimentar, quando fiquei ao seu lado esquerdo fingi escorregar pelo barro novamente entretanto aproveitei uma brecha e cravei minha espada abaixo de seu maxilar, retirei a espada e me joguei sobre o corpo da criatura pulando sobre ele e me agarrando a um galho de arvore e em seguida me escondendo atrás da mesma
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Ares Sex Jan 25, 2013 12:46 pm

Damon aproveita que o monstro pára de atacá-lo momentaneamente, e começa a caminhar na direção dele.
Enquanto pula de um lado para o outro, o Minotauro tenta atingi-lo com o marchado, porém o garoto é rápido e sempre se esquiva, somente ameaçando ataques e deixando o minotauro ainda mais irritado e confuso.

No momento em que chega ao lado esquerdo do monstro, finge escorregar pelo barro, e quase acaba caindo por tentar convencer o monstro que iria fazer isso, e quando o minotauro tenta atingi-lo com um golpe por baixo, o garoto se esquiva, e finca a espada no queixo do inimigo, o fazendo cambalear para trás, urrando de dor e ódio.

Agora mesmo com dificuldade para andar, o monstro começa a golpear o ar incessantemente na direção do filho de Ares, que sabe que não conseguiria continuar se esquivando por muito tempo.


Minotauro: 140/300 (-70 HP) [-10 HP/turno - sangramento]
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Sex Jan 25, 2013 1:21 pm

eu sabia que não poderia ficar esquivando eternamente mas eu tinha um plano pelo menos acreditava que tinha, respirei fundo e enquanto ele tentava me golpear eu abaixei e com uma força inumana cortei a mão dele na qual ele usava o machado e dei cinco pulos para trás para manter distancia da criatura... que já estava me enxendo o saco por que não morria de jeito nenhum, e comecei a analisar a situação novamente o cercando,circulando em torno da criatura como um lobo faz com suas ovelhas de uma distancia segura... olhei em volta procurando um modo de matar algo tão brutal e grande.
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Sex Jan 25, 2013 2:22 pm

O minotauro, que não suportava mais a existência do garoto, estava cego pela fúria, atacando incansavelmente o filho de Ares. Uma hora Damon, pensou em como dar um basta naquilo, e quando o Minotauro desceu o machado em direção a sua cabeça, ele se esquivou para o lado esquerdo, se armou e em um golpe firme e forte para baixo, decepando o ante-braço direito do Minoutauro(-60 HP).

O garoto se afasta para a direção contraria do monstro, antes que ele tenha algum tipo de reação que possa lhe feri-lo. Se afastando cinco metros da criatura, ele assiste ela agonizar de joelhos enquanto segura o restod do braço direito com o esquerdo.

Minotauro 80/300 HP (-20 por turno)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Sex Jan 25, 2013 2:29 pm

ao ver ele ajoelhado não podia perder a chance fui correndo e quando estava a dois metros de distancia pulei sobre a cabeça dele dei um mortal nas suas costas e fui parar em sua retaguarda, peguei minha espada que estava pressa entre a calça e a pele e enfiei em seu orifício anal e fui rasgando até onde era o escroto rapidamente quando vi a espada ja estava no intestino da criatura tirei a espada e pulei pra trás, um,dois,três metros de distancia entre eu e a criatura
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Hades Sex Jan 25, 2013 3:20 pm

O filho de Ares aproveita a posição do minotauro e corre em sua direção, aproveitando que ele esta ajoelhado sentando em seus calcanhares, ele pega impulso em sua coxa, coloca uma mão no ombro da criatura e pula para o outro lado do animal aproveitando a base no ombro do Minotauro. Ao cair do outro lado ele se abaixa, levanta sua espada e finca firme e forte no reto da criatura (-60 HP), que geme se transformando em pó.

Quando o filho de Ares se levanta, percebe que o animal lhe deixou dois presentes, um chifre de sua cabeça e uma espada que ira ficar fedendo durante um mês, pois visitar a traseira de um touro não é o melhor dos passeios.

Experiência total: 250
Nota: 1,0
Bônus: 0,2
Experiência ganha: 300

Dracmas: 190
Chifre de Minoutauro +1

Stamina: -20


Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Damon Silver Sex Jan 25, 2013 3:34 pm

Após toda essa luta e loucura fui pra casa, Guardei o meu chifre de minotauro após limpa-lo, Limpei a espada umas quarenta vezes e passei perfume nela umas vinte até que o cheiro de cú de minotauro acabou. tomei um banho quente e ainda nu fui dormir, estava tão cansado que dormi o 18 horas, eu nunca tinha dormido tanto, acordei me levantei e tomei um banho, cafê da manha e fui estudar um pouco sobre ares... passou-se uma semana normal, apenas com treinos comuns contra arvores e pedras até que chegou a segunda semana do mês eu estava indo para casa, era 2 da madrugada, a rua estava vazia apenas eu, cheguei em casa e peguei a minha espada, estava tedioso e eu queria treinar, com a espada fui em direção ao bosque mas antes passei por uma rua estranha, apenas casas velhas e aparentemente sem moradia, ela fedia não a mijo ou alcool de cerveja nas quais os mendigos costumam tomar e derramar na rua, mas um cheiro diferente que eu não consegui indentificar, haviam também várias arvores nessa rua, muitas todas as casas tinham ao menos três arvores em suas portas parei no meio da rua e me preparei para o ataque...
Damon Silver
Damon Silver
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 28

Ficha do Olimpo
Vida:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue95/110Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue114/114Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/114)
Stamina:
Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Left_bar_bleue55/106Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Franca - Damon Silver  e Lavínio Asiaq - Página 2 Empty Re: Franca - Damon Silver e Lavínio Asiaq

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos