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Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares

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Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares

Mensagem por Quíron Seg Dez 31, 2012 12:09 pm

Passivas


Nível 1 - Resistência: O filho de Ares é incansável. Luta até o último ponto de energia, sem sofrer perda de rendimento.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: O filho de Ares tem facilidade para lidar com espadas no nível inicial.
Nível 6 - Ambidestro: O filho de Ares manuseia armas com as duas mãos com a mesma facilidade.
Nível 9 - Condicionamento Físico: O filho de Ares possui um excelente condicionamento físico, sendo alto e forte, e bem preparado para atividades físicas.
Nível 12 - Regeneração de Guerra I: Quando está em batalha, o filho de Ares recupera 4 pontos de vida e 2 pontos de energia por turno.
Nível 15 - Perícia com Espadas [Intermediário]: O filho de Ares tem facilidade para lidar com espadas no nível Intermediário.
Nível 17 - Vestido para Guerra: O filho de Ares se move facilmente com qualquer armadura e armamentos pesados.
Nível 19 - Força Extra: Quando o filho de Ares fica muito ferido, ou é muito irritado, luta com uma força adicional na batalha.
Nível 21 - Líder de Batalha: Dentro de uma batalha, o filho de Ares tem liderança aos demais soldados, e trás bônus de batalha aos seus companheiros.
Nível 23 - Regeneração de Guerra II: Quando está em batalha, o filho de Ares recupera 8 pontos de vida e 5 pontos de energia por turno.
Nível 25 - Animal de Estimação: O filho de Ares pode se comunicar por telepatia com abutres, e tem total devoção do pássaro.
Nível 27 - Senhor das Armas: O filho de Ares tem perícia inicial com qualquer arma, com exceção das perícias herdadas, como arco, estige, madeira e outros.
Nível 29 - Fidelidade de Guerra: Quando um companheiro de batalha de um filho de Ares é gravemente ferido, ou está perdendo a batalha, o campista tem bônus de força, velocidade e defesa.
Nível 31 - Batalha Sangrenta: Quanto mais sangue for derramado em uma batalha, mais raça o filho de Ares ganha, aumentando todas suas habilidades de guerra.
Nível 33 - Humilhação: Quando o filho de Ares é humilhado, sua ira fica incontrolável, e ele a descarregar furiosamente, causando muito mais dano.
Nível 35 - Perícia com Espadas [Avançado]: O filho de Ares tem facilidade para lidar com espadas no nível avançado.
Nível 37 - Guerreiros Mortos: Sempre que um filho de Ares encontra um guerreiro morto, este lhe dará respeito, e realizará suas vontades.
Nível 39 - Espartano: O filho de Ares ganha bônus em todos os seus atributos quando há uma desigualdade desfavorável de combatentes. Quanto mais inimigos ele enfrentar simultaneamente, maior o bônus.
Nível 41 - Regeneração de Guerra III: Quando está em batalha, o filho de Ares recupera 14 pontos de vida e 10 pontos de energia por turno.
Nível 43 - Aura de Medo: O filho de Ares possui uma sombra de fogo nos olhos, uma forma artificial das chamas de seu pai. Com essa aura, ele intimida os inimigos mais fracos, que se sentem abalados com a presença do campista.
Nível 45 - Mestre das Espadas: Agora, ninguém que não tenha mestria em espadas, será melhor que o filho de Ares nesse nível.

Ativas


Nível 1 - Golpe Potente: O filho de Ares pode concentrar uma grande força e descarrega-la num único golpe, causando um dano consideravelmente mais alto. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 2 - Punho de Ferro I: O filho de Ares aumenta drasticamente a força em um de seus braços, aumentando a força de seus golpes. Requer 40 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 4 - Concentração: O filho de Ares se concentra e pode conservar muita força nos seus músculos, se tornando mais forte e trazendo bônus aos golpes e movimentos. Requer 60 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 6 - Invocar Guerreiros I: O filho de Ares pode invocar dois guerreiros com armaduras espartanas completas, lança longa e escudo. Soldado (200/200 HP). Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 8 - Resistência à Dor: O filho de Ares pode se concentrar e depois de tomar um forte golpe de lâmina ou impacto, não sentirá a dor. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 10 - Brado de Guerra I: O filho de Ares pode soltar um grito de guerra, que aumentará o ânimo de seus combatentes, além do seu próprio, em 50% e a energia em 10% do total. Requer 50 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 12 - Olhar Aterrorizante I: O filho de Ares pode, ao manter contato visual com alguém, paralisar o alvo por um turno. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 14 - Invocar Abutre: O filho de Ares pode fazer surgir um abutre, que lhe será fiel e obediente. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 16 - Perfuração I: O filho de Ares pode criar uma aura vermelha na ponta de sua arma, dando bônus de perfuração, podendo até quebrar barreiras de bronze celestial. Requer 100 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 18 - Golpes Múltiplos I: O filho de Ares pode dar até três golpes no mesmo turno. Requer 20 pontos de energia para ativar e 20 para cada golpe adicional, totalizando em 3 golpes 80 pontos de energia. Entra em espera por 4 turnos.
Nível 20 - Inflamando Ódio I: O filho de Ares pode fazer o alvo sentir raiva sem motivo, ficando ligeiramente irritado e impaciente. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 21 - Hemorragia I: O filho de Ares pode aumentar a pressão do sangue de cortes de adversários apenas com o olhar, causando uma pequena hemorragia. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 22 - Cicatrização I: Assim como pode aumentar a pressão do sangue de adversário, o filho de Ares pode diminuir a pressão do seu, contendo sangramentos. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 23 - Contra Ataque: Ao receber um golpe, o filho de Ares pode revidar o mesmo instantaneamente, sendo quase indefensável. Requer 70 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 24 - Falange de Escudos: O filho de Ares pode se juntar com outros guerreiros e fundir seus escudos, formando uma falange que receberá bônus de defesa, ficando muito mais resistentes a golpes. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 25 - Punho de Ferro II: O filho de Ares aumenta drasticamente a força em um de seus braços, aumentando a força de seus golpes, e também endurece seus ossos e pele. Requer 80 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 26 - Invocar Guerreiros II: O filho de Ares pode invocar cinco guerreiros com armaduras espartanas completas, lança longa e escudo. Soldado (200/200 HP). Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 27 - Brado de Guerra II: O filho de Ares pode soltar um grito de guerra, que aumentará o ânimo de seus combatentes, além do seu próprio, em 70% e a energia em 20% total. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 28 - Olhar Aterrorizante II: O filho de Ares pode, ao manter contato visual com alguém, paralisar o alvo por três turnos. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 29 - Perfuração II: O filho de Ares pode criar uma aura vermelha na ponta de sua arma, dando bônus de perfuração, podendo até quebrar barreiras de ouro e prata celestial. Requer 140 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 30 - Formação Tartaruga: O filho de Ares pode invocar vários escudos que ficarão fundidos entre si, formando uma formação tartaruga em toda a volta do campista. A formação dura o tempo que o campista quiser, porém não se movimentará. Requer 110 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 31 - Golpes Múltiplos II: O filho de Ares pode dar até cinco golpes no mesmo turno. Requer 20 pontos de energia para ativar e 20 pontos para cada golpe adicional, totalizando em 5 golpes 120 pontos de energia.
Nível 32 - Inflamando Ódio II: O filho de Ares pode fazer o alvo sentir raiva sem motivo, ficando com muita ira e com os pensamentos um pouco afetados. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 33 - Hemorragia II: O filho de Ares pode aumentar a pressão do sangue de cortes de adversários apenas com o olhar, causando uma hemorragia forte. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 34 - Cicatrização II: Assim como pode aumentar a pressão do sangue de adversário, o filho de Ares pode diminuir a pressão do seu, contendo sangramentos, além de cicratizar lentamente cortes médios Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 35 - Perfeição no Golpe: O filho de Ares pode aplicar perfeição em apenas um golpe de qualquer gênero, só podendo ser defendido com mágica. Requer 90 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 36 - Punho de Ferro III: O filho de Ares aumenta drasticamente a força dos seus braços, e suas mãos ficam duras como aço, podendo lutar sem armas. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 37 - Invocar Guerreiros III: O filho de Ares pode invocar dez guerreiros com armaduras espartanas completas, lança longa e escudo. Soldado (200/200 HP). Requer 150 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 38 - Brado de Guerra III: O filho de Ares pode soltar um grito de guerra, que aumentará o ânimo de seus combatentes, além do seu próprio, em 100% e a energia em 50% total. Requer 130 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 39 - Olhar Aterrorizante III: O filho de Ares pode, ao manter contato visual com alguém, paralisar o alvo por cinco turnos. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 40 - Perfuração III: O filho de Ares pode criar uma aura vermelha na ponta de sua arma, dando bônus de perfuração, podendo até quebrar barreiras de ferro estige e oricalco. Requer 180 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
Nível 41 - Golpes Múltiplos III: O filho de Ares pode dar até oito golpes no mesmo turno. Requer 20 pontos de energia e 20 pontos apara cada golpe adicional, totalizando em 8 golpes 260 pontos de energia.
Nível 42 - Inflamando Ódio III: O filho de Ares pode fazer o alvo sentir raiva sem motivo, ficando sem controle de seus atos, atacando o que vê pela frente para descarregar sua ira. Requer 160 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.
Nível 43 - Hemorragia III: O filho de Ares pode aumentar a pressão do sangue de cortes de adversários apenas com o olhar, causando uma hemorragia incontrolável e mortal em poucos minutos. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 44 - Cicatrização III: Assim como pode aumentar a pressão do sangue de adversário, o filho de Ares pode diminuir a pressão do seu, contendo sangramentos, além de cicatrizar lentamente cortes profundos e perfurações. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 1 turno.
Nível 45 - Invoca Arma Divina: O filho de Ares pode invocar uma réplica de toda a formação de batalha de Ares: Armadura Espartana Completa [Oricalco][Divino], Lança Espartana [Oricalco][Divino] e Escudo Espartano {Oricalco][Divino]. As armas darão ao campista bônus em todas as habilidades e atributos, invulnerabilidade e fúria. Requer 220 pontos de energia e entra em espera pelo resto da missão.
Quíron
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